"era of memories"[vii]

1.7K 165 29
                                    



“era das memórias ”[vii]


“a era das memórias
com um eu não te amo.”









”

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


E quanto a mim Rebekah?—Anastácia disse com lágrimas escorrendo por seu rosto.

—Asty,você é minha melhor amiga e sabe disso.—Rebekah tentou dizer.

—Até segunda passada eu era muito mais do que sua melhor amiga.—Anastácia zombou sem humor.

—Eu amo ele Asty,você deveria me apoiar.—Rebekah disse desesperada.

E Anastácia recuou um passo.“Eu amo ele”,e se ainda possível o coração de Anastácia se quebrou ainda mais.
Ela não a amava,não do mesmo jeito que Ana a amava.E Rebekah não percebia que cada vez que dizia isso uma parte de Anastácia morria também.
Amar não deveria ser tão...cruel.Deveria ser algo lindo que poderia virar uma linda obra de arte.Mas a vida não era assim.

—Mas eu te amo.—Anastácia disse com a voz falhada e quebrada e foi a vez de Rebekah dar um passo para trás.

—Eu não te amo Asty,não desse jeito.—Rebekah disse e sua voz falhou de culpa pelas falsas esperanças que ela a deu.

A,o maldito amor sempre destruindo tudo.Era cômico o quanto tantos anciavam sentir isso,aquela sensação em seu peito de que você amava outra pessoa mas era tão trágico que as maiores tragédias teatrais terminaram com um amor que desde o início foi fadado ao fracasso.
E Anastácia finalmente percebeu isso,que seu amor por Rebekah nunca daria certo mas ela não estava pronta para deixar ir,não agora pelo menos.

—Você o ama?De verdade?—Anastácia perguntou limpando as lágrimas e Rebekah exitou em responder a olhando.

—Sim,eu o amo mesmo.—Rebekah disse após um momento de silêncio.

—Então tudo bem.Eu vou aprender a lidar que não sou eu.—Anastácia deu um sorriso que quabraria qualquer coração e saiu deixando Rebekah sozinha.

Anastácia não sabia dizer por quanto tempo andou pela casa até achar Klaus que estava pintando o que ela não prestou atenção.Klaus olhou em sua direção e seu rosto ficou confuso quando viu as lágrimas.

—O que foi amor?—Klaus perguntou.

—Ela o ama.Ela disse que o ama.

E mais uma vez o amor se mostrava cruel e impiedoso.Porque nada te destrói tanto quanto a palavra com quatro letras.








 AFTERGLOW | Rebekah MikaelsonOnde histórias criam vida. Descubra agora