Capítulo 2

2.1K 250 97
                                    

Seul - Coreia do Sul 09:00 Am - Segunda-feira.

Acordei atrasada, tinha que estar na agência de modelos Deinert's as 09:45 da manhã, e já era quase 09:00, não é que eu esteja atrasada agora, é que tenho que passar no banco, e com isso eu posso me atrasar.

Coloquei meu blazer, sai do quarto com os saltos na mão, pisando na pontinha dos pés.

Joalin e Sabina estavam tomando café, notaram minha pressa rapidamente.

— Vai pra onde toda afobada? – Disse Sabina.

— Preciso ir, tenho que passar no banco.

— Não quer tomar um café antes, Yoon? – Joalin falou preocupada, ela sempre tenta regrar minha alimentação, eu como bem, mas as vezes esqueço algumas refeições.

— Como por aí, prometo. Beijo, beijo.

Deixei um beijo no rosto de Joalin, e um na testa de Sabina. 

A sorte foi que assim que sai, vi um táxi passando. Dei com a mão, ele parou e eu entrei.

— Me deixe no banco por favor senhor.

O senhor confirmou com a cabeça. Se eu fosse a pé chegaria mais rápido, aquele homem andava incrivelmente devagar, respeitando cada lei de trânsito.

Depois de uns 15 minutos cheguei no meu destino. Paguei a corrida e entrei no local para retirar meu dinheiro.

Ainda bem que estava quase vago, vi uma máquina desocupada, coloquei meu cartão e consegui fazer o saque.

Estava entretida colocando o dinheiro na minha bolsa, me virei rapidamente e acabei esbarrando em algo rígido, que logo percebi ser um ser humano.

Meu celular foi para o chão, eu agachei para pegar, percebi que o da pessoa também tinha caído, peguei para devolver, já que eu fui a atrapalhada que derrubou.

Olhei para os pés dele e pelo tamanho do pé, e o calçado, não era um homem, é delicado demais, isso é uma mulher.

Fui levantando, e meu olhos subindo examinando aquela pessoa. Sapato mocassim de couro, calça de alfaiataria preta, mãos nos bolsos, cinto com logo da YSL, blusa de cetim branca de botões dourados, com dois abertos na gola, blazer da cor da calça, cabelos loiros longos. E o rosto... Belíssimo, mesmo coberto pela máscara dava para ver que ela é de tirar o fôlego. Será que ela é uma modelo? Que mulher bonita.

— Me desculpe... Seu celular.

Ela tirou a mão do bolso e recebeu o aparelho. Ao ver melhor aquela mulher, me lembrei rapidamente de quem se tratava. Não é possível, é a garota para quem paguei nudes ontem na varanda.

Baixei meus ombros com a vergonha, lembrei também do meu trabalho, sai rapidamente daquele lugar, sem ao menos esperar uma resposta. Ou ela mencionar que me viu nua ontem.

Na saída do banco a ponta do meu salto ficou preso no tapete, eu acabei tropeçando e quase caí, mas consegui me recompor.

Jesus Cristo, será que aquela mulher ainda estava me olhando? Tomara que ninguém tenha visto, que vergonha. Não ousei olhar para trás para conferir, confia que ninguém viu esse mico Heyoon.

Arrumei a alça da minha bolsa no ombro e sai caminhando apressada, a empresa era perto, então eu podia ir andando. Conferi a hora no meu relógio de pulso, faltava 13 minutos. Sorri em vitória, vai dar tempo, e ainda vou conseguir comprar um café no Starbucks.

Olhei para o lado, vi que a mulher do esbarrão estava atrás de mim, enquanto eu andava quase correndo, ela conseguia me seguir sem fazer nenhum esforço, pois suas pernas eram longas e além disso, ela usava sapato baixo isso facilitava o processo, já que eu estou de salto.

In Paris (Siyoon)Onde histórias criam vida. Descubra agora