"era of memories"[v]

2K 186 45
                                    

“era das memórias”[v]

“era das memórias em
que eu durmo com o
irmão da minha ex.”




ANASTÁCIA

ANASTÁCIA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Etnicamente minha vida não era correta.Eu virei uma vampira com a ideia de que talvez com isso eu pudesse viver feliz e eternamente ao lado da mulher que eu amava.Mas existia uma coisa que ninguém falava.O amor não era para sempre.
Ele não passava de boatos de poucas pessoas que conseguiram o viver e o sentir e para mim eu tinha sido uma pessoa sortuda por pensar que talvez a eternidade e o amor pudessem viver juntos mas eu mais uma vez estava errada.
Eu sempre estava errada e por isso talvez eu não me importasse mais com a ética ou eu só estivesse usando essa desculpa para não me sentir culpada por dormir com o meu melhor amigo.
Mas eu não podia esperar para sempre ou me sentir um lixo para sempre porquê parte de mim sabia que eu nunca mais voltaria com Rebekah.
Nós não dávamos certo e duvido que um dia poderíamos dar.

—Então você acha o lobisomem,o alimenta com seu sangue e bum!Híbridos?—Eu disse a Nik que se encontrava deitado ao meu lado na cama depois de uma longa noite.

—Exatamente.—Klaus sorriu arrogante e eu revirei os olhos.

—Você é arrogante,alguem ja te disse isso?—Eu falei o olhando enquanto isso parecia ter aumentado o sorriso dele.

—Você me diz isso,muitas vezes na verdade.—O híbrido falou.

—Alguém precisa cortar seu ego as vezes.—Eu disse.

—Você não reclama quando...

—Niklaus não termine essa frase.—Eu o cortei.

—Se você diz.—O híbrido riu enquanto eu jogava o travesseiro na cara dele e me levantava escutando sua risada.

—Essa foi a última vez.—Eu falei entrando no banheiro.

—Você fala isso toda vez!—Eu o ouvi dizer.

—Mas agora é diferente.—Eu falei enquanto pegava a escova de dentes.

—Como poderia ser?

—Você vai ver a sua bruxinha de novo quando Elijah acordar.—Eu falei começando a escovar os dentes.

—Violet não quer me ver nem que sua vida dependesse disso.—Eu o ouvi.

—Sim,e por isso eu a amo.Mas você gosta dela e isso.—Eu falei saindo do banheiro e apontando simultaneamente entre nós dois.—Foi só diversão de verão.Spoiler:o verão acabou e somos melhores amigos.

—Melhores amigos podem dormir juntos enquanto ambos estão solteiros.—Klaus falou divertido e eu apenas revirei os olhos.

—Sim,mas essa realmente foi a última vez.—Eu falei convicta.—E Violet não te odeia.—Eu disse entendiada o vendo me olhar curioso.

 AFTERGLOW | Rebekah MikaelsonOnde histórias criam vida. Descubra agora