Seul - Coreia do sul - 08:12 - Quarta feira
Existem muitas formas de ser acordada, mas ser acordada com beijos molhados, subindo a linha da minha coluna, foi completamente novo para mim.
Sorri e me virei, Sina sentou em cima da minha cintura, estava usando suas típicas roupas de CEO da Saint Laurent, podre de rica e super cheirosa.
— Vamos acordar princesa linda? Temos muitas coisas para fazer hoje.
— Onde conseguiu essas roupas?
— Lamar passou aqui bem cedo e deixou minha mala, já que você me proibiu de ir para o meu apartamento.
— Ele viajou com você?
— Não, ele chegou ontem a noite. Viajei sozinha, você me faz fazer loucuras Heyoon. – Brinquei com o cinto da calça dela, Sina tinha um sorriso travesso. — Isso é algum fetiche seu? Você ama brincar com a fivela do meu cinto.
— Calça de alfaiataria cintura alta da cor preta, cinto preto com fivela simples de prata, e a logo da Saint Laurent aqui... – Deslizei meus dedos na logo da marca. — Suéter gola alta de tricô canelado, blazer preto... Aii, não tenho palavras para essa Sina Deinert, sentada em cima de mim.
— É ruim?
— É maravilhosa! Sina, tem tipo, uns 40 mil dólares sentada em cima da minha cintura, fora essa correntinha de ouro, bracelete de ouro, rologio e anéis. Quanto custa um relógio desses que você usa?
É um relógio da Rolex, o bracelete eu ouso dizer ser de ouro, e as pedrinhas se forem diamante, esse relógio custa um carro novo.
— Am... Da um chute aí.
Essa mulher transborda luxo. Em cima de Sina, o item mais simples deve ser a calça, e eu ouso dizer que é de grife, pois é perfeitamente cortada, as costuras alinhada e perfeitamente detalhada. Com certeza é da YSL também.
— Acho que essa pulseira dele é de ouro, então acho que uns 5 mil dólares.
— Um pouquinho mais.
— Um pouquinho tipo 6? – Ela ficou calada. — Aí meu Deus, 10? 15? 20? Sina tu pagou mais de 20 mil dólares em um relógio?
— Eu achei tão bonito...
— Queima dinheiro mesmo.
— Vou comprar um para você.
— Você vai se aquietar Sina Deinert!
Tirei ela de cima de mim e fui tomar banho.
Vesti uma roupa apresentável, pois vou estar na companhia dessa mulher, portanto estou vestida em um terninho da Saint Laurent, saltos da marca, cabelo solto ondulado, maquiagem clara e perfume. Agora eu uso o perfume Libre para onde eu for, afinal minha namorada, que não é minha namorada, me deu 100 frascos dele. Vocês estão precisando de perfume? Estou pensando em fazer uma distribuição.
Ao sair do quarto, Sina estava sentada no sofá com o tablet em mãos, estava com uma carinha de concentrada, mas assim que percebeu minha presença, largou o tablet e me encarou.
— Minha mulher é um espetáculo de linda! – Sina veio até mim, segurou minha mão e me conduziu a um giro. — Volta comigo para a França?
— Sinto saudades do Noah e da tia Lea.
— E de mim?
— Sina você está na minha frente.
— Mas...
Beijei os lábios dela.
— Vamos, ou quer tomar café aqui? Eu queria um da Starbucks.
— O café da sua amiga é ótimo, mas vamos logo, estamos quase atrasadas, compramos apenas o café e comemos quando sair da agência.
VOCÊ ESTÁ LENDO
In Paris (Siyoon)
FanfictionHeyoon Jeong é funcionária do senhor Josh Beauchamp Deinert, um incrível rapaz herdeiro da agência de modelos do seu pai. Por mais que o trabalho fosse bom, ser secretaria de um cara legal, Heyoon já estava cansada de sua vida repetitiva, e da grana...