lTenthl '𝗥𝗲𝗰𝗼𝗻𝗵𝗲𝗰𝗲 𝗲𝘀𝘀𝗮 𝗳𝗿𝗮𝘀𝗲?'

252 27 27
                                    

𝘈𝘵𝘭𝘢𝘴 𝘊𝘰𝘳𝘪𝘨𝘢𝘯, 𝟷𝟼 𝘥𝘦 𝘫𝘶𝘯𝘩𝘰 𝘥𝘦 𝟸𝟶𝟷𝟹.


-𝗤𝘂𝗲𝗿𝗶𝗱𝗼 𝗝𝗶𝗺𝗺𝘆,

"𝘊𝘰𝘯𝘵𝘪𝘯𝘶𝘦 𝘢 𝘯𝘢𝘥𝘢𝘳".

𝘙𝘦𝘤𝘰𝘯𝘩𝘦𝘤𝘦 𝘦𝘴𝘴𝘢 𝘧𝘳𝘢𝘴𝘦, 𝘑𝘪𝘮𝘮𝘺? 𝘌́ 𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘢 𝘋𝘰𝘳𝘺 𝘥𝘪𝘻 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘔𝘢𝘳𝘭𝘪𝘯 𝘦𝘮 𝘗𝘳𝘰𝘤𝘶𝘳𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘕𝘦𝘮𝘰.

"𝘊𝘰𝘯𝘵𝘪𝘯𝘶𝘦 𝘢 𝘯𝘢𝘥𝘢𝘳, 𝘯𝘢𝘥𝘢𝘳, 𝘯𝘢𝘥𝘢𝘳".

𝘕𝘢̃𝘰 𝘴𝘰𝘶 𝘮𝘶𝘪𝘵𝘰 𝘧𝘢̃ 𝘥𝘦𝘴𝘴𝘦 𝘥𝘦𝘴𝘦𝘯𝘩𝘰 𝘢𝘯𝘪𝘮𝘢𝘥𝘰, 𝘮𝘢𝘴 𝘱𝘢𝘳𝘢𝘣𝘦́𝘯𝘴 𝘱𝘰𝘳 𝘦𝘴𝘴𝘦. 𝘎𝘰𝘴𝘵𝘰 𝘥𝘦 𝘥𝘦𝘴𝘦𝘯𝘩𝘰𝘴 𝘢𝘯𝘪𝘮𝘢𝘥𝘰𝘴 𝘲𝘶𝘦 𝘯𝘰𝘴 𝘧𝘢𝘻𝘦𝘮 𝘳𝘪𝘳, 𝘮𝘢𝘴 𝘲𝘶𝘦 𝘵𝘢𝘮𝘣𝘦́𝘮 𝘯𝘰𝘴 𝘧𝘢𝘻𝘦𝘮 𝘴𝘦𝘯𝘵𝘪𝘳 𝘢𝘭𝘨𝘰. 𝘋𝘦𝘱𝘰𝘪𝘴 𝘥𝘦 𝘩𝘰𝘫𝘦, 𝘢𝘤𝘩𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘴𝘴𝘦 𝘦́ 𝘮𝘦𝘶 𝘥𝘦𝘴𝘦𝘯𝘩𝘰 𝘢𝘯𝘪𝘮𝘢𝘥𝘰 𝘱𝘳𝘦𝘧𝘦𝘳𝘪𝘥𝘰. 𝘗𝘰𝘳𝘲𝘶𝘦 𝘶𝘭𝘵𝘪𝘮𝘢𝘮𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘴𝘪𝘯𝘵𝘰 𝘤𝘰𝘮𝘰 𝘴𝘦 𝘦𝘶 𝘧𝘰𝘴𝘴𝘦 𝘮𝘦 𝘢𝘧𝘰𝘨𝘢𝘳, 𝘦 𝘢̀𝘴 𝘷𝘦𝘻𝘦𝘴 𝘢𝘴 𝘱𝘦𝘴𝘴𝘰𝘢𝘴 𝘱𝘳𝘦𝘤𝘪𝘴𝘢𝘮 𝘭𝘦𝘮𝘣𝘳𝘢𝘳 𝘲𝘶𝘦 𝘴𝘰́ 𝘥𝘦𝘷𝘦𝘮 𝘤𝘰𝘯𝘵𝘪𝘯𝘶𝘢𝘳 𝘢 𝘯𝘢𝘥𝘢𝘳.

𝘌𝘶 𝘧𝘪𝘲𝘶𝘦𝘪 𝘥𝘰𝘦𝘯𝘵𝘦, 𝘵𝘪𝘱𝘰, 𝘮𝘶𝘪𝘵𝘰 𝘥𝘰𝘦𝘯𝘵𝘦.
𝘌𝘶 𝘵𝘦𝘯𝘩𝘰 𝘦𝘯𝘵𝘳𝘢𝘥𝘰 𝘦𝘴𝘤𝘰𝘯𝘥𝘪𝘥𝘰 𝘱𝘦𝘭𝘢 𝘫𝘢𝘯𝘦𝘭𝘢 𝘥𝘰 𝘲𝘶𝘢𝘳𝘵𝘰 𝘥𝘦 𝘓𝘪𝘭𝘺 𝘦 𝘥𝘰𝘳𝘮𝘪𝘥𝘰 𝘯𝘰 𝘤𝘩𝘢̃𝘰 𝘩𝘢́ 𝘢𝘭𝘨𝘶𝘮𝘢𝘴 𝘯𝘰𝘪𝘵𝘦𝘴, 𝘮𝘢𝘴 𝘰𝘯𝘵𝘦𝘮, 𝘵𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘢𝘭𝘨𝘶𝘮𝘢 𝘤𝘰𝘪𝘴𝘢 𝘦𝘳𝘳𝘢𝘥𝘢 𝘤𝘰𝘮𝘪𝘨𝘰. 𝘌𝘳𝘢 𝘥𝘰𝘮𝘪𝘯𝘨𝘰, 𝘦𝘯𝘵𝘢̃𝘰 𝘦𝘶 𝘯𝘢̃𝘰 𝘢 𝘷𝘪𝘢 𝘥𝘦𝘴𝘥𝘦 𝘢 𝘯𝘰𝘪𝘵𝘦 𝘢𝘯𝘵𝘦𝘳𝘪𝘰𝘳, 𝘦 𝘦𝘶 𝘱𝘢𝘳𝘦𝘤𝘪𝘢 𝘱𝘦́𝘴𝘴𝘪𝘮𝘰. 𝘔𝘦𝘶𝘴 𝘰𝘭𝘩𝘰𝘴 𝘦𝘴𝘵𝘢𝘷𝘢𝘮 𝘷𝘦𝘳𝘮𝘦𝘭𝘩𝘰𝘴, 𝘮𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘱𝘦𝘭𝘦, 𝘱𝘢́𝘭𝘪𝘥𝘢, 𝘦, 𝘢𝘱𝘦𝘴𝘢𝘳 𝘥𝘰 𝘧𝘳𝘪𝘰, 𝘮𝘦𝘶 𝘤𝘢𝘣𝘦𝘭𝘰 𝘱𝘪𝘯𝘨𝘢𝘷𝘢 𝘴𝘶𝘰𝘳.

𝘌𝘶 𝘫𝘶𝘳𝘰 𝘑𝘪𝘮𝘮𝘺, 𝘮𝘦 𝘴𝘦𝘯𝘵𝘪𝘢 𝘩𝘰𝘳𝘳𝘪́𝘷𝘦𝘭, 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘴𝘦𝘳 𝘴𝘪𝘯𝘤𝘦𝘳𝘰, 𝘯𝘦𝘮 𝘲𝘶𝘦𝘳𝘪𝘢 𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘭𝘢 𝘮𝘦 𝘷𝘪𝘴𝘴𝘦 𝘯𝘦𝘴𝘴𝘦 𝘦𝘴𝘵𝘢𝘥𝘰. 𝘌𝘶 𝘦𝘴𝘵𝘢𝘷𝘢 𝘱𝘪𝘰𝘳 𝘲𝘶𝘦 𝘯𝘰 𝘢𝘯𝘰 𝘱𝘢𝘴𝘴𝘢𝘥𝘰.

𝘌𝘭𝘢 𝘤𝘰𝘭𝘰𝘤𝘰𝘶 𝘢 𝘴𝘶𝘢 𝘮𝘢̃𝘰 𝘯𝘢 𝘮𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘵𝘦𝘴𝘵𝘢

- 𝘝𝘰𝘶 𝘧𝘪𝘤𝘢𝘳 𝘣𝘦𝘮, 𝘓𝘪𝘭𝘺 - 𝘋𝘪𝘴𝘴𝘦.

𝘌 𝘥𝘦𝘱𝘰𝘪𝘴 𝘤𝘰𝘮𝘦𝘤𝘦𝘪 𝘢 𝘢𝘳𝘳𝘶𝘮𝘢𝘳 𝘢 𝘮𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘤𝘢𝘮𝘢 𝘯𝘰 𝘤𝘩𝘢̃𝘰. 𝘌𝘭𝘢 𝘥𝘪𝘴𝘴𝘦 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘮𝘪𝘮 𝘦𝘴𝘱𝘦𝘳𝘢𝘳 𝘶𝘮 𝘱𝘰𝘶𝘤𝘰, 𝘧𝘰𝘪 𝘢𝘵𝘦́ 𝘢 𝘤𝘰𝘻𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘦 𝘱𝘦𝘨𝘰𝘶 𝘶𝘮 𝘤𝘰𝘱𝘰 𝘥'𝘢́𝘨𝘶𝘢. 𝘌 𝘮𝘦 𝘵𝘳𝘰𝘶𝘹𝘦 𝘳𝘦𝘮𝘦́𝘥𝘪𝘰. 𝘌𝘳𝘢 𝘱𝘳𝘢 𝘨𝘳𝘪𝘱𝘦, 𝘦 𝘯𝘰́𝘴 𝘯𝘦𝘮 𝘴𝘢𝘣𝘪́𝘢𝘮𝘰𝘴 𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘶 𝘵𝘪𝘯𝘩𝘢, 𝘦 𝘦𝘭𝘢 𝘮𝘦 𝘰𝘣𝘳𝘪𝘨𝘰𝘶 𝘢 𝘵𝘰𝘮𝘢𝘳 𝘮𝘦𝘴𝘮𝘰 𝘢𝘴𝘴𝘪𝘮.

𝗙𝗜𝗙𝗧𝗘𝗘𝗡 𝗦𝗘𝗖𝗢𝗡𝗗𝗦- 𝘈𝘵𝘭𝘢𝘴 𝘊𝘰𝘳𝘪𝘨𝘢𝘯Onde histórias criam vida. Descubra agora