𝘈𝘵𝘭𝘢𝘴 𝘊𝘰𝘳𝘪𝘨𝘢𝘯, 𝟺 𝘥𝘦 𝘮𝘢𝘪𝘰 𝘥𝘦 𝟸𝟶𝟷𝟹.
-𝗤𝘂𝗲𝗿𝗶𝗱𝗼 𝗝𝗶𝗺𝗺𝘆,𝘏𝘰𝘫𝘦 𝘰𝘶𝘷𝘪 𝘢 𝘴𝘶𝘢 𝘦𝘯𝘵𝘳𝘦𝘷𝘪𝘴𝘵𝘢 𝘤𝘰𝘮 𝘰 𝘤𝘢𝘯𝘥𝘪𝘥𝘢𝘵𝘰 𝘢̀ 𝘱𝘳𝘦𝘴𝘪𝘥𝘦̂𝘯𝘤𝘪𝘢, 𝘉𝘢𝘳𝘢𝘤𝘬 𝘖𝘣𝘢𝘮𝘢. 𝘐𝘴𝘴𝘰 𝘯𝘢̃𝘰 𝘵𝘦 𝘥𝘦𝘪𝘹𝘢 𝘯𝘦𝘳𝘷𝘰𝘴𝘰? 𝘌𝘯𝘵𝘳𝘦𝘷𝘪𝘴𝘵𝘢𝘳 𝘱𝘦𝘴𝘴𝘰𝘢𝘴 𝘲𝘶𝘦 𝘱𝘰𝘥𝘦𝘮 𝘨𝘰𝘷𝘦𝘳𝘯𝘢𝘳 𝘰 𝘱𝘢𝘪𝘴 𝘢𝘭𝘨𝘶𝘮 𝘥𝘪𝘢? 𝘕𝘢̃𝘰 𝘦𝘯𝘵𝘦𝘯𝘥𝘰 𝘮𝘶𝘪𝘵𝘰 𝘥𝘦 𝘱𝘰𝘭𝘪𝘵𝘪𝘤𝘢, 𝘮𝘢𝘴 𝘥𝘦𝘳𝘵𝘦𝘯𝘩𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘶 𝘯𝘢̃𝘰 𝘤𝘰𝘯𝘴𝘦𝘨𝘶𝘪𝘳𝘪𝘢 𝘴𝘦𝘳 𝘦𝘯𝘨𝘳𝘢𝘤̧𝘢𝘥𝘰 𝘴𝘰𝘣 𝘵𝘢𝘯𝘵𝘢 𝘱𝘳𝘦𝘴𝘴𝘢̃𝘰.
𝘊𝘢𝘳𝘢. 𝘔𝘶𝘪𝘵𝘢 𝘤𝘰𝘪𝘴𝘢 𝘢𝘤𝘰𝘯𝘵𝘦𝘤𝘦𝘶 𝘤𝘰𝘮 𝘯𝘰́𝘴 𝘥𝘰𝘪𝘴 𝘶𝘭𝘵𝘪𝘮𝘢𝘮𝘦𝘯𝘵𝘦, 𝘷𝘰𝘤𝘦̂ 𝘢𝘤𝘢𝘣𝘰𝘶 𝘥𝘦 𝘦𝘯𝘵𝘳𝘦𝘷𝘪𝘴𝘵𝘢𝘳 𝘢𝘭𝘨𝘶𝘦́𝘮 𝘲𝘶𝘦 𝘱𝘰𝘥𝘦 𝘷𝘪𝘳 𝘢 𝘴𝘦 𝘵𝘰𝘳𝘯𝘢𝘳 𝘯𝘰𝘴𝘴𝘰 𝘱𝘳𝘰́𝘹𝘪𝘮𝘰 𝘱𝘳𝘦𝘴𝘪𝘥𝘦𝘯𝘵𝘦, 𝘦 𝘦𝘶 𝘦𝘴𝘵𝘰𝘶 𝘳𝘦𝘤𝘦𝘣𝘦𝘯𝘥𝘰 𝘤𝘰𝘮𝘪𝘥𝘢 𝘥𝘦 𝘮𝘢𝘯𝘩𝘢̃ 𝘥𝘦 𝘶𝘮𝘢 𝘮𝘦𝘯𝘪𝘯𝘢 𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘶 𝘯𝘶𝘯𝘤𝘢 𝘥𝘪𝘴𝘴𝘦 "𝘖𝘪". 𝘘𝘶𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘤𝘩𝘦𝘨𝘶𝘦𝘪 𝘢𝘰 𝘱𝘰𝘯𝘵𝘰 𝘥𝘦 𝘰̂𝘯𝘪𝘣𝘶𝘴, 𝘓𝘪𝘭𝘺 𝘫𝘢́ 𝘦𝘴𝘵𝘢𝘷𝘢 𝘭𝘢́. 𝘕𝘰 𝘪𝘯𝘪𝘤𝘪𝘰 𝘦́𝘳𝘢𝘮𝘰𝘴 𝘴𝘰́ 𝘯𝘰́𝘴 𝘥𝘰𝘪𝘴, 𝘦, 𝘯𝘢̃𝘰 𝘷𝘰𝘶 𝘮𝘦𝘯𝘵𝘪𝘳, 𝘧𝘰𝘪 𝘤𝘰𝘯𝘴𝘵𝘳𝘢𝘯𝘨𝘦𝘥𝘰𝘳. 𝘝𝘪 𝘲𝘶𝘦 𝘰 𝘰̂𝘯𝘪𝘣𝘶𝘴 𝘷𝘪𝘳𝘢𝘷𝘢 𝘢 𝘦𝘴𝘲𝘶𝘪𝘯𝘢, 𝘦 𝘵𝘰𝘳𝘤𝘪 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘲𝘶𝘦 𝘥𝘦 𝘷𝘪𝘦𝘴𝘴𝘦 𝘮𝘢𝘪𝘴 𝘳𝘢́𝘱𝘪𝘥𝘰. 𝘈𝘴𝘴𝘪𝘮 𝘲𝘶𝘦 𝘰 𝘰̂𝘯𝘪𝘣𝘶𝘴 𝘱𝘢𝘳𝘰𝘶, 𝘮𝘦 𝘢𝘱𝘳𝘰𝘹𝘪𝘮𝘦𝘪 𝘥𝘦𝘭𝘢 𝘦, 𝘴𝘦𝘮 𝘦𝘳𝘨𝘶𝘦𝘳 𝘰 𝘰𝘭𝘩𝘢𝘳, 𝘥𝘪𝘴𝘴𝘦: "𝘖𝘣𝘳𝘪𝘨𝘢𝘥𝘰".
𝘈𝘴 𝘱𝘰𝘳𝘵𝘢𝘴 𝘥𝘰 𝘰̂𝘯𝘪𝘣𝘶𝘴 𝘴𝘦 𝘢𝘣𝘳𝘪𝘳𝘢𝘮 𝘦 𝘦𝘶 𝘥𝘦𝘪𝘹𝘦𝘪 𝘦𝘭𝘢 𝘦𝘯𝘵𝘳𝘢𝘳 𝘱𝘳𝘪𝘮𝘦𝘪𝘳𝘰. 𝘌𝘭𝘢 𝘯𝘢̃𝘰 𝘥𝘪𝘴𝘴𝘦 𝘯𝘢𝘥𝘢, 𝘵𝘢𝘭𝘷𝘦𝘻 𝘱𝘰𝘳𝘲𝘶𝘦̂ 𝘧𝘪𝘤𝘰𝘶 𝘤𝘩𝘰𝘤𝘢𝘥𝘢 𝘤𝘰𝘮 𝘢 𝘮𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘢𝘵𝘪𝘵𝘶𝘥𝘦.
𝘌𝘶 𝘯𝘢̃𝘰 𝘴𝘦𝘯𝘵𝘦𝘪 𝘱𝘦𝘳𝘵𝘰 𝘥𝘦𝘭𝘢 𝘯𝘦𝘮 𝘯𝘢𝘥𝘢 𝘥𝘰 𝘵𝘪𝘱𝘰 𝘯𝘰 𝘤𝘢𝘮𝘪𝘯𝘩𝘰 𝘢𝘵𝘦́ 𝘰 𝘤𝘰𝘭𝘦́𝘨𝘪𝘰, 𝘮𝘢𝘴 𝘯𝘢 𝘷𝘰𝘭𝘵𝘢 𝘧𝘶𝘪 𝘰 𝘶́𝘭𝘵𝘪𝘮𝘰 𝘢 𝘴𝘶𝘣𝘪𝘳 𝘯𝘰 𝘰̂𝘯𝘪𝘣𝘶𝘴. 𝘕𝘢̃𝘰 𝘵𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘯𝘦𝘯𝘩𝘶𝘮 𝘭𝘶𝘨𝘢𝘳 𝘷𝘢𝘻𝘪𝘰, 𝘮𝘢𝘴, 𝘦𝘶 𝘯𝘢̃𝘰 𝘦𝘴𝘵𝘢𝘷𝘢 𝘱𝘳𝘰𝘤𝘶𝘳𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘶𝘮 𝘭𝘶𝘨𝘢𝘳 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘴𝘦𝘯𝘵𝘢𝘳. 𝘌𝘶 𝘦𝘴𝘵𝘢𝘷𝘢 𝘱𝘳𝘰𝘤𝘶𝘳𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘢 𝘓𝘪𝘭𝘺.
𝘘𝘶𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘮𝘦𝘶𝘴 𝘰𝘭𝘩𝘰𝘴 𝘴𝘦 𝘦𝘯𝘤𝘰𝘯𝘵𝘳𝘢𝘳𝘢𝘮 𝘤𝘰𝘮 𝘰 𝘥𝘦𝘭𝘢, 𝘦𝘭𝘢 𝘰𝘭𝘩𝘰𝘶 𝘥𝘦𝘱𝘳𝘦𝘴𝘴𝘢 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘰 𝘴𝘦𝘶 𝘤𝘰𝘭𝘰, 𝘮𝘦 𝘴𝘦𝘯𝘵𝘦𝘪 𝘢𝘰 𝘴𝘦𝘶 𝘭𝘢𝘥𝘰 𝘦 𝘤𝘰𝘭𝘰𝘲𝘶𝘦𝘪 𝘢 𝘮𝘰𝘤𝘩𝘪𝘭𝘢 𝘦𝘯𝘵𝘳𝘦 𝘢𝘴 𝘱𝘦𝘳𝘯𝘢𝘴. 𝘌𝘶 𝘯𝘢̃𝘰 𝘥𝘪𝘴𝘴𝘦 𝘯𝘢𝘥𝘢 𝘢 𝘱𝘳𝘪𝘯𝘤𝘪́𝘱𝘪𝘰, 𝘮𝘢𝘴 𝘧𝘪𝘲𝘶𝘦𝘪 𝘮𝘦𝘹𝘦𝘯𝘥𝘰 𝘦𝘮 𝘶𝘮 𝘣𝘶𝘳𝘢𝘤𝘰 𝘯𝘢 𝘤𝘢𝘭𝘤̧𝘢 𝘫𝘦𝘢𝘯𝘴.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗙𝗜𝗙𝗧𝗘𝗘𝗡 𝗦𝗘𝗖𝗢𝗡𝗗𝗦- 𝘈𝘵𝘭𝘢𝘴 𝘊𝘰𝘳𝘪𝘨𝘢𝘯
Poetry" 𝘈𝘴𝘴𝘪𝘮 𝘤𝘰𝘮𝘰 𝘢 𝘧𝘦𝘭𝘪𝘤𝘪𝘥𝘢𝘥𝘦 𝘦́ 𝘱𝘢𝘴𝘴𝘢𝘨𝘦𝘪𝘳𝘢, 𝘯𝘦𝘯𝘩𝘶𝘮 𝘴𝘰𝘧𝘳𝘪𝘮𝘦𝘯𝘵𝘰 𝘦́ 𝘦𝘵𝘦𝘳𝘯𝘰. " - 𝖡𝗈𝗌𝗍𝗈𝗇, 𝗐𝗁𝖾𝗋𝖾 𝖾𝗏𝖾𝗋𝗒𝗍𝗁𝗂𝗇𝗀 𝗂𝗌 𝖻𝖾𝗍𝗍𝖾𝗋. ...