Presas - II

177 26 1
                                    


- Vocês se conhecem? – Longos segundos se passaram, enquanto eu e o moreno alto compartilhávamos daquela intensa troca de olhares, que estava mais para encarada, já que ele não ousou desviar o olhar ou se distanciar de mim. O que me permitiu sentir seu perfume forte e respiração acelerada. Mikey acabou sendo o primeiro a questionar nossa estranha interação.

- Ela é... – Antes que o moreno falasse, tampei sua boca usando uma das minhas mãos e levando a outra para sua nuca. Tive que ficar nas pontas dos pés para me aproximar do moreno, ele era relativamente maior que eu.

- Não! Definitivamente é a primeira vez que nos conhecemos. – Pontuei imediatamente, lançando um olhar cumplice para o mais alto, que apenas acenou em concordância. Não é que eu não queria conhecer ele, é que seria uma situação constrangedora dizer que nossa primeira interação foi nos olhar do pela janela do quarto enquanto um saía do banho e outro estava pra entrar.

Senti uma de suas mãos pousar sobre meu pulso, tirando a mão que tampava sua boca, e a outra pousar nas minhas costas.

- É! Somos totalmente estranhos que nunca se viram na vida! – Exclamou o moreno de maneira exagerada.

Acabei agindo impulsivamente e dando uma leve cotovelada no garoto.

- Menos cara. – Sussurrei e logo em seguida ele sorriu.

Presas.

Ele tinha presinhas afiadas na parte superior. Eram bem aparentes e eu ouso dizer, davam um charme á mais para ele.

Como se fosse possível ele ficar mais charmoso.

As mãos dele eram grossas, com o dorso avermelhado, como se socasse coisas com muita frequência. Por causa da aproximação, seu perfume era marcante. Não era doce, era acido, mas ao mesmo tempo viciante. Os cabelos negros eram quase do tamanho dos meus fios róseos e estavam soltos, balançando com a leve brisa da noite. Ele era alto e tinha uma postura intimidadora, os olhos amarelados, brilhantes pelos quais eu mais me interessei.

Liberdade. Eles eram livres.

- Entendi... – Mikey ainda nos olhou desconfiado, trocando olhares com Draken, que me devolveu o olhar de duvida.

Algo sobre a minha relação com Draken, e que independentemente de quem ele seja. Seja ele namorado da minha melhor amiga, ou o vice-líder de uma gangue. Eu sempre acabava contando a ele sobre meus segredos. Era como um porto seguro, tanto ele quanto Emma.

Draken era atencioso, e conseguia saber de todos os meus pecados, apenas perguntando como foi meu dia.

Eu facilmente o consideraria, meu melhor amigo. Mas tenho medo de ele não pensar da mesma maneira e eu acabar passando vergonha.

Minha consideração a Draken como amigo e namorado da minha melhor amiga, ultrapassar qualquer expectativa.

E em resposta a seu olhar de duvida. Sussurrei um "depois", enquanto passava por ele e ia em direção as meninas, que se juntaram apenas para assistir.

- Meninas eu preciso da ajuda de vocês... Aqui dentro! – Acabei puxado Emma e Yuzuha para dentro da loja de conveniências, e elas acabaram puxando as outras no processo.

- É isso! Preciso da ajuda de vocês aqui também! – Ouvi meu vizinho dizendo e agarrando a gola da camisa dos dois garotos que o acompanhavam, logo em seguida saindo de perto de Draken, Mikey e Mitsuya que apenas nos encaravam enquanto distanciávamos um do outro.

Entrei na pequena loja de conveniências, acenando para o garoto atendente, que sorriu em resposta. Puxei as meninas mais para o fundo, com todas perguntando o que estava acontecendo.

Meu maldito vizinho; Keisuke Baji (crossover)Onde histórias criam vida. Descubra agora