"era of memories"[vi]

1.9K 164 23
                                    






“era das memórias ”[vi]

“a era das memórias
em que Anastácia é
uma herege.”












  Anastácia Rose Davis tinha aproximadamente seiscentos e trinta e sete anos de vida,ou trinta e sete em uma idade humana

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  Anastácia Rose Davis tinha aproximadamente seiscentos e trinta e sete anos de vida,ou trinta e sete em uma idade humana.
  Vindo de uma família da realeza Anastácia poderia dizer que teve sorte em todas as circunstâncias mas a sorte parecia não andar com ela.
Quando tinha oito anos Anastácia mostrou o primeiro sinal de magia tendo roubado a magia de uma mulher do castelo que no futuro ela acabou descobrindo ser uma vampira.A mulher de quem Anastácia ja não recordava o nome a aconselhou a nunca mostrar seu "dom" a outra pessoa porquê pessoas como ela morriam em uma fogueira.Bruxas eram os piores seres existentes,as servas da natureza.
Mas como Os Mikaelson's e como Niklaus Mikaelson ela era uma aberração,algo que não deveria existir.Ninguém poderia ter tamanho poder em si mas Anastácia gostava de ir contra as regras.
Foi assim que ela acabou passando uma temporada no castelo onde futuramente ela conheceu os Mikaelson's.Muitos diriam que era o destino,outros apenas uma coincidência do destino mas Anastácia não acreditava em nada disso.
Ninguém sabia sua identidade,ela era um segredo,um mistério sombrio,uma lenda.A primeira herege existente e a Rose gostava disso,de ninguém saber quem ela era mas ela era temida igual.Klaus era narcizista e gostava de estar no topo do mundo,que o mundo o reconhece e o temesse mas Anastácia vivia nas sombras,apenas lendas sobre a implacável herege que dizimou vilas inteiras com sua sede de magia e sangue.
Ela odiava sua magia,ela a reprimia,era como se isso fosse o motivo de muita dor,o que parcialmente esta certo.Então ela não a usava,até conhecer Kol Mikaelson,o maior especialista sobre bruxas e magia que existe e ele a ajudou a ver que aquilo era parte dela e não tinha como tirar.E foi ai que a herege surgiu.
Ainda era um segredo que apenas poucas pessoas sabiam e Anastácia não contava a ninguém.

—Eu não quero ver Glória.—Anastácia fez uma careta e Klaus mesmo ainda decepcionado por não conseguir fazer híbridos sorriu.

—Precisamos saber porquê não consigo fazer híbridos Ana.—Klaus respondeu e Anastácia podia sentir Stefan ficar tenso no banco de trás.

—Sinto muito Nik,eu sei o quanto você queria que tivesse funcionado.—Ana consolou o híbrido que apenas deu um leve sorriso para a amiga.

Stefan os observava do banco de trás assim como fez em todo o verão.Era óbvio que Anastácia não tinha contado a ele ou o Damon o quando era próximo dos Mikaelson's.Ele não sabia nada da mulher que Damon considerava melhor amiga.
Stefan aprendeu a não confiar em Anastácia,esse era um dos motivos que ele não tinha contado a ela sobre Elena,para Ana Damon ainda estava triste pela morte da garota Gilbert.E o fato de Klaus proteger a vampira Davis era estranho,ele nunca tinha visto Klaus tão gentil e feliz,parecia que Damon competia com Klaus no cargo de melhor amigo para a mulher.

—Bem vindos a Chigaco.—Klaus comentou com um sorriso.


























Anastácia tinha se separado dos dois homens quando ambos chegaram ao bar.Ela realmente não gostava de Gloria,algo sobre os anos vinte,uma década que Anastácia queria esquecer.Foram tempos sombrios para a herege.
Anastácia viu o número na porta:55.
Seu antigo apartamento onde ela viveu por um tempo.

—Lar doce lar.—A mulher disse sarcástica a si mesma.

Quando entrou(com um pequeno feitiço)tudo ainda estava igual,um pouco empoeirado mas ainda o mesmo.
E a mala ainda estava no mesmo lugar, no meio da cama.

—Eu devia ter jogado isso fora.Odeio o passado,tão antiquado.—A mulher murmurou para si mesma abrindo a maleta e encontrando apenas cartas.Cartas dolorosas de um amor que um dia foi belo.









"Bela Asty,
    Sinto saudades.Todo dia,toda hora e todo o momento.Não sei se isso chegara a você mas eu te amo.
  Eu sei que me odeia,você estava certa sempre esta e eu tenho certeza que você estaria sorrindo com um ego gigantesco que só você tem e me encanta.
Não sei se um dia você conseguira me perdoar,acho que nem eu me perdoaria mas nunca duvide que você foi e sempre sera a única a ter meu coração Anastácia.
                            Com amor,Rebekah."







Uma das inúmeras cartas que Rebekah mandou para ela durante muito tempo e Anastácia sabia que era torturante mas leu cada uma delas.Amor era realmente algo cruel.









"Bela Asty,
    Hoje eu encontrei os biscoitos de chocolate recém feitos na mesa e comi um deles,apenas um e nunca odiei tanto.O doce era bom mas não era o seu.
Eu olho para cada canto desse castelo e sinto vontade de chorar porquê em cada canto eu lembro de você.
No jardim costumávamos dançar mesmo sem música.Na cozinha quando eu passava horas apenas te admirando cozinhar.Eu não consigo conviver sabendo que você esta em algum lugar me odiando porquê eu não sei amar.
Você estava certa afinal,eu não mereço a única coisa que eu perdi e todo o amor que você me deu.
                                 Com amor,Rebekah."










Amar era se deixar ir,se arriscar e apenas viver mas as vezes era como se isso fosse a sua destruição.
  Porque Rebekah Mikaelson era a destruição de Anastácia Rose Davis mas Anastácia era o amor para Rebekah.
Tão cedo se amaram e tão cedo se destruíram,um conto comicamente trágico de amor.
Essas costumavam ser as melhores histórias para todos,menos para os personagens.





































Notas da "autora":

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Notas da "autora":

Mais um capítulo e o reencontro vem,Yeyyy.

Alguem mais saiu triste ou foi só eu?

Essas cartas ainda vão me m----

Anastácia é herege,quem amou?
Vou evoluir a história e seus poderes,Kit Kat descobriu e ficou com medo heheh.

Ana e Nik são tao perfeitos que Rebekah tem um ataque toda vez que ve ehhehe.

Votem e comentem,bye cupcakes.

 AFTERGLOW | Rebekah MikaelsonOnde histórias criam vida. Descubra agora