Paris - França - 08:27 - Segunda feira.
Entrei naquele salão de gente rica e já imaginei o furo que eu ia fazer no cartão de Sina.
Nunca agradeci tanto por saber inglês fluente. Por mais que o idioma aqui seja francês, as pessoas que rodeiam Sina, todos dominam o inglês e essa é minha salvação.
Sentei na cadeira e um homem que tenho absoluta certeza ser gay já foi metendo a mão no meu cabelo.
— O que quer fazer querida?
— Quero mudar a cor dele, acho que descolorir, um loiro nas pontas combina comigo, certo?
O homem sorriu e olhou para Sina, ela estava sentada do lado em um sofá confortável, lendo uma revista. Já contei para vocês o quanto Sina Deinert é elegante? Hoje ela estava usando roupas com corte alfaiataria, super refinadas e alinhadas a seu corpo. Calça preta, camisa azul marinho e blazer com abotoamento simples, que fazia conjunto com a calça.
— Sina você ouviu isso? – Disse Krystian se virando para ela.
— Sim Krys, pode fazer o que ela quiser. – Ela respondeu sem tirar os olhos da revista.
— Pensando bem, acho que quero raspar minha cabeça Krystian.
Sina tirou os olhos da revista e me encarou, enquanto Krystian explodiu em uma risada.
— Sem gracinhas Heyoon. Não ouse tirar um dedo de cumprimento desse cabelo, Krystian.
O cara era muito simpático, ficava o tempo todo conversando comigo, enquanto trabalhava no meu cabelo. No meio do processo chegou uma moça para ajeitar minhas unhas.
Vez ou outra eu olhava para Sina sentada no sofá, com as pernas cruzadas, lendo a revista, que estava apoiada na coxa. Ela é tão charmosa.
— Heyoon você quer comer alguma coisa? – Disse Sina fechando a revista e jogando em cima das outras.
— Queria um café.
— Já volto! Cuide bem dela Krystian.
Ela colocou as mãos no bolso e saiu do salão. Sina atraia olhares tanto das mulheres presentes no local, quanto dos maridos delas. Não estou nem ai para os machos, pois sei que Sina não curte muito, mas essas mulheres folgadas, bando de francesa safada, parece que nunca viram uma mulher bonita.
A moça estava fazendo minhas unhas dos pés, as das mãos já estavam secas, então aproveitei para mexer no meu celular.
Tinha mensagem de algumas pessoas, inclusive Sabina e Joalin. Fui direto no nosso grupo de fofoca tripla. Se tem um grupo perigoso, é o grupo que tem três amigas. Acho que todas as mulheres tem um grupo assim.
Heyoon: Olá casal, estou no salão fazendo um buraco no cartão de Sina Deinert.
Sabina: Aí meu Deus... VEM AI MINHA HEYOON LOIRA?
Joalin: Yoon você não tá fazendo isso não né? Eu amo seu cabelo!
Heyoon: Supera Joalin!
Sabina: MEU DEUS, QUERO FOTO!
Heyoon: Mando quando estiver pronto Saby.
Travei meu celular e deixei ele descansado sobre meu colo.
Krystian estava terminando meu cabelo, nunca mais deixo meu cabelo natural.
Pedi que Krystian tirasse uma foto e mandei para as meninas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
In Paris (Siyoon)
FanfictionHeyoon Jeong é funcionária do senhor Josh Beauchamp Deinert, um incrível rapaz herdeiro da agência de modelos do seu pai. Por mais que o trabalho fosse bom, ser secretaria de um cara legal, Heyoon já estava cansada de sua vida repetitiva, e da grana...