𝘈𝘵𝘭𝘢𝘴 𝘊𝘰𝘳𝘪𝘨𝘢𝘯, 𝟷 𝘥𝘦 𝘫𝘶𝘭𝘩𝘰 𝘥𝘦 𝟸𝟶𝟷𝟹.
- 𝗤𝘂𝗲𝗿𝗶𝗱𝗼 𝗝𝗶𝗺𝗺𝘆,
𝘖𝘯𝘵𝘦𝘮 𝘦𝘴𝘵𝘢𝘷𝘢 𝘯𝘢 𝘤𝘢𝘴𝘢 𝘥𝘦 𝘓𝘪𝘭𝘺 𝘦 𝘰𝘴 𝘴𝘦𝘶𝘴 𝘱𝘢𝘪𝘴 𝘦𝘴𝘵𝘢𝘷𝘢𝘮 𝘱𝘦𝘭𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘱𝘢𝘳𝘦𝘤𝘦 𝘦𝘮 𝘢𝘭𝘨𝘶𝘮 𝘦𝘷𝘦𝘯𝘵𝘰 𝘥𝘢 𝘤𝘰𝘮𝘶𝘯𝘪𝘥𝘢𝘥𝘦 𝘦 𝘫𝘢́ 𝘦𝘳𝘢 𝘣𝘦𝘮 𝘵𝘢𝘳𝘥𝘦 𝘲𝘶𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘤𝘩𝘦𝘨𝘢𝘳𝘢𝘮. 𝘌𝘴𝘤𝘶𝘵𝘦𝘪 𝘢 𝘣𝘳𝘪𝘨𝘢 𝘢𝘴𝘴𝘪𝘮 𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘯𝘵𝘳𝘢𝘳𝘢𝘮 𝘱𝘦𝘭𝘢 𝘱𝘰𝘳𝘵𝘢. 𝘎𝘳𝘢𝘯𝘥𝘦 𝘱𝘢𝘳𝘵𝘦 𝘥𝘢 𝘤𝘰𝘯𝘷𝘦𝘳𝘴𝘢 𝘦𝘴𝘵𝘢𝘷𝘢 𝘢𝘣𝘢𝘧𝘢𝘥𝘢, 𝘮𝘢𝘴 𝘱𝘢𝘳𝘦𝘤𝘪𝘢 𝘲𝘶𝘦 𝘴𝘦𝘶 𝘱𝘢𝘪 𝘢𝘤𝘶𝘴𝘢𝘷𝘢 𝘴𝘶𝘢 𝘮𝘢̃𝘦 𝘥𝘦 𝘥𝘢𝘳 𝘦𝘮 𝘤𝘪𝘮𝘢 𝘥𝘦 𝘰𝘶𝘵𝘳𝘰 𝘩𝘰𝘮𝘦𝘮.
𝘌𝘶 𝘦𝘴𝘤𝘶𝘵𝘦𝘪 𝘤𝘩𝘢𝘮𝘢́-𝘭𝘰 𝘥𝘦 𝘱𝘶𝘵𝘢, 𝘥𝘦𝘱𝘰𝘪𝘴 𝘰𝘶𝘷𝘪 𝘰 𝘱𝘳𝘪𝘮𝘦𝘪𝘳𝘰 𝘨𝘰𝘭𝘱𝘦. 𝘓𝘪𝘭𝘺 𝘤𝘰𝘮𝘦𝘤̧𝘰𝘶 𝘢 𝘴𝘢𝘪𝘳 𝘥𝘢 𝘤𝘢𝘮𝘢, 𝘮𝘢𝘴 𝘢 𝘴𝘦𝘨𝘶𝘳𝘦𝘪 𝘦 𝘥𝘪𝘴𝘴𝘦 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘯𝘢̃𝘰 𝘪𝘳, 𝘲𝘶𝘦 𝘪𝘢 𝘴𝘦 𝘮𝘢𝘤𝘩𝘶𝘤𝘢𝘳. 𝘈𝘳𝘨𝘶𝘮𝘦𝘯𝘵𝘰𝘶 𝘲𝘶𝘦 𝘯𝘢 𝘷𝘦𝘳𝘥𝘢𝘥𝘦 𝘢𝘫𝘶𝘥𝘢. 𝘘𝘶𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘦𝘯𝘵𝘳𝘢, 𝘴𝘦𝘶 𝘱𝘢𝘪 𝘴𝘦 𝘢𝘧𝘢𝘴𝘵𝘢.
𝘌𝘶 𝘵𝘦𝘯𝘵𝘦𝘪 𝘢 𝘤𝘰𝘯𝘷𝘦𝘯𝘤𝘦𝘳, 𝘮𝘢𝘴 𝘢𝘤𝘢𝘣𝘰𝘶 𝘴𝘦 𝘭𝘦𝘷𝘢𝘯𝘵𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘦 𝘪𝘯𝘥𝘰 𝘢𝘵𝘦́ 𝘢 𝘴𝘢𝘭𝘢. 𝘕𝘢̃𝘰 𝘴𝘢𝘪 𝘫𝘶𝘯𝘵𝘰 𝘮𝘢𝘴 𝘱𝘶𝘥𝘦 𝘷𝘦𝘳 𝘓𝘪𝘭𝘺 𝘪𝘯𝘥𝘰 𝘢𝘵𝘦́ 𝘢 𝘤𝘰𝘻𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘦 𝘱𝘢𝘨𝘢𝘳 𝘶𝘮𝘢 𝘧𝘢𝘤𝘢 𝘨𝘳𝘢𝘯𝘥𝘦 𝘮𝘢𝘴, 𝘢𝘯𝘵𝘦𝘴 𝘲𝘶𝘦 𝘱𝘶𝘥𝘦𝘴𝘴𝘦 𝘶𝘴𝘢́-𝘭𝘢, 𝘢 𝘢𝘨𝘢𝘳𝘳𝘦𝘪 𝘱𝘰𝘳 𝘵𝘳𝘢́𝘴. 𝘚𝘰𝘭𝘵𝘰𝘶 𝘢 𝘧𝘢𝘤𝘢, 𝘴𝘦𝘶 𝘱𝘢𝘪 𝘯𝘢̃𝘰 𝘦𝘴𝘤𝘶𝘵𝘰𝘶, 𝘮𝘢𝘴 𝘴𝘶𝘢 𝘮𝘢̃𝘦 𝘴𝘪𝘮. 𝘌𝘭𝘢𝘴 𝘴𝘦 𝘰𝘭𝘩𝘢𝘳𝘢𝘮 𝘲𝘶𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘢 𝘭𝘦𝘷𝘢-𝘷𝘢́ 𝘥𝘦 𝘷𝘰𝘭𝘵𝘢 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘰 𝘲𝘶𝘢𝘳𝘵𝘰. 𝘘𝘶𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘦𝘴𝘵𝘢́𝘷𝘢𝘮𝘰𝘴 𝘯𝘰 𝘲𝘶𝘢𝘳𝘵𝘰, 𝘤𝘰𝘮𝘦𝘤̧𝘰𝘶 𝘢 𝘣𝘢𝘵𝘦𝘳 𝘯𝘰 𝘮𝘦𝘶 𝘱𝘦𝘪𝘵𝘰, 𝘵𝘦𝘯𝘵𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘷𝘰𝘭𝘵𝘢𝘳 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘢 𝘴𝘢𝘭𝘢. 𝘌𝘭𝘢 𝘦𝘴𝘵𝘢𝘷𝘢 𝘤𝘩𝘰𝘳𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘦 𝘧𝘢𝘻𝘦𝘯𝘥𝘰 𝘥𝘦 𝘵𝘶𝘥𝘰 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘶 𝘴𝘢𝘪́𝘴𝘴𝘦 𝘥𝘦 𝘴𝘶𝘢 𝘧𝘳𝘦𝘯𝘵𝘦, 𝘮𝘢𝘴 𝘯𝘦𝘮 𝘮𝘦 𝘮𝘦𝘹𝘪.
- 𝘓𝘪𝘭𝘺, 𝘴𝘦 𝘢𝘤𝘢𝘭𝘮𝘦.
𝘌𝘶 𝘤𝘰𝘯𝘵𝘪𝘯𝘶𝘦𝘪 𝘳𝘦𝘱𝘦𝘵𝘪𝘯𝘥𝘰 𝘪𝘴𝘴𝘰, 𝘦 𝘢 𝘢𝘣𝘳𝘢𝘤𝘦𝘪 𝘱𝘰𝘳 𝘣𝘢𝘴𝘵𝘢𝘯𝘵𝘦 𝘵𝘦𝘮𝘱𝘰 𝘢𝘵𝘦́ 𝘢𝘤𝘦𝘪𝘵𝘢𝘳 𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘶 𝘯𝘢̃𝘰 𝘪𝘢 𝘥𝘦𝘪𝘹𝘢𝘳 𝘦𝘭𝘢 𝘷𝘰𝘭𝘵𝘢𝘳. 𝘌𝘶 𝘯𝘢̃𝘰 𝘪𝘢 𝘥𝘦𝘪𝘹𝘢-𝘭𝘢́ 𝘱𝘦𝘨𝘢𝘳 𝘢𝘲𝘶𝘦𝘭𝘢 𝘧𝘢𝘤𝘢.
𝘌𝘶 𝘧𝘶𝘪 𝘢𝘵𝘦́ 𝘢 𝘤𝘢𝘮𝘢, 𝘱𝘦𝘨𝘶𝘦𝘪 𝘶𝘮 𝘤𝘢𝘴𝘢𝘤𝘰 𝘦 𝘤𝘰𝘮𝘦𝘤𝘦𝘪 𝘢 𝘤𝘢𝘭𝘤̧𝘢𝘳 𝘰𝘴 𝘴𝘢𝘱𝘢𝘵𝘰𝘴.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗙𝗜𝗙𝗧𝗘𝗘𝗡 𝗦𝗘𝗖𝗢𝗡𝗗𝗦- 𝘈𝘵𝘭𝘢𝘴 𝘊𝘰𝘳𝘪𝘨𝘢𝘯
Poetry" 𝘈𝘴𝘴𝘪𝘮 𝘤𝘰𝘮𝘰 𝘢 𝘧𝘦𝘭𝘪𝘤𝘪𝘥𝘢𝘥𝘦 𝘦́ 𝘱𝘢𝘴𝘴𝘢𝘨𝘦𝘪𝘳𝘢, 𝘯𝘦𝘯𝘩𝘶𝘮 𝘴𝘰𝘧𝘳𝘪𝘮𝘦𝘯𝘵𝘰 𝘦́ 𝘦𝘵𝘦𝘳𝘯𝘰. " - 𝖡𝗈𝗌𝗍𝗈𝗇, 𝗐𝗁𝖾𝗋𝖾 𝖾𝗏𝖾𝗋𝗒𝗍𝗁𝗂𝗇𝗀 𝗂𝗌 𝖻𝖾𝗍𝗍𝖾𝗋. ...