lNinthl '𝗩𝗼𝗰𝗲̂ 𝗻𝗮̃𝗼 𝗱𝗲𝘃𝗶𝗮 𝗲𝘀𝘁𝗮𝗿 𝗮𝗾𝘂𝗶'

291 20 25
                                    

𝘈𝘵𝘭𝘢𝘴 𝘊𝘰𝘳𝘪𝘨𝘢𝘯, 𝟷𝟺 𝘥𝘦 𝘫𝘶𝘯𝘩𝘰 𝘥𝘦 𝟸𝟶𝟷𝟹.

-𝗤𝘂𝗲𝗿𝗶𝗱𝗼 𝗝𝗶𝗺𝗺𝘆,

𝘈 𝘴𝘪𝘵𝘶𝘢𝘤̧𝘢̃𝘰 𝘦𝘴𝘵𝘢́ 𝘧𝘪𝘤𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘤𝘰𝘮𝘱𝘭𝘪𝘤𝘢𝘥𝘢 𝘥𝘦𝘮𝘢𝘪𝘴 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘮𝘪𝘮.
𝘕𝘦𝘷𝘰𝘶 𝘮𝘶𝘪𝘵𝘰 𝘰𝘯𝘵𝘦𝘮 𝘢̀ 𝘯𝘰𝘪𝘵𝘦, 𝘦 𝘰 𝘷𝘦𝘯𝘵𝘰 𝘦𝘴𝘵𝘢𝘷𝘢 𝘧𝘰𝘳𝘵𝘦 𝘵𝘢𝘮𝘣𝘦́𝘮. 𝘊𝘢𝘥𝘢 𝘥𝘪𝘢 𝘲𝘶𝘦 𝘱𝘢𝘴𝘴𝘢 𝘦𝘶 𝘵𝘦𝘮𝘰 𝘮𝘢𝘪𝘴 𝘱𝘰𝘳 𝘪𝘴𝘴𝘰.

𝘖𝘯𝘵𝘦𝘮 𝘢 𝘯𝘰𝘪𝘵𝘦, 𝘲𝘶𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘦𝘶 𝘦𝘴𝘵𝘢𝘷𝘢 𝘵𝘦𝘯𝘵𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘥𝘰𝘳𝘮𝘪𝘳 𝘰𝘶𝘷𝘪 𝘣𝘢𝘵𝘪𝘥𝘢𝘴 𝘯𝘢 𝘱𝘰𝘳𝘵𝘢 𝘥𝘰𝘴 𝘧𝘶𝘯𝘥𝘰𝘴, 𝘧𝘪𝘲𝘶𝘦𝘪 𝘮𝘶𝘪𝘵𝘰 𝘢𝘴𝘴𝘶𝘴𝘵𝘢𝘥𝘰, 𝘱𝘰𝘳 𝘦𝘴𝘵𝘢𝘳 𝘵𝘢𝘳𝘥𝘦, 𝘯𝘢̃𝘰 𝘤𝘰𝘯𝘴𝘦𝘨𝘶𝘪𝘢 𝘪𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘢𝘳 𝘲𝘶𝘦𝘮 𝘴𝘦𝘳𝘪𝘢. 𝘈 𝘱𝘳𝘪𝘮𝘦𝘪𝘳𝘢 𝘤𝘰𝘪𝘴𝘢 𝘲𝘶𝘦 𝘷𝘦𝘪𝘰 𝘯𝘢 𝘮𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘤𝘢𝘣𝘦𝘤̧𝘢, 𝘦𝘳𝘢 𝘲𝘶𝘦 𝘢𝘭𝘨𝘶𝘦́𝘮 𝘵𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘮𝘦 𝘥𝘦𝘴𝘤𝘰𝘣𝘦𝘳𝘵𝘰 𝘦 𝘥𝘦𝘯𝘶𝘯𝘤𝘪𝘢𝘥𝘰 𝘢 𝘱𝘰𝘭𝘪́𝘤𝘪𝘢. 𝘔𝘢𝘴, 𝘢𝘴𝘴𝘪𝘮 𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘶 𝘢𝘣𝘳𝘪 𝘢 𝘱𝘰𝘳𝘵𝘢, 𝘓𝘪𝘭𝘺 𝘱𝘢𝘴𝘴𝘰𝘶 𝘱𝘰𝘳 𝘮𝘪𝘮 𝘥𝘦𝘱𝘳𝘦𝘴𝘴𝘢.

𝘌𝘭𝘢 𝘦𝘴𝘵𝘢𝘷𝘢 𝘤𝘰𝘮 𝘶𝘮𝘢 𝘭𝘢𝘯𝘵𝘦𝘳𝘯𝘢 𝘦 𝘪𝘭𝘶𝘮𝘪𝘯𝘰𝘶 𝘰 𝘤𝘰̂𝘮𝘰𝘥𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘥𝘦𝘷𝘦𝘳𝘪𝘢 𝘴𝘦𝘳 𝘢 𝘴𝘢𝘭𝘢 𝘦 𝘢 𝘤𝘰𝘻𝘪𝘯𝘩𝘢. 𝘌𝘭𝘢 𝘮𝘦 𝘦𝘯𝘵𝘳𝘦𝘨𝘰𝘶 𝘤𝘰𝘣𝘦𝘳𝘵𝘰𝘳𝘦𝘴 𝘦 𝘤𝘰𝘯𝘵𝘪𝘯𝘶𝘰𝘶 𝘰𝘭𝘩𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘢𝘰 𝘳𝘦𝘥𝘰𝘳. 𝘈 𝘱𝘳𝘪𝘮𝘦𝘪𝘳𝘢 𝘤𝘰𝘪𝘴𝘢 𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘭𝘢 𝘳𝘦𝘱𝘢𝘳𝘰𝘶 𝘧𝘰𝘪 𝘰 𝘦𝘯𝘰𝘳𝘮𝘦 𝘣𝘶𝘳𝘢𝘤𝘰 𝘯𝘰 𝘵𝘦𝘵𝘰, 𝘲𝘶𝘦 𝘰 𝘷𝘦𝘯𝘵𝘰 𝘦 𝘢 𝘯𝘦𝘷𝘦 𝘴𝘪𝘮𝘱𝘭𝘦𝘴𝘮𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘦𝘯𝘵𝘳𝘢𝘷𝘢𝘮 𝘤𝘰𝘮 𝘧𝘰𝘳𝘤̧𝘢. 𝘌𝘳𝘢 𝘪𝘴𝘴𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘧𝘢𝘻𝘪𝘢 𝘦𝘶 𝘴𝘦𝘯𝘵𝘪𝘳 𝘮𝘢𝘪𝘴 𝘧𝘳𝘪𝘰.

𝘌𝘶 𝘤𝘰𝘭𝘰𝘲𝘶𝘦𝘪 𝘢 𝘮𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘮𝘢̃𝘰 𝘯𝘢𝘴 𝘴𝘶𝘢𝘴 𝘤𝘰𝘴𝘵𝘢𝘴 𝘦 𝘵𝘦𝘯𝘵𝘦𝘪 𝘭𝘦𝘷𝘢𝘳 𝘦𝘭𝘢 𝘢𝘵𝘦́ 𝘢 𝘱𝘰𝘳𝘵𝘢.

- 𝘝𝘰𝘤𝘦̂ 𝘯𝘢̃𝘰 𝘥𝘦𝘷𝘪𝘢 𝘦𝘴𝘵𝘢𝘳 𝘢𝘲𝘶𝘪, 𝘓𝘪𝘭𝘺. - 𝘋𝘪𝘴𝘴𝘦. - 𝘝𝘢𝘪 𝘢𝘤𝘢𝘣𝘢𝘳 𝘴𝘦 𝘦𝘯𝘤𝘳𝘦𝘯𝘤𝘢𝘯𝘥𝘰.

𝘌𝘯𝘵𝘢̃𝘰 𝘢𝘨𝘢𝘳𝘳𝘰𝘶 𝘢 𝘮𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘮𝘢̃𝘰 𝘦 𝘥𝘪𝘴𝘴𝘦:

- 𝘝𝘰𝘤𝘦̂ 𝘵𝘢𝘮𝘣𝘦́𝘮 𝘯𝘢̃𝘰 𝘥𝘦𝘷𝘪𝘢 𝘦𝘴𝘵𝘢𝘳 𝘢𝘲𝘶𝘪 - 𝘊𝘰𝘮𝘦𝘤̧𝘰𝘶 𝘢 𝘮𝘦 𝘤𝘢𝘳𝘳𝘦𝘨𝘢𝘳 𝘢𝘵𝘦́ 𝘢 𝘱𝘰𝘳𝘵𝘢, 𝘮𝘢𝘴 𝘱𝘶𝘹𝘦𝘪 𝘢 𝘮𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘮𝘢̃𝘰 𝘲𝘶𝘦𝘳𝘦𝘯𝘥𝘰 𝘥𝘪𝘻𝘦𝘳 𝘲𝘶𝘦 𝘯𝘢̃𝘰 - 𝘗𝘰𝘥𝘦 𝘥𝘰𝘳𝘮𝘪𝘳 𝘯𝘰 𝘤𝘩𝘢̃𝘰 𝘥𝘰 𝘮𝘦𝘶 𝘲𝘶𝘢𝘳𝘵𝘰 𝘩𝘰𝘫𝘦. 𝘌𝘶 𝘵𝘳𝘢𝘯𝘤𝘰 𝘢 𝘱𝘰𝘳𝘵𝘢. 𝘕𝘢̃𝘰 𝘱𝘰𝘥𝘦 𝘥𝘰𝘳𝘮𝘪𝘳 𝘢𝘲𝘶𝘪, 𝘈𝘵𝘭𝘢𝘴. 𝘌𝘴𝘵𝘢́ 𝘧𝘳𝘪𝘰 𝘥𝘦𝘮𝘢𝘪𝘴, 𝘷𝘰𝘤𝘦̂ 𝘷𝘢𝘪 𝘱𝘦𝘨𝘢𝘳 𝘶𝘮𝘢 𝘱𝘯𝘦𝘶𝘮𝘰𝘯𝘪𝘢 𝘦 𝘮𝘰𝘳𝘳𝘦𝘳.

𝗙𝗜𝗙𝗧𝗘𝗘𝗡 𝗦𝗘𝗖𝗢𝗡𝗗𝗦- 𝘈𝘵𝘭𝘢𝘴 𝘊𝘰𝘳𝘪𝘨𝘢𝘯Onde histórias criam vida. Descubra agora