Capítulo 21

1.8K 174 11
                                    

Paris - França - 08:19 - Domingo.

Chegou o dia de me despedir de Paris e da minha companhia perfeita.

Vai ser difícil ficar sem Sina, sem as mãos dela me tocando, até mesmo me acostumei com seu mau humor diário e sua autoridade excessiva. Mas ao mesmo tempo estou saltitante, tenho tanta saudade de Sabina e Joalin, não vejo a hora de contar para elas tudo que aconteceu. Quer dizer... Nem tudo se pode sair contanto por aí.

Sai do closet já completamente vestida, fui até meu quarto, arrumei minha mala com apenas algumas roupas, mas obviamente coloquei algumas roupas da YSL, Sina comprou tanta roupas, calçados e bolsas para mim, que ao menos cheguei a usar metade do que ela comprou. Como acho que voltarei, deixo as roupas aí para usar quando vier.

Sai do quarto arrastando minha mala, encostei ela na parede. Lamar já veio a meu encontro e a pegou.

— Pronta Heyoon?

— Sina saiu?

— Ela mencionou que vai até a pista de vôo te ver.

Confirmei com a cabeça.

Desci as escadas e fui até a cozinha tomar café. A senhora Lea assim que me viu já veio me abraçando.

— Você voltará, certo?

— Espero que sim...

— Ah querida, vou sentir saudades. Você faz tão bem a minha menina.

— Também vou sentir saudades tia Lea.

— E saudades da minha garotinha?

— Principalmente dela.

Me separei do abraço, e sentei para tomar um pouco de café.

— Sabe dizer onde ela se enfiou? – Falei antes de tomar um pouco do café preto.

— Creio que foi trabalhar. Não a vi, quando cheguei já tinha saído.

Depois de tomar café, e da mais alguns abraços na senhora Lea, entrei no carro de Lamar até a pista de vôo. Ao chegar já vi de longe o avião dela parado. Eu poderia ir em vôo comercial Sina Deinert.

Um carro preto parou, logo vi Sina descendo dele e vindo a meu encontro a passos largos.

Vou chorar, não quero ir, vou morrer de saudade dessa mulher.

Sina estava com cabelo solto, calça jeans azul, um suéter gola alta preto, camisa social branca por cima e um blazer azul escuro de abotoamento duplo.

Quando ela chegou próximo a mim, abriu a porta do carro que eu desci e me mandou entrar.

— Me desculpe ter saído tão cedo, eu tinha compromissos inadiáveis.

Olhei para Lisa com calça jeans, primeira vez que a vejo de jeans... Lá se vai meus pensamentos impróprios, mas, imagina Sina com calça Jeans folgada na cintura, caindo um pouco apenas para mostrando o elástico da Calvin Klein, descalça e de top, com o cabelo bagunçado pós sexo. Deve ser tão... Uau!

— Vou sentir saudades... – Tentei puxar um assunto fofinho, se eu contar pra Sina o que se passa na minha cabeça, é capaz dela me levar para dentro desse avião e me fuder lá.

Sina beijou meus lábios lentamente.

— Sei bem que suas mãos são bem travessas, e elas amam passear por aqui. – Sina tocou minha intimidade por cima da calça. — As mantenha longe dessa região Heyoon. Eu saberei quando te ver em algumas semanas, se você se masturbou.

In Paris (Siyoon)Onde histórias criam vida. Descubra agora