"era of memories"[xii]

1.4K 114 38
                                    







"Era das memórias"[xii]

"era das memórias em que
Rebekah tenta se desculpar."


  —Essa casa é tão a sua cara

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


  —Essa casa é tão a sua cara.—Rebekah comentou suavemente enquanto observava o interior.As cores,os quadros.Tudo era tão a cara dela.

—O que quer conversar Rebekah?—Anastácia perguntou cansada e Rebekah a olhou.

—Sobre nós.

—Não existe nós Rebekah.

—Eu...—Rebekah a encarou e seu cérebro parou por alguns segundos antes de conseguir dizer algo.—Me desculpe Ast..Anastácia,por tudo que fiz a você.Eu não te merecia.

—Verdade.

—Você pode parar?—Rebekah perguntou tentando não soar com tanta raiva.—Estou tentando te pedir desculpas Anastácia.

—Você acha que vai adiantar?—Anastácia disse incrédula.—Porra Rebekah você realmente é uma vadia.E não do tipo bom.

—Eu tentei ok?Eu tentei naqueles malditos anos ser feliz com você mas eu não consegui.—Rebekah confessou.Pela primeira vez realmente dizendo.—Eu...eu não consigo amar alguem por que eu sei que eu nunca realmente vou conseguir ser feliz.

—E então você fode minha vida?—Anastácia perguntou incrédula.—Não fode Rebekah.Você veio atrás de mim.Você me apresentou para sua família.Eu amei cada um deles como se fossem da minha família.—Anastácia dizia se aproximando.—Eu te dei o amor que nem mesmo eu tinha.Eu te entreguei meu coração toda vez enquanto no diz seguinte você o quebrava porque algum idiota te olhava por mais de dois segundos e você caia de amores.Eu voltava para você!Não vem dizer isso!Não agora.

—Você quer que eu faça o que?Que diga que eu te usei?—Rebekah zombou.—Sabemos que não é verdade.Eu te amei Anastácia como nunca fui capaz de amar.

—Amou mesmo?—Anastácia duvidou.—Me diz Rebekah,falando sério agora,pela primeira vez na sua vida,você em algum momento realmente viu futuro na gente?Pensou que eu era o suficiente?—Anastácia disse muito próxima a Rebekah sem desviar o olhar.—Eu chorei Rebekah,toda vez que você vinha dizer que estava apaixonada por outro mas nada,nada vai se comparar quando eu te encontrei depois de anos e você olhou na minha cara e disse que aquele pirralho era o amor da sua vida.Eu me senti um lixo.Você Rebekah,você me destruiu de um jeito que ninguém nunca foi capaz.—Anastácia cuspiu com ódio quase sentindo as lágrimas de Rebekah em seu próprio rosto.

Me desculpe,me desculpe,me desculpe.—Rebekah murmurava em meio as lágrimas.—Eu me odeio Asty,eu odeio tudo isso,eu odeio ter feito isso com você.—Rebekah disse se sentindo horrível.

—Não muda nada Rebekah.—Anastácia disse se afastando.—Depois de todo esse tempo isso não muda mais.Você chorar agora não tras de volta todas as lágrimas que eu derramei.

 AFTERGLOW | Rebekah MikaelsonOnde histórias criam vida. Descubra agora