"era of memories"[viii]

2K 180 35
                                    









“era das memórias ”[viii]

“era das memórias em
que o reencontro
finalmente acontece.”









  Anastácia ficou ali,escorada na parede apenas esperando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  Anastácia ficou ali,escorada na parede apenas esperando.E ela esperou por horas,ela não sabia o que ia acontecer ou o que sentiria vendo a Mikaelson de novo.
Quando Rebekah finalmente acordou ela olhou ao redor apenas para seus olhos pararem em Anastácia parada com um humano a sua frente.

—Asty?—O apelido saiu de seus lábios em um sussurro que Anastácia odiou.

—É Anastácia.—Ana corrigiu e Rebekah se encolheu levemente com a voz fria que a outra vampira usou.

—Você voltou.—A voz de Rebekah era esperançosa.

—Não por você.—Anastácia disse rapidamente.

—Podemos conversar?Por favor.—Rebekah implorou com os olhos e odiou isso,a grande Rebekah Mikaelson implorando.

—O que você tinha para falar você ja me disse.—Anastácia disse simplesmente e empurrou o humano a sua frente no qual Rebekah finalmente o mordeu mas seus olhos nunca desviaram da Davis.—Nik já esta vindo.

—Agora é Nik?—Rebekah zombou largando o corpo–morto—no chão.

—Ciúmes não combina com você Mikaelson.—Ana debochou.—E nem sei porque você esta assim.Não somos nada.Você garantiu isso.

E doeu em Rebekah.Anastácia sempre seria a dona do coração de Rebekah,não importa o quanto a Mikaelson falasse a si mesma que não,que a mantivesse longe.Mas Rebekah era teimosa e não diria isso.

—Você consegue jogar séculos de uma história no lixo bem fácil não é?—Rebekah perguntou sarcástica.

—Eu posso ter facilidade em as jogar no lixo mas você consegue as destruir antes mesmo de as começar.—Anastácia retrucou.

E ai estava.A discussão que elas nunca tiveram.Que evitaram por séculos e séculos e mesmo quando Anastácia foi embora não tiveram.Porque era mais fácil se enganar e nunca dizer do que encarar de frente e sentir a dor que viria com isso.

—Por favor.—Rebekah riu sem humor.—Você foi embora.—Rebekah cuspiu com raiva as palavras.

—Quando alguém que você acha que te  ama machuca mais do que te faz bem você se afasta.—Anastácia respondeu e aquilo atingiu Rebekah.

 AFTERGLOW | Rebekah MikaelsonOnde histórias criam vida. Descubra agora