Emocionado V

89 10 4
                                    

Keisuke Baji 

Não conseguia parar se sorrir. Des do momento em que nos despedimos, até quando atravessei o portão da garagem dos Sanos, encontrando meus amigos distraídos papeando. 

- Finalmente chegou. - Draken comentou, chamando a atenção de todos para mim. 

- Estava ocupado com uma coisa. - Respondi, fazendo questão de mostrar minha empolgação por passar mais da metade da manhã com Sakura. 

- E essa “coisa”, tem nome e sobrenome? - Mitsuya provocou. 

- Tem. Começa com: não; e termina com: te interessa. - Respondi sentando-me ao lado de Chifuyu no pequeno sofá que a garagem tinha. 

Aquilo não era bem uma garagem, era o quarto de Mikey. Por algum motivo esse idiota decidiu que ali seria seu quarto quando éramos pirralhos, o que irritou um pouco Shinichiro, seu irmão mais velho. Mas como o Sano mais velho faria tudo pelos mais novos, ele aceitou deixar Mikey com a garagem. 

- Uii, achei que sua manhã tinha sido divertida, mas depois dessa vou ficar quieto. - Mitsuya respondeu rindo. 

- Aposto que foi muito divertida, porque esse idiota não prestou atenção em nada da aula, e nem me esperou para ir embora! - Chifuyu reclamou ao meu lado. - Quando o sinal bateu, ele já estava na subindo na moto e metendo o pé!

- Não fica chateado gatinho marrento! - Peguei seu pescoço e segurei bagunçando o cabelo descolorido do menor, tirando risada do restante.

- Mas porque demorou? As meninas chegaram a um tempinho, estavam irritadas com a demora da rosinha. - Draken questionou. 

- Passamos naquele Chock’lit de ontem. - Respondi.

- Você não tinha dito que aquele lugar deixava seu cabelo oleoso? - Questionou Mitsuya. Sabia muito bem no que isso iria dar...

- Eu disse. - Olhei para ele com um sorrisinho convencido. - Mas ela queria passar lá.

- E ele virou um pau mandado! - Pah-chin, que até agora não tinha se pronunciado, gritou brincalhão. 

- Cala a boca! - Peguei o travesseiro mais próximo e joguei nele. - Não virei nada! E eu também gostei do milk-shake de ontem. 

Poucos segundos depois a porta da garagem se abre, e Mikey, sem camisa e com um copo de água em mãos, passa por ela um pouco pensativo. Olho para meu amigo de infância, vendo seus olhos perdidos e seus dedos sendo estralados, como se ele tivesse nervoso. 

- Onde estava Mikey? - Draken pergunta, e parece despertar Mikey do transe.

- Bebendo água. - Responde desviando o olhar e sorrindo, fazendo suas bochechas ficarem avermelhadas. O olho interrogativo, e ele me devolve o olhar desmanchando o sorriso e parecendo mais pensativo ainda. - Baji. 

- Oi Mikey. - Respondi, estranhando o cumprimento frio do meu amigo. 

- Chegou a muito tempo? - Ele pergunta, andando até uma cadeira perto de uma escrivaninha e se sentando, voltando a sorrir de forma amigável. 

- Cheguei com Sakura a alguns minutos. - Respondi, e vi ele abaixar mais ainda o mínimo sorriso que carregava. 

- Entendo. - Respondeu, fazendo a conversa morrer ali.

Logo Chifuyu comentou alguma coisa sobre a Toman, e acabamos entrando em uma conversa sobre a mesma. Me lembrei imediatamente de quando fui buscar minha rosinha na porta do colégio, e aquele emo desgraçado me ameaçou.

- Mikey, temos inimigos na escola da rosinha? - Perguntei para o líder.

- Da “rosinha”? - Ele questionou sem entender.

Meu maldito vizinho; Keisuke Baji (crossover)Onde histórias criam vida. Descubra agora