Ao som de Electric Love - III

129 18 2
                                    


Avisos-


Olha só quem está de volta!


Passando só para avisar que "Preto no branco" vai demorar para ser atualizado pq, sem querer, apaguei um capítulo INTEIRO.

Juro.

Chega chorei de raiva na hora. Mas esse problema já está sendo resolvido.

Enfim, espero que gostem deste cap!!

Não esqueça de comentar o que estão achando dessa... Obra maluca.

Bjs<3


Ao som de Electric Love - III


- Guardamos lugares para vocês! - Chifuyu, o amigo loiro de Keisuke, acenou assim que entramos no restaurante.

A fachada do restaurante era iluminada por vermelho neon, com um grande milk-shake de morando brilhando e uma placa bem chamativa. Um chock'lit shoppe bem arrumado, com vários cosplayers andando para lá e para cá, dando muita cor ao restaurante que era iluminado apenas por luzes vermelhas e os patins brilhantes das garçonetes e garçons vestidos de personagens destintos.

- Que lindo! - Comentei admirada.

Olhei por todos os cantos, sorrindo para um garoto vestido de Kaneki Ken, que acenou para mim de volta. Vi pelo canto do olho, Keisuke torcer o nariz para o garoto e virar a cara.

- Tudo aqui é muito colorido. Não param de sorrir nunca? - Indagou depois de ver mais um cosplay sorrir para nós.

- Não seja mal humorado keisuke. Tente curtir o local primeiro! - Por impulso, agarrei as mãos do maior e sai arrastando-o até a mesa que o loiro estava sentado.

Sentamos lado a lado, enquanto Takemichi e Hina estavam na nossa frente. Ao meu lado Chifuyu, que sorria para mim a todo momento, e Keisuke sentado do outro lado olhando torto para uma cosplay de Nami que nos ofereceu um cardápio.

- Vocês demoraram, aconteceu alguma coisa? - Hina perguntou.

- Não. - Respondi firme.

Conheço bem Hinata Tachibana. A menor pode ter um rostinho calmo e inocente, mas por trás disso é uma garota bem perversa. E pelo sorrisinho que vi ela trocar com o loiro ao meu lado, tive certeza que fomos motivos de altas conversas entre esses dois nesse curto período.

- Chegamos faz tempo. Mas o Draken ficou fazendo a mesma pergunta 'pra gente na entrada. "O que estavam fazendo?" "Demoraram muito!" e mais um tanto de bla bla bla! Caralho isso me encheu o saco! 'Tô morto de fome! - Olhe de certa forma assustada para Keisuke.

- É a primeira vez que te vejo xingar... - Comentei. Não que isso importe muito, já que tenho Yuzuha e Ino como amigas. Então xingamentos são algo do meu cotidiano. Mas até então, meu vizinho não tinha nem sequer levantado a voz para falar algo.

- M-Me desculpe!! Saiu sem querer eu não queria... - O moreno tentou se explicar, o que de certa forma me pareceu fofo. As bochechas ficaram rosadas e os olhos amarelados ficaram vagando por todos os cantos. Incrivelmente fofo.

- Keisuke Baji pedindo desculpas por xingar? Essa é nova. - Ouvi o amigo loiro do meu vizinho comentar, rindo em seguida. - O que aconteceu com você capitão? Quer tanto assim impressionar sua vizinha?

- Ora seu... - Antes que Keisuke avançasse no loiro, segurei seus braços, já que ele havia levantado para, talvez, socar o amigo. Ele se sentou e olhou para mim de forma curiosa. Sorri envergonhada. Keisuke olhava novamente nos fundos dos meus olhos, e isso, de certa forma, mexia muito comigo.

Meu maldito vizinho; Keisuke Baji (crossover)Onde histórias criam vida. Descubra agora