lFirstl '𝗤𝘂𝗲𝗿𝗶𝗱𝗼 𝗝𝗶𝗺𝗺𝘆'

2.9K 76 22
                                    

𝘈𝘵𝘭𝘢𝘴 𝘊𝘰𝘳𝘪𝘨𝘢𝘯, 𝟷 𝘥𝘦 𝘮𝘢𝘪𝘰 𝘥𝘦  𝟸𝟶𝟷𝟹.

-𝗤𝘂𝗲𝗿𝗶𝗱𝗼 𝗝𝗶𝗺𝗺𝘆,

𝘈𝘯𝘵𝘦𝘴 𝘥𝘦 𝘤𝘰𝘯𝘵𝘢𝘳 𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘢𝘤𝘰𝘯𝘵𝘦𝘤𝘦𝘶 𝘩𝘰𝘫𝘦, 𝘵𝘦𝘯𝘩𝘰 𝘶𝘮𝘢 𝘪𝘥𝘦𝘪𝘢 𝘪𝘯𝘤𝘳𝘪́𝘷𝘦𝘭 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘶𝘮 𝘯𝘰𝘷𝘰 𝘲𝘶𝘢𝘥𝘳𝘰 𝘥𝘰 𝘱𝘳𝘰𝘨𝘳𝘢𝘮𝘢. 𝘌𝘭𝘦 𝘴𝘦 𝘤𝘩𝘢𝘮𝘢 𝘑𝘪𝘮𝘮𝘺 𝘤𝘢𝘴𝘢. 𝘈𝘤𝘩𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘮𝘶𝘪𝘵𝘢𝘴 𝘱𝘦𝘴𝘴𝘰𝘢𝘴 𝘨𝘰𝘴𝘵𝘢𝘳𝘪𝘢𝘮 𝘥𝘦 𝘵𝘦 𝘷𝘦𝘳 𝘧𝘰𝘳𝘢 𝘥𝘰 𝘵𝘳𝘢𝘣𝘢𝘭𝘩𝘰. 𝘚𝘦𝘮𝘱𝘳𝘦 𝘧𝘪𝘤𝘰 𝘪𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘤𝘰𝘮𝘰 𝘷𝘰𝘤𝘦̂ 𝘦́ 𝘦𝘮 𝘤𝘢𝘴𝘢, 𝘲𝘶𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘦𝘴𝘵𝘢́ 𝘴𝘰𝘻𝘪𝘯𝘩𝘢, 𝘴𝘦𝘮 𝘯𝘦𝘯𝘩𝘶𝘮𝘢 𝘤𝘢̂𝘮𝘦𝘳𝘢 𝘱𝘰𝘳 𝘱𝘦𝘳𝘵𝘰. 𝘛𝘢𝘭𝘷𝘦𝘻 𝘰𝘴 𝘱𝘳𝘰𝘥𝘶𝘵𝘰𝘳𝘦𝘴 𝘱𝘰𝘴𝘴𝘢𝘮 𝘥𝘢𝘳 𝘶𝘮𝘢 𝘤𝘢̂𝘮𝘦𝘳𝘢 𝘢 𝘦𝘭𝘦, 𝘦 𝘥𝘦 𝘷𝘦𝘻 𝘦𝘮 𝘲𝘶𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘦𝘭𝘢 𝘧𝘭𝘢𝘨𝘳𝘢𝘳𝘪𝘢 𝘷𝘰𝘤𝘦̂ 𝘥𝘦 𝘴𝘶𝘳𝘱𝘳𝘦𝘴𝘢 𝘦 𝘵𝘦 𝘧𝘪𝘭𝘮𝘢𝘳𝘪𝘢 𝘧𝘢𝘻𝘦𝘯𝘥𝘰 𝘤𝘰𝘪𝘴𝘢𝘴 𝘯𝘰𝘳𝘮𝘢𝘪𝘴, 𝘵𝘪𝘱𝘰 𝘷𝘦𝘯𝘥𝘰 𝘛𝘝, 𝘤𝘰𝘻𝘪𝘯𝘩𝘢𝘯𝘥𝘰, 𝘤𝘶𝘪𝘥𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘥𝘰 𝘫𝘢𝘳𝘥𝘪𝘮. 𝘌𝘭𝘢 𝘱𝘰𝘥𝘦𝘳𝘪𝘢 𝘧𝘪𝘭𝘮𝘢𝘳 𝘷𝘰𝘤𝘦̂ 𝘱𝘰𝘳 𝘢𝘭𝘨𝘶𝘯𝘴 𝘴𝘦𝘨𝘶𝘯𝘥𝘰𝘴 𝘴𝘦𝘮 𝘲𝘶𝘦 𝘱𝘦𝘳𝘤𝘦𝘣𝘦𝘴𝘴𝘦 𝘦 𝘥𝘦𝘱𝘰𝘪𝘴 𝘨𝘳𝘪𝘵𝘢𝘳 "𝘑𝘪𝘮𝘮𝘺 𝘦𝘮 𝘤𝘢𝘴𝘢!" 𝘦 𝘵𝘦 𝘢𝘴𝘴𝘶𝘴𝘵𝘢𝘳. 𝘈𝘤𝘩𝘰 𝘫𝘶𝘴𝘵𝘰, 𝘱𝘰𝘳𝘲𝘶𝘦 𝘷𝘰𝘤𝘦̂ 𝘢𝘥𝘰𝘳𝘢 𝘱𝘦𝘨𝘢𝘥𝘪𝘯𝘩𝘢𝘴.

𝘌𝘶 𝘢𝘥𝘰𝘳𝘢𝘳𝘪𝘢 𝘱𝘰𝘥𝘦𝘳 𝘷𝘦𝘳 𝘪𝘴𝘴𝘰, 𝘮𝘢𝘴 𝘤𝘰𝘮𝘰 𝘦𝘶 𝘦𝘴𝘤𝘶𝘵𝘰 𝘰 𝘴𝘦𝘶 𝘱𝘳𝘰𝘨𝘳𝘢𝘮𝘢 𝘱𝘰𝘳 𝘳𝘢́𝘥𝘪𝘰, 𝘦𝘶 𝘷𝘰𝘶 𝘪𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘢𝘳, 𝘤𝘰𝘮𝘰 𝘴𝘦𝘮𝘱𝘳𝘦 𝘧𝘢𝘤̧𝘰.

𝘛𝘢́, 𝘢𝘨𝘰𝘳𝘢 𝘲𝘶𝘦 𝘤𝘰𝘯𝘵𝘦𝘪 𝘪𝘴𝘴𝘰 (𝘲𝘶𝘦𝘳𝘪𝘢 𝘤𝘰𝘯𝘵𝘢𝘳 𝘩𝘢́ 𝘶𝘮 𝘵𝘦𝘮𝘱𝘰 𝘦 𝘴𝘦𝘮 𝘱𝘳𝘦 𝘦𝘴𝘲𝘶𝘦𝘤𝘪𝘢), 𝘷𝘰𝘶 𝘧𝘢𝘭𝘢𝘳 𝘴𝘰𝘣𝘳𝘦 𝘮𝘦𝘶 𝘥𝘪𝘢 𝘥𝘦 𝘰𝘯𝘵𝘦𝘮. 𝘌𝘶 𝘦𝘴𝘵𝘢𝘷𝘢 𝘰𝘣𝘴𝘦𝘳𝘷𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘶𝘮𝘢 𝘤𝘢𝘴𝘢, 𝘲𝘶𝘦 𝘱𝘢𝘳𝘦𝘤𝘦 𝘦𝘴𝘵𝘢𝘳 𝘢𝘣𝘢𝘯𝘥𝘰𝘯𝘢𝘥𝘢.
𝘈𝘤𝘩𝘦𝘪 𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘭𝘢 𝘦𝘴𝘵𝘢́ 𝘢𝘣𝘢𝘯𝘥𝘰𝘯𝘢𝘥𝘢 𝘱𝘰𝘳𝘲𝘶𝘦̂ 𝘦𝘴𝘤𝘶𝘵𝘦𝘪 𝘢𝘴 𝘱𝘦𝘴𝘴𝘰𝘢𝘴 𝘥𝘢 𝘳𝘶𝘢 𝘧𝘢𝘭𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘚𝘳𝘢. 𝘉𝘶𝘳𝘭𝘦𝘴𝘰𝘯 𝘮𝘰𝘳𝘳𝘦𝘶 𝘦𝘮 𝘶𝘮𝘢 𝘯𝘦𝘷𝘢𝘴𝘤𝘢, 𝘦 𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘭𝘢 𝘥𝘦𝘷𝘪𝘢 𝘵𝘢𝘯𝘵𝘰𝘴 𝘪𝘮𝘱𝘰𝘴𝘵𝘰𝘴 𝘲𝘶𝘦 𝘢 𝘧𝘪𝘭𝘩𝘢 𝘯𝘢̃𝘰 𝘤𝘰𝘯𝘴𝘦𝘨𝘶𝘪𝘶 𝘧𝘪𝘤𝘢𝘳 𝘤𝘰𝘮 𝘢 𝘤𝘢𝘴𝘢. 𝘛𝘦𝘯𝘩𝘰 𝘤𝘦𝘳𝘵𝘦𝘻𝘢 𝘥𝘦 𝘲𝘶𝘦 𝘯𝘢̃𝘰 𝘴𝘦 𝘪𝘯𝘤𝘰𝘮𝘰𝘥𝘰𝘶, 𝘱𝘰𝘳𝘲𝘶𝘦 𝘢 𝘤𝘢𝘴𝘢 𝘦𝘴𝘵𝘢́ 𝘤𝘰𝘮𝘦𝘤̧𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘢 𝘤𝘢𝘪𝘳 𝘢𝘰𝘴 𝘱𝘦𝘥𝘢𝘤̧𝘰𝘴, 𝘱𝘳𝘰𝘷𝘢𝘷𝘦𝘭𝘮𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘵𝘦𝘳𝘪𝘢 𝘴𝘪𝘥𝘰 𝘮𝘢𝘪𝘴 𝘶𝘮 𝘧𝘢𝘳𝘥𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘰𝘶𝘵𝘳𝘢 𝘤𝘰𝘪𝘴𝘢. 𝘈𝘱𝘢𝘳𝘦𝘯𝘵𝘦𝘮𝘦𝘯𝘵𝘦, 𝘢 𝘤𝘢𝘴𝘢 𝘦𝘴𝘵𝘢́ 𝘷𝘢𝘻𝘪𝘢 𝘢 𝘶𝘯𝘴 𝘥𝘰𝘪𝘴 𝘢𝘯𝘰𝘴, 𝘥𝘦𝘴𝘥𝘦 𝘢 𝘮𝘰𝘳𝘵𝘦 𝘥𝘢 𝘚𝘳𝘢. 𝘉𝘶𝘳𝘭𝘦𝘴𝘰𝘯. 𝘈𝘵𝘦́ 𝘰𝘯𝘵𝘦𝘮 𝘢̀ 𝘯𝘰𝘪𝘵𝘦.


𝘌𝘯𝘧𝘪𝘮, 𝘫𝘢́ 𝘦𝘴𝘵𝘢𝘷𝘢 𝘦𝘴𝘤𝘶𝘳𝘰, 𝘦𝘯𝘵𝘢̃𝘰 𝘭𝘰𝘨𝘰 𝘦𝘯𝘵𝘳𝘦𝘪, 𝘯𝘢̃𝘰 𝘧𝘰𝘪 𝘢 𝘤𝘰𝘪𝘴𝘢 𝘮𝘢𝘪𝘴 𝘥𝘪𝘧𝘪́𝘤𝘪𝘭 𝘥𝘰 𝘮𝘶𝘯𝘥𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘫𝘢́ 𝘢 𝘱𝘰𝘳𝘵𝘢 𝘵𝘢𝘮𝘣𝘦́𝘮 𝘦𝘴𝘵𝘢𝘷𝘢 𝘤𝘢𝘪𝘯𝘥𝘰 𝘢𝘰𝘴 𝘱𝘦𝘥𝘢𝘤̧𝘰𝘴 𝘦 𝘢𝘤𝘦𝘯𝘥𝘪 𝘢 𝘭𝘶𝘻, 𝘯𝘢̃𝘰 𝘦𝘳𝘢 𝘮𝘶𝘪𝘵𝘰 𝘧𝘰𝘳𝘵𝘦, 𝘱𝘢𝘳𝘦𝘤𝘦 𝘮𝘢𝘪𝘴 𝘭𝘶𝘻 𝘥𝘦 𝘷𝘦𝘭𝘢𝘴 𝘥𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘰𝘶𝘵𝘳𝘢 𝘤𝘰𝘪𝘴𝘢, 𝘮𝘢𝘴 𝘦𝘴𝘱𝘦𝘳𝘢𝘥𝘰 𝘥𝘦 𝘶𝘮𝘢 𝘤𝘢𝘴𝘢 𝘢𝘯𝘵𝘪𝘨𝘢, 𝘢𝘵𝘦́ 𝘲𝘶𝘦 𝘵𝘢𝘷𝘢 𝘣𝘰𝘮, 𝘱𝘦𝘳𝘤𝘦𝘣𝘪 𝘱𝘦𝘭𝘢 𝘫𝘢𝘯𝘦𝘭𝘢 𝘶𝘮𝘢 𝘮𝘰𝘷𝘪𝘮𝘦𝘯𝘵𝘢𝘤̧𝘢̃𝘰 𝘯𝘢 𝘤𝘢𝘴𝘢 𝘥𝘢 𝘳𝘶𝘢 𝘥𝘢 𝘧𝘳𝘦𝘯𝘵𝘦, 𝘱𝘢𝘳𝘦𝘤𝘪𝘢 𝘲𝘶𝘦 𝘢𝘭𝘨𝘶𝘦́𝘮 𝘦𝘴𝘵𝘢𝘷𝘢 𝘤𝘰𝘮 𝘶𝘮𝘢 𝘭𝘶𝘻 𝘢𝘱𝘰𝘯𝘵𝘢𝘥𝘢 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘢 𝘤𝘢𝘴𝘢, 𝘵𝘦𝘯𝘵𝘦𝘪 𝘷𝘦𝘳 𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘴𝘵𝘢𝘷𝘢 𝘢𝘤𝘰𝘯𝘵𝘦𝘤𝘦𝘯𝘥𝘰, 𝘮𝘢𝘴 𝘯𝘢̃𝘰 𝘤𝘰𝘯𝘴𝘦𝘨𝘶𝘪 𝘪𝘥𝘦𝘯𝘵𝘪𝘧𝘪𝘤𝘢𝘳 𝘯𝘢𝘥𝘢. 𝘌𝘴𝘵𝘢𝘷𝘢 𝘦𝘴𝘤𝘶𝘳𝘰 𝘥𝘦𝘮𝘢𝘪𝘴. 𝘌𝘯𝘵𝘢̃𝘰, 𝘥𝘦𝘱𝘰𝘪𝘴 𝘥𝘦 𝘶𝘮 𝘵𝘦𝘮𝘱𝘰, 𝘢 𝘭𝘶𝘻 𝘴𝘦 𝘢𝘱𝘢𝘨𝘰𝘶.


𝘏𝘰𝘫𝘦 𝘥𝘦 𝘮𝘢𝘯𝘩𝘢̃, 𝘱𝘦𝘨𝘶𝘦𝘪 𝘮𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘮𝘰𝘤𝘩𝘪𝘭𝘢 𝘦 𝘴𝘢𝘪 𝘥𝘢𝘲𝘶𝘦𝘭𝘢 𝘤𝘢𝘴𝘢 𝘦𝘮𝘱𝘰𝘦𝘪𝘳𝘢𝘥𝘢 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘪𝘳 𝘢̀ 𝘦𝘴𝘤𝘰𝘭𝘢. 𝘚𝘢𝘪 𝘦𝘴𝘤𝘰𝘯𝘥𝘪𝘥𝘰 𝘱𝘦𝘭𝘢 𝘱𝘰𝘳𝘵𝘢 𝘥𝘰𝘴 𝘧𝘶𝘯𝘥𝘰𝘴. 𝘖𝘭𝘩𝘦𝘪 𝘢𝘰 𝘳𝘦𝘥𝘰𝘳, 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘵𝘦𝘳 𝘤𝘦𝘳𝘵𝘦𝘻𝘢 𝘥𝘦 𝘲𝘶𝘦 𝘯𝘪𝘯𝘨𝘶𝘦́𝘮 𝘦𝘴𝘵𝘢𝘷𝘢 𝘦𝘴𝘱𝘪𝘢𝘯𝘥𝘰, 𝘦 𝘥𝘦𝘱𝘰𝘪𝘴 𝘱𝘢𝘴𝘴𝘦𝘪 𝘱𝘦𝘭𝘢 𝘢𝘲𝘶𝘦𝘭𝘢 𝘤𝘢𝘴𝘢 𝘲𝘶𝘦 𝘥𝘪𝘴𝘴𝘦 𝘦 𝘢 𝘥𝘰 𝘷𝘪𝘻𝘪𝘯𝘩𝘰.

𝘍𝘰𝘪 𝘢 𝘱𝘳𝘪𝘮𝘦𝘪𝘳𝘢 𝘷𝘦𝘻 𝘲𝘶𝘦 𝘢𝘯𝘥𝘦𝘪 𝘯𝘢𝘲𝘶𝘦𝘭𝘦 𝘰̂𝘯𝘪𝘣𝘶𝘴. 𝘚𝘦𝘯𝘵𝘦𝘪 𝘦𝘮 𝘶𝘮 𝘣𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘷𝘢𝘨𝘰 𝘯𝘰𝘴 𝘧𝘶𝘯𝘥𝘰𝘴.


𝘕𝘢 𝘷𝘰𝘭𝘵𝘢 𝘥𝘦𝘴𝘤𝘪 𝘦𝘮 𝘶𝘮 𝘱𝘰𝘯𝘵𝘰 𝘫𝘶𝘯𝘵𝘰 𝘢 𝘶𝘮𝘢 𝘮𝘦𝘯𝘪𝘯𝘢, 𝘴𝘦𝘨𝘶𝘪 𝘢 𝘳𝘶𝘢 𝘤𝘰𝘮𝘰 𝘴𝘦 𝘧𝘰𝘴𝘴𝘦 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘰𝘶𝘵𝘳𝘰 𝘭𝘶𝘨𝘢𝘳 𝘦 𝘯𝘢̃𝘰 𝘢 𝘤𝘢𝘴𝘢 𝘢𝘣𝘢𝘯𝘥𝘰𝘯𝘢𝘥𝘢, 𝘮𝘢𝘴 𝘥𝘦𝘱𝘰𝘪𝘴 𝘥𝘦 𝘢𝘭𝘨𝘶𝘯𝘴 𝘮𝘪𝘯𝘶𝘵𝘰𝘴 𝘷𝘰𝘭𝘵𝘦𝘪 𝘦 𝘦𝘯𝘵𝘳𝘦𝘪 𝘱𝘦𝘭𝘢 𝘱𝘰𝘳𝘵𝘢 𝘥𝘰𝘴 𝘧𝘶𝘯𝘥𝘰𝘴.
𝘗𝘦𝘳𝘤𝘦𝘣𝘪 𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘯𝘲𝘶𝘢𝘯𝘵𝘰 𝘦𝘶 𝘤𝘢𝘮𝘪𝘯𝘩𝘢𝘷𝘢 𝘱𝘢𝘳𝘦𝘤𝘪𝘢 𝘲𝘶𝘦 𝘢𝘲𝘶𝘦𝘭𝘢 𝘮𝘦𝘯𝘪𝘯𝘢 𝘧𝘪𝘤𝘢𝘷𝘢 𝘮𝘦 𝘰𝘣𝘴𝘦𝘳𝘷𝘢𝘯𝘥𝘰. 𝘕𝘢̃𝘰 𝘴𝘦𝘪.

𝘖𝘬. 𝘋𝘦𝘱𝘰𝘪𝘴 𝘦𝘶 𝘤𝘰𝘯𝘵𝘰 𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘢𝘤𝘰𝘯𝘵𝘦𝘤𝘦𝘳 𝘢𝘮𝘢𝘯𝘩𝘢̃.


𝘼𝙩𝙡𝙖𝙨.







lilihfanfics
10/01/2022.

𝗙𝗜𝗙𝗧𝗘𝗘𝗡 𝗦𝗘𝗖𝗢𝗡𝗗𝗦- 𝘈𝘵𝘭𝘢𝘴 𝘊𝘰𝘳𝘪𝘨𝘢𝘯Onde histórias criam vida. Descubra agora