Paris - França - 19:10 - quarta feira.
Não fazia ideia do quanto dormi, até acordar e ver que já era noite. Sina estava apagada ao meu lado. Ainda era manhã quando transamos, e dormimos.
Levantei e fui até o banheiro tomar um banho, espero que Sina não se importe por eu estar no banheiro dela, usando seus produtos. Até o sabonete líquido dessa mulher é uma delícia. Vou passar só um pouco, vai que Sina seja ciumenta com essas coisas. Pensando bem, vou passar bastante, Sina tem dinheiro, compra mais. Tenho que aproveitar minha semana de luxo nessa casa. Tomara que minha pele não tenho alergia a coisas assim muito fortes, sou apenas uma mulher, que toma banho com sabonete de bebê.
Terminei o banho, abri uma gaveta do balcão do banheiro, peguei uma toalha branca, passei em volta do meu corpo me secando.
Sai do banheiro, Sina ainda dormia, será que essa mulher está viva?
Fui no closet dela, roubei uma calcinha box e uma camisa social branca, que ia até metade das minhas pernas. Peguei também uma meia, meus pés estavam gélido.
Quanta roupa de luxo, casacos, bolsas, sapatos, calça, uma coleção de relógios e uma de anéis, variados tipos de perfume. Só o closet de Sina deve valer milhões.
Fechei as portas que abri, sai do quarto dela e desci até a cozinha para pegar algo para comer. Será que Sina vai estar com fome ao acordar?
Não tinha ninguém na casa, pelo horário talvez apenas Lamar esteja por aí, e alguns seguranças, mas eles quase nunca entram em casa.
Abri a geladeira, tinha comida pronta em algumas vasilhas. Acho que não quero isso, talvez mais tarde quando a patroa acordar.
Suspirei e abri o congelador, tinha uns 5 potes de sorvete de 2 litros. Procurei um de creme e sorri ao ver que tinha. Peguei uma colher na gaveta e subi para o quarto com o sorvete em mãos. Se Sina não acordar, vou tomar esse sorvete inteiro.
Baixei meus ombros quando entrei no quarto e ela ainda dormia. Será que devo a acordar? Queria sua companhia.
Sentei no batente da janela do quarto, olhei através da janela de vidro para a torre Eiffel, enquanto tomava meu sorvete. Paris estava iluminada e enchiam meus olhos, sempre foi meu sonho vir até aqui.
Paris + Sina Deinert parece a combinação perfeita. Olhei para ela dormindo, me virei para a torre iluminada. Parece que Sina me jogou dentro de um filme, é covardia me trazer logo para Paris, me apaixonei por ela, mesmo sem querer.
Vi ela se mexendo, logo estava se espreguiçando. Sina abriu os olhos e me encarou.
— Que horas são?
— Quase 20:00 PM.
Sina levantou, ainda descalça e veio até mim.
— Você acabou de acordar, tá frio, não pise no chão descalça.
— Está preocupada com minha saúde?
— Óbvio Sina, não tô afim de ir com você pro hospital.
Ela riu, levantou uma das minhas pernas, sentou na janela e apoiou minha perna no colo.
— Me dá um pouquinho...
Levei a colher com sorvete até a boca dela.
— Você comeu alguma coisa? Acho que dormi demais.
— Acordei a pouco tempo. Fui na cozinha e encontrei sorvete. Tudo bem eu ter pegado?
— Claro, pode pegar o que você quiser, principalmente comida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
In Paris (Siyoon)
ФанфикHeyoon Jeong é funcionária do senhor Josh Beauchamp Deinert, um incrível rapaz herdeiro da agência de modelos do seu pai. Por mais que o trabalho fosse bom, ser secretaria de um cara legal, Heyoon já estava cansada de sua vida repetitiva, e da grana...