“era das memórias ”[iv]
“era das memórias em
uma profunda reflexão
comigo mesma,e talvez
um até logo.”ANASTÁCIA
Acho que a Anastácia de antigamente,a garota que tinha acabado de entrar no mundo sobrenatural,aquela Ana teria orgulho dessa Ana.Porque a antiga Ana estava destruída e não a nada pior do que um coração quebrado,experiência própria.
Eu tinha sonhos,eu queria viver(ironicamente devo dizer)a minha imortalidade,aproveitar,amar.Mas o amor tinha a pequena falha de prometer o para sempre mas nunca é para sempre,e eu aprendi da pior maneira que a maior mentira era o amor.
Talvez eu apenas sonhasse alto,talvez eu tivesse expectativas altas demais ou talvez eu só não seja digna de ser amada.
Algumas pessoas nasceram para amar e serem amadas mas a outras.As que amam e não são correspondidas e as que só servem para serem amadas.Eu guardava cada memória sem ter uma explicação talvez,apenas para me lembrar que em algum momento eu tenha sido amada de volta.
Mas as coisas mudavam.Eu não era mais a garota que sonhava alto,que sonhava com um conto de fadas.Eu tinha aprendido que se o mundo te coloca em chamas transforme ele no inferno e vire a rainha.—Então você quer que eu traia Damon,e depois fuja com você durante o verão para você fazer seus híbridos?—Eu falei entediada a Nik.
—Basicamente.—Ele deu de ombros.—Mas pense desse jeito.Não é traição,você esta apenas vindo comigo e em troca eu te dou a cura para o seu Salvatore não morrer.—Klaus sorriu arrogante.
—E Stefan ja não esta fazendo isso?—Eu perguntei confusa.
Deixe eu recapitular o que aconteceu.Nik fez o ritual e quebrou a maldição,ponto para ele.Elijah esta adornado de novo,coitado.Damon foi mordido por um lobisomem,digamos que eu entrei em desespero e quase o matei antes da mordida fazer isso.Agora Nik esta tentando me convencer de que é um boa ideia fazer uma viajem de verão com ele e Stefan.
—Pelos velhos tempos?—Klaus perguntou,diga-se,implorou.
—Que velhos tempos?Eu dormia com a sua irmã que foi uma desgraçada que ferrou com o meu psicológico e você me consolava,para você ver o fundo do poço que eu estava.—Eu disse pegando uma das garrafas de bebida e tomando.
—Bom,Rebekah sempre teve uma queda pelo drama.—Nik disse.—Mas eramos amigos,somos amigos,vamos lá Ana.
—O que eu ganho com isso?—Eu perguntei tomando mais um gole.
—O que você quer?
—Um quadro.—Eu decidi e Nik sorriu para mim.
—Que retrate o que em específico?—Klaus perguntou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AFTERGLOW | Rebekah Mikaelson
Fanfiction' ' AFTERGLOW ' ' | "Meu erro foi ter me apaixonado por você Rebekah Mikaelson,mas eu cometeria ele de novo." Onde o coração de Rebekah Mikaelson pertenceu a apenas uma única pessoa,uma única mulher. Em que depois de dois séculos separadas as duas e...