Seul - Coreia do sul - 08:35 - Segunda feira.
Abri a porta de casa, a primeira coisa eu vi, ou pessoas, foi as duas gays na cozinha preparando café.
Elas se viraram em sincronia para mim.
— YOON!
Joalin largou o pão que segurava e correu em minha direção, já me agarrando.
— Heyoon o que você tá fazendo aqui? – Disse Sabina.
Me separei de Joalin e abracei minha outra amiga.
— Pensei que eu morasse aqui?
Ouvi a risada de Lamar atrás de mim.
— Oi moço! – Disse Joalin.
— Meninas esse é Lamar, ele é motorista, segurança, amigo e mais umas mil funções para Sina Deinert.
— Prazer em conhecê-las senhoritas. Posso colocar as malas aqui na sala Heyoon?
— As malas? Eu trouxe apenas uma.
Lamar arrastava a minha mala, e outra enorme.
— Essa segunda mala, foi Sina Deinert quem enviou? – Perguntei, mesmo já tendo certeza da resposta.
— Sim, foi ela. Até mais senhorita Jeong.
— Você voltará para Paris, Lamar?
— Sim senhora.
Balancei minha cabeça em afirmação, ele fez um cumprimento e pegou o elevador.
Entrei em casa e suspirei, de volta a realidade. Pior de tudo é o fuso horário me matando. Estou morta de sono.
— Yoon pensei que não voltaria mais. O que aconteceu?
— Joalin era apenas uma semana.
— Mas você não estava transando com a Sina? – Perguntou Sabina.
— Sim... Raios Sabina, ela é tão indescritível.
Me agachei em frente a mala que não era minha e abri, arregalei meus olhos vendo o que se tratava. Meu Deus, Sina é doida.
— Meu Deus Heyoon, que tanto perfume é esse? Tu vai é revender Saint Laurent?
— Isso é Sina Deinert, Jennie, é a porra da Sina Deinert!
Passei a mão no meu rosto, contanto até 10 para não surtar. O que eu vou fazer com mais de 100 frascos de perfume?
— Por que ela te mandou tanto perfume, Yoon? Vai tomar banho de perfume agora? – Joalin pegou um e abriu para sentir a fragrância. — Caramba que perfume fodido se bom!
— Foi uma pequena discussão, onde ela queria me dar essa fragrância exclusiva, e eu acho que estava ganhando a discussão, até que fui ameaça-la, e dizer que ela nunca mais bateria na minha bunda se cancelassem o lançamento desse perfume.
— E ela cancelou? – Perguntou Joalin. Confirmei com a cabeça. — E ela ainda bateu na sua bunda?
Mordi meu lábio inferior lembrando do sexo na sala dela.
— Fui fraca em minhas palavras.
Sabina e Joalin gargalharam alto.
— Vem Heyoon, senta aqui no sofá e rasga tudo. Fiquei curiosa.
Fui até a cozinha tomar um pouco de água. Voltei e me joguei no sofá desocupado.
— Aí meninas, acho que estou fodida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
In Paris (Siyoon)
FanfictionHeyoon Jeong é funcionária do senhor Josh Beauchamp Deinert, um incrível rapaz herdeiro da agência de modelos do seu pai. Por mais que o trabalho fosse bom, ser secretaria de um cara legal, Heyoon já estava cansada de sua vida repetitiva, e da grana...