Já era de manhã, e eu me encontrava extremamente ansioso.
Meu coração batia descontroladamente e parecia querer sair pela garganta.
Optei por ir o mais confortável e estiloso que conseguia.
Em vista que, meu guarda-roupa era ocupado por uniformes de gangue e roupas do colégio
Calças jeans pretas, rasgadas em ambos os joelhos, uma camisa social branca aberta nos dois primeiros botões, algumas correntes e um rabo de cavalo alto.
Perfeito Keisuke!
Usei um lápis de olho para contornar e esfumar dos lados, por fim, me perfumei.
Andei até o andar de baixo com calma. Já havia mandado mensagem para a rosinha, avisando que logo estaria saindo de casa, mas que não precisava ter pressa.
Eu precisava comer antes.
E foi o que fiz.
Claro que, o café de hoje, um simples achocolatado com pão e manteiga, não se compara as deliciosas panquecas que fiz com ela ontem, mas nada melhor que forrar o estomago antes de sair para um encontro.
Escovei meus dentes novamente e por fim calcei meus coturnos para sair de casa.
Sai a tempo de ver Yuzuha saindo da casa de Sakura. Ela também me viu, e acenou para mim com um sorriso sem graça.
- Bom dia Yuzuha! - Acenei, caminhando em passos largos até o outro lado da calçada com um sorriso no rosto.
- Bom dia, Baji. - Ela respondeu desviando o olhar. Me pareceu estranhamente familiar aquele olhar da garota, e seu suspiro triste me incomodou. - Bom, Sakura está pronta e estava só esperando por você.
- Imaginei. - Sorri ainda mais animado para irmos ao encontro o quanto antes.
- Eu já estou indo então. - Ela deu as costas, caminhado em direção ao fim da rua, mas antes, parou e me olhou por alguns segundos. - Cuida dela, tá'?
- Claro. - Respondi sem entender bem.
Yuzuha era uma garota estranha, mas ao mesmo tempo era forte e confiante. Nunca fui de conversar muito com a Shiba, o que me fez estranhar o jeito que ela me olhou por fim, ao continuar seu caminho para longe da casa de Sakura.
Continuei a observando de longe, perdido em pensamentos.
Até ouvir a porta ser aberta novamente, e por ela, sair a garota mais linda que já tive o prazer de conhecer.
- Bom dia, Keisuke. - Ela sorriu, e eu pude jurar que meu coração deu três pulos altos.
Ela estava deslumbrante!
Os cabelos presos em uma tranca lateral, deixando seu rosto delicado e corado aparente. Um short jeans de cintura alta, destacando suas curvas, uma regata branca e leve e por cima uma blusa de manga comprida bege, aberta e de tecido fino.
E por fim, um tênis all-star branco com algumas flores coloridas, pintadas a mão.
- Uau... - Foi o único som que consegui emitir depois de tanto tempo admirando-a. - Você está linda.
- Obrigada. - Ela respondeu, desviando o olhar para os pés. - Você também... Está bonito.
Senti meu rosto esquentar e minha pernas fraquejarem por alguns segundos.
- V-Vamos? - Perguntei rapidamente.
- Claro! - Ela respondeu, pondo-se a caminhar ao meu lado.
- Tem um lugar em mente? - Questionei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu maldito vizinho; Keisuke Baji (crossover)
FanfictionTendo uma vida monótona, morando em uma rua relativamente famosa por ter visitas de delinquentes com bastante frequência, Sakura Haruno descobre quem é seu misterioso vizinho delinquente. Olhando pela janela em uma tarde qualquer, os olhos amarelado...