"era of memories"[iii]

2.2K 220 59
                                    



“a era das memórias ”[iii]

“era das memórias
em que lembro uma
de nossas várias brigas”






“era das memóriasem que lembro uma de nossas várias brigas”

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Anastácia via Rebekah dançando com outra pessoa.E ali estava ela,sendo trocada por outro novamente.Era doloroso para ela pensar que Rebekah poderia a trocar tão facilmente e enquanto era humilhante ela sempre acabar voltando.Era tão fácil assim amar outra pessoa?

—Devo dizer que você esta a um tempo consideravel vendo os dois.—Klaus falou parando ao lado de Anastácia.

—É tão fácil assim para ela?—Ana perguntou e Klaus apenas continuou em silêncio.—Me trocar por outro.—Ela completou.—Em um momento ela jura me amar e no outro é só um homem sorrir para ela e já não sou eu digna de seu amor.—Ana disse e em sua voz poderia ver o sofrimento que sentia.

—Rebekah me odeia porquê eu não aprovo seus namorados.—Klaus começou a dizer.—Que eu diga que eles não são dignos dela e eu ainda acho isso verdade porquê eu sei que ela não ama eles de verdade,ela se ilude achando que encontrou o amor.—Klaus riu baixo.—Ela se engana achando que se amar um homem ela terá o que deseja mesmo não notando que a única que lhe proporciona essa felicidade esta sofrendo a vendo com outro.—Klaus disse olhando para Anastácia.

—Acho que esta errado Nik.—Ana disse ao amigo.—Se ela me amasse realmente não me trocaria,mas eu sou tão tola que sempre volto.—Ana falou e sua maior raiva era por si mesma.

—Então vamos dançar.—Klaus estendeu a mão para ela.

—Vamos dançar.—Anastácia disse segurando a mão do vampiro que a arrastou ao meio do salão.

E Anastácia esqueceu de Rebekah naquele momento enquanto girava nos braços do melhor amigo mas Rebekah não esqueceu,porque em seu olhar o ciúmes estava explicito enquanto via a garota e o irmão.

—Você pode me dar licença por um minuto?—Rebekah disse sorrindo falsamente antes de seguir até Anastácia que estava sentada em uma das mesas conversando com Klaus e Kol depois de dançarem.

Como vai irmã?Cansou de dançar com o novo namorado?Ou se cansou dele?—Kol provocou mas Rebekah não prestou atenção.

—Podemos conversar?—Rebekah olhou para a Davis.

—Eu não estou interessada,volte para o seu novo namorado.—A Rose disse causando risadas aos dois homens Mikaelson's.

 AFTERGLOW | Rebekah MikaelsonOnde histórias criam vida. Descubra agora