"era of memories"[xi]

1.3K 115 18
                                    

"era das memórias"[xi]

"era das memórias em
que Rebekah quer conversar
novamente."



REBEKAH

REBEKAH

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

 

Rebekah queria ter algo a dizer.Algo na qual faria Anastácia ver que ela valia a pena.Mas essa era a questão,ela não tinha.Rebekah Mikaelson não valia apena,não para Anastácia e não para o amor que a herege um dia lhe proporcionou.
Rebekah não soube porque não aceitou esse amor de Anastácia.Ela teria tudo que queria,teria a oportunidade de viver com Asty,sua família a amava.Mas Rebekah mesmo a amando não aceitou isso e ela sabia o motivo,lá no fundo de sua mente ela sabia.Mesmo querendo dizer que não,ela sabia,porque era doloroso demais lembrar.
Pobres mulheres,juraram amor ao anoitecer e quando o Sol nasceu o amor se foi junto com as estrelas.

—Conheçam minha querida irmã.—Klaus falou e Rebekah se aproximou com Anastácia logo atras de si.—Cuidado,ela é um pouquinho temperamental.

—Por favor,temperamental é o eufemismo do ano.—Anastácia disse revirando os olhos e sorriu acenando para o grupo.

—Meu irmão um narcizista idiota e eu sendo uma destruidora de felicidade para o amor da minha vida.A família do século.—Rebekah disse sarcástica e Anastácia sorriu amarga.

—Eu não sou o amor da sua vida.Você mesma disse isso.—Ana disse friamente e Rebekah reprimiu a vontade de se encolher com isso.

—Ana...—Elena a olhou um pouco aliviada e Anastácia sorriu levemente para a garota azarada.

—Ola Elena.Sinto muito.—Anastácia disse sincera e Elena apenas sorriu reconfortante.Anastácia não tinha nada contra Elena,a pobre garota apenas sofreu desde a morte dos pais.

—Então essa é a duplicata?Katarina era melhor pelo menos.—Rebekah disse olhando Elena de cima a baixo.

—Seja gentil Rebekah.A garota só sofreu.Não seja rude.—Anastácia a cutucou e falou apenas para Rebekah ouvir,a loira original resistiu a vontade de sorrir,Anastácia era com toda certeza a mãe do grupo.

Rebekah queria apenas ficar mais alguns minutos aproveitando que Anastácia tinha sido "gentil" com ela.Mas ela não pode porque seu irmão —idiota—a impediu e a colocou de babá.
Rebekah sabia que isso iria doer,mas no momento ela queria evitar a própria dor.

—Bem vindos ao últimos novecentos anos da minha vida.—Rebekah sorriu amarga.

—Talvez seja por isso que Anastácia foi embora.—Stefan cuspiu com ódio e Rebekah o encarou.

 AFTERGLOW | Rebekah MikaelsonOnde histórias criam vida. Descubra agora