Capítulo 23

1.9K 181 24
                                    

Seul - Coreia do sul - 18:36 - Segunda feira

Já fazia mais de uma semana que voltei a Coreia, agora que não trabalho os dias ficaram ainda piores. Sabina e Joalin saem para trabalhar e eu fico largada o dia inteiro sem fazer nada.

Sina vendo meu desespero, me arrumou alguns trabalhos nas lojas da YSL aqui de Seul. Fiz alguns ensaios e comecei a movimentar meu Instagram com essas fotos. Nos últimos dias meus números tem crescido consideravelmente. Agora eu tinha milhares de comentários nos meus vídeos cantando, e não apenas os comentários dos meus amigos.

Estava deitada no sofá mexendo no insta, quando chegou uma mensagem de Sina. Lá devia ser tarde ainda, umas 12:00 horas. Ela sempre me liga no horário de almoço.

Sina: Ei, vou almoçar com uma amiga hoje. Não vou poder te ligar, me desculpe.

Desconfiei dessa amiga, Sina não tem amigos, além de Noah, ainda mais para almoçar, a menos que seja almoço de negócios, e quando tem almoço de negócio ela sempre fala: Heyoon, tenho almoço de negócios, te ligo no caminho para a YSL.

Sina Deinert, você vai me dizer agora quem é essa perua!

Heyoon: Que amiga?

Não estou sendo possessiva ou ciumenta, estou apenas com uma pulga atrás da orelha. Desde quando Sina Deinert tem amigas? Foda-se essa amiga, quero saber agora quem é essa vaca.

Sina: você não conhece. O nome dela é Dominique. Quando vier a Paris novamente, posso te apresentar a ela.

— EU VOU TE MATAR SINA DEINERT SUA DESGRAÇADA!

Soquei o sofá, mas me recompus imediatamente.

Heyoon: Sei bem que tipo de amiga ela é Sina. Dispenso apresentações. Bom apetite! 

Meus olhos transbordaram de lágrimas. Eu odeio essa mulher! E não estou falando de Dominique, se bem que a odeio também. Foda-se Sina e essa desgraçada.

— QUE ÓDIO PORRA!

Sina: De onde você conhece Dominique?

Não respondi.

Sina: Heyoon me responde!

Não respondi.

Sina: Por favor Heyoon, estou te pedindo por favor, me responda. Posso te ligar?

Devo responder? Quero mesmo é mandar Sina ir tomar no cu, deixar de falar comigo, para sair com essa puta mal amada.

Heyoon: Se divirta com sua amiga, não quero atrapalhar!

Sina: Heyoon que inferno! Por que raios você está fazendo isso? Sabe de alguma coisa?

Não respondi.

Sina: Não vai me responder? Estou vendo que está visualizando.

Não respondi.

Uma ligação.

Duas ligações.

Três ligações.

Quatro ligações.

Meus olhos transbordavam em lágrimas.

Desliguei meu celular, tirei o chip, quebrei ele em uns quatro pedaços e joguei no chão da sala.

Passei a mão nos meus cabelos nervosa. O que inferno Sina quer com a desgraçada dessa mulher?

— Que ódio! Que ódio!

Fui até a cozinha coloquei um copo de água com açúcar e tomei. Preciso me acalmar. 

Puxei o ar para meus pulmões e soltei.

In Paris (Siyoon)Onde histórias criam vida. Descubra agora