Meu limite como namorado - X

17 4 1
                                    


Minhas mãos deslizaram por toda sua cintura desnuda. Minha respiração ofegava e se misturava com os gemidos abafados da garota. Seu cheiro. Seu toque. Sua voz manhosa. Tudo parecia mais do que perfeito.

- Keisuke... - Ela chama meu nome devagar, enquanto desço meus lábios por sua virilha, apertando suas coxas com as mãos livres.

Meu coração erra algumas batidas. Os flashs a minha frente me mostram o quão quente Sakura estava, e o quão entregue ela estaria com mais alguns chupões.

Subi novamente para seus lábios e deixei rastros de beijos por seu pescoço e clavícula, usando uma de minhas mãos para ir até sua bunda gostosa e apertá-la.

- Sakura... - Chamei ao senti-la contrair os músculos sobre meus braços.

- Keisuke. - Ela sussurra em meu ouvido.

Xingo baixo quando sinto sua cintura se mover contra a minha e suas pernas se prenderem envolta de mim.

- Oh, Deus. - Era até errado clamar a Deus agora, mas se Sakura continuasse a se esfregar em mim eu não aguentaria.

Minha mente foi se apagado. Me deixava completamente atordoado a cada toque e beijo molhado. Meu coração batia rápido e meu pau já estava implorando por atenção.

Conduzi sua destra até meu membro, descendo lentamente sua mão.

Eu ofegava. A ansiedade me consumia. Me inibia. Eu estava a um passo de enlouquecer com cada toque, cada sensação, que as mãozinhas de Sakura estavam me proporcionando.

Deixei que ela tomasse conta da minha ereção, e conduzi meus dedos até sua intimidade, sentindo o líquido quente da garota escorrer pelos meus dedos.

Mordi o lábio tentando conter um gemido arrastado, ao ver o rosto contorcido de Sakura quando enfiei o primeiro digito em sua entrada húmida.

Abracei seu corpo, tentando descontar o tesão que se acumulava cada segundo mais.

- Sakura... - Gemia sôfrego, abraçando aquele corpo macio.

Minha respiração se descomplicou por completo. Apertei mais a garota entre meus braços, respirando pesado em seu ouvido.

- Sakura...

Apertei forte meus olhos, escurecendo totalmente minha visão.

Abri novamente. Estava em meu quarto.

Olhando para o teto escuro do meu quarto. Minha respiração oscila, enquanto eu olho para o lado e não encontro nada além de uma cama bagunçada e lençóis molhados.

Sim, fodidamente molhados.

Me sentei na cama, atordoado, sentindo as gotas de suor escorrendo pelo meu rosto. Abaixo meu olhar para minha coberta, encarando a visível ereção que ainda se fazia presente após o sonho mais real que tive até hoje.

- Isso só pode ser brincadeira.

Tudo bem ter sonhos eróticos com sua namorada. Mas acho que exagerei quando gozei nos lençóis da minha cama com apenas alguns flashs de gemidos abafados.

[...]

Suspirei quando finalmente sai de casa, encarando a rua vazia e ensolarada. Do outro lado, a casa de Sakura parecia movimentada. Ela comentou ontem que estaria veemente no dia de hoje, por causa da festa de Emma e toda a ansiedade de curtir sua primeira festa com "um namorado oficial".

Fazia alguns dias que oficializamos nosso namoro para nossos amigos, depois de todo aquele caos com o idiota emo.

Nosso relacionamento estava definitivamente na melhor fase. Eram beijos, abraços, carinhos por toda parte e diversas mãos bobas. Mas nunca chegamos a realmente transar.

Meu maldito vizinho; Keisuke Baji (crossover)Onde histórias criam vida. Descubra agora