𝘈𝘵𝘭𝘢𝘴 𝘊𝘰𝘳𝘪𝘨𝘢𝘯, 𝟹 𝘥𝘦 𝘮𝘢𝘪𝘰 𝘥𝘦 𝟸𝟶𝟷𝟹.
-𝗤𝘂𝗲𝗿𝗶𝗱𝗼 𝗝𝗶𝗺𝗺𝘆,
𝘘𝘶𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘷𝘦𝘫𝘰 𝘴𝘦𝘶 𝘱𝘳𝘰𝘨𝘳𝘢𝘮𝘢, 𝘦𝘶 𝘵𝘪𝘳𝘰 𝘰 𝘴𝘰𝘮 𝘥𝘰 𝘳𝘢́𝘥𝘪𝘰 𝘵𝘰𝘥𝘰 𝘵𝘳𝘦𝘤𝘩𝘰 𝘦𝘮 𝘲𝘶𝘦 𝘷𝘰𝘤𝘦̂ 𝘥𝘢𝘯𝘤̧𝘢. 𝘌𝘶 𝘤𝘰𝘴𝘵𝘶𝘮𝘢𝘷𝘢 𝘦𝘴𝘤𝘶𝘵𝘢𝘳 𝘰 𝘤𝘰𝘮𝘦𝘤̧𝘰 𝘲𝘶𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘷𝘰𝘤𝘦̂ 𝘥𝘢𝘯𝘤̧𝘢𝘷𝘢 𝘯𝘰 𝘮𝘦𝘪𝘰 𝘥𝘢 𝘱𝘭𝘢𝘵𝘦𝘪𝘢, 𝘮𝘢𝘴 𝘢𝘨𝘰𝘳𝘢 𝘢𝘤𝘩𝘰 𝘶𝘮 𝘱𝘰𝘶𝘤𝘰 𝘤𝘩𝘢𝘵𝘰 𝘦 𝘢𝘴 𝘮𝘶́𝘴𝘪𝘤𝘢𝘴 𝘧𝘪𝘤𝘢𝘳𝘢𝘮 𝘳𝘶𝘪𝘯𝘴, 𝘦𝘯𝘵𝘢̃𝘰 𝘱𝘳𝘦𝘧𝘪𝘳𝘰 𝘴𝘰́ 𝘦𝘴𝘤𝘶𝘵𝘢𝘳 𝘷𝘰𝘤𝘦̂ 𝘧𝘢𝘭𝘢𝘳.
𝘑𝘢́ 𝘴𝘦 𝘱𝘢𝘴𝘴𝘢𝘳𝘢𝘮 𝘥𝘰𝘪𝘴 𝘥𝘪𝘢𝘴 𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘴𝘵𝘰𝘶 𝘢𝘲𝘶𝘪 𝘦 𝘯𝘪𝘯𝘨𝘶𝘦́𝘮 𝘢𝘪𝘯𝘥𝘢 𝘯𝘢̃𝘰 𝘢𝘱𝘢𝘳𝘦𝘤𝘦𝘶 𝘢𝘲𝘶𝘪 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘮𝘦 𝘵𝘪𝘳𝘢𝘳, 𝘵𝘢𝘭𝘷𝘦𝘻 𝘯𝘪𝘯𝘨𝘶𝘦́𝘮 𝘴𝘦 𝘪𝘮𝘱𝘰𝘳𝘵𝘢 𝘵𝘢𝘮𝘣𝘦́𝘮, 𝘲𝘶𝘦𝘮 𝘷𝘢𝘪 𝘲𝘶𝘦𝘳𝘦𝘳 𝘶𝘮𝘢 𝘤𝘢𝘴𝘢 𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘴𝘵𝘢́ 𝘥𝘦𝘴𝘮𝘰𝘳𝘰𝘯𝘢𝘯𝘥𝘰, 𝘴𝘰́ 𝘦𝘶 𝘮𝘦𝘴𝘮𝘰.
𝘔𝘢𝘴 𝘴𝘰𝘣𝘳𝘦 𝘢𝘲𝘶𝘦𝘭𝘢 𝘮𝘦𝘯𝘪𝘯𝘢 𝘲𝘶𝘦 𝘥𝘦𝘴𝘤𝘦 𝘯𝘰 𝘱𝘰𝘯𝘵𝘰 𝘥𝘦 𝘰̂𝘯𝘪𝘣𝘶𝘴 𝘤𝘰𝘮𝘪𝘨𝘰, 𝘰 𝘯𝘰𝘮𝘦 𝘥𝘦𝘭𝘢 𝘦́ 𝘓𝘪𝘭𝘺, 𝘮𝘢𝘴 𝘦́ 𝘵𝘶𝘥𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘴𝘦𝘪. 𝘗𝘦𝘳𝘨𝘶𝘯𝘵𝘦𝘪 𝘢 𝘶𝘮 𝘮𝘦𝘯𝘪𝘯𝘰 𝘲𝘶𝘦𝘮 𝘦𝘳𝘢 𝘦𝘭𝘢 𝘲𝘶𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘴𝘦 𝘴𝘦𝘯𝘵𝘰𝘶 𝘢 𝘮𝘦𝘶 𝘭𝘢𝘥𝘰 𝘯𝘰 𝘰̂𝘯𝘪𝘣𝘶𝘴. 𝘍𝘪𝘲𝘶𝘦𝘪 𝘵𝘦𝘯𝘵𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘦𝘯𝘵𝘦𝘯𝘥𝘦𝘳 𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘭𝘢 𝘤𝘰𝘯𝘷𝘦𝘳𝘴𝘢𝘷𝘢 𝘤𝘰𝘮 𝘰𝘶𝘵𝘳𝘢 𝘮𝘦𝘯𝘪𝘯𝘢, 𝘤𝘶𝘫𝘰 𝘰 𝘯𝘰𝘮𝘦 𝘦́ 𝘒𝘢𝘵𝘪𝘦. 𝘕𝘢̃𝘰 𝘦𝘯𝘵𝘦𝘯𝘥𝘪 𝘲𝘶𝘢𝘴𝘦 𝘯𝘢𝘥𝘢, 𝘮𝘢𝘴 𝘱𝘦𝘳𝘤𝘦𝘣𝘪 𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘭𝘢 𝘧𝘪𝘤𝘰𝘶 𝘮𝘦 𝘦𝘯𝘤𝘢𝘳𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘱𝘰𝘳 𝘶𝘮 𝘣𝘰𝘮 𝘵𝘦𝘮𝘱𝘰.
𝘖𝘯𝘵𝘦𝘮 𝘢 𝘯𝘰𝘪𝘵𝘦 𝘦𝘶 𝘷𝘪 𝘶𝘮𝘢 𝘩𝘰𝘳𝘵𝘢 𝘯𝘰 𝘲𝘶𝘪𝘯𝘵𝘢𝘭 𝘯𝘢 𝘤𝘢𝘴𝘢 𝘥𝘦 𝘓𝘪𝘭𝘺, 𝘰 𝘧𝘶𝘯𝘥𝘰 𝘥𝘦𝘭𝘢 𝘥𝘢́ 𝘥𝘦 𝘧𝘳𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘱𝘳𝘢 𝘤𝘢𝘴𝘢 𝘦𝘮 𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘴𝘵𝘰𝘶 𝘦 𝘱𝘦𝘳𝘤𝘦𝘣𝘪 𝘲𝘶𝘦 𝘵𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘳𝘢𝘣𝘢𝘯𝘦𝘵𝘦𝘴 𝘯𝘢 𝘩𝘰𝘳𝘵𝘢, 𝘢𝘱𝘢𝘯𝘩𝘦𝘪 𝘢𝘭𝘨𝘶𝘯𝘴. 𝘗𝘢𝘳𝘢 𝘢𝘭𝘨𝘶𝘦́𝘮 𝘲𝘶𝘦 𝘵𝘦𝘮 𝘮𝘶𝘪𝘵𝘰, 𝘯𝘢̃𝘰 𝘷𝘢𝘪 𝘧𝘢𝘻𝘦𝘳 𝘧𝘢𝘭𝘵𝘢.
𝘏𝘰𝘫𝘦, 𝘱𝘰𝘶𝘤𝘰 𝘵𝘦𝘮𝘱𝘰 𝘥𝘦𝘱𝘰𝘪𝘴 𝘲𝘶𝘦 𝘷𝘰𝘭𝘵𝘦𝘪 𝘥𝘢 𝘦𝘴𝘤𝘰𝘭𝘢, 𝘰𝘶𝘷𝘪 𝘢𝘭𝘨𝘶𝘮𝘢 𝘤𝘰𝘪𝘴𝘢 𝘷𝘪𝘯𝘥𝘰 𝘦𝘮 𝘥𝘪𝘳𝘦𝘤̧𝘢̃𝘰 𝘥𝘢 𝘷𝘢𝘳𝘢𝘯𝘥𝘢 𝘥𝘰𝘴 𝘧𝘶𝘯𝘥𝘰𝘴, 𝘱𝘦𝘳𝘵𝘰 𝘥𝘢 𝘱𝘰𝘳𝘵𝘢 𝘦 𝘭𝘰𝘨𝘰 𝘥𝘦𝘱𝘰𝘪𝘴 𝘣𝘢𝘵𝘪𝘥𝘢𝘴 𝘣𝘦𝘮 𝘧𝘰𝘳𝘵𝘦𝘴, 𝘧𝘶𝘪 𝘯𝘢 𝘫𝘢𝘯𝘦𝘭𝘢 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘷𝘦𝘳 𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘳𝘢 𝘦 𝘷𝘪 𝘢 𝘮𝘦𝘯𝘪𝘯𝘢, 𝘓𝘪𝘭𝘺, 𝘤𝘰𝘳𝘳𝘦𝘯𝘥𝘰 𝘥𝘦 𝘷𝘰𝘭𝘵𝘢 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘴𝘶𝘢 𝘤𝘢𝘴𝘢. 𝘈𝘣𝘳𝘪 𝘢 𝘱𝘰𝘳𝘵𝘢 𝘦 𝘷𝘪 𝘶𝘮𝘢 𝘣𝘰𝘭𝘴𝘢 𝘯𝘰 𝘤𝘩𝘢̃𝘰, 𝘱𝘢𝘳𝘦𝘤𝘪𝘢 𝘲𝘶𝘦 𝘵𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘤𝘰𝘮𝘪𝘥𝘢, 𝘴𝘦𝘮 𝘱𝘦𝘯𝘴𝘢𝘳 𝘥𝘶𝘢𝘴 𝘷𝘦𝘻𝘦𝘴 𝘱𝘦𝘨𝘶𝘦𝘪 𝘦 𝘦𝘯𝘵𝘳𝘦𝘪 𝘥𝘦 𝘷𝘰𝘭𝘵𝘢.
𝘌𝘯𝘵𝘢̃𝘰 𝘥𝘦𝘴𝘤𝘰𝘣𝘳𝘪 𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘭𝘢 𝘢𝘯𝘥𝘢𝘷𝘢 𝘮𝘦 𝘰𝘣𝘴𝘦𝘳𝘷𝘢𝘯𝘥𝘰. 𝘕𝘢̃𝘰 𝘴𝘦𝘪 𝘥𝘪𝘻𝘦𝘳 𝘴𝘦 𝘦𝘭𝘢 𝘷𝘢𝘪 𝘵𝘦𝘯𝘵𝘢𝘳 𝘧𝘢𝘭𝘢𝘳 𝘤𝘰𝘮𝘪𝘨𝘰 𝘢𝘮𝘢𝘯𝘩𝘢̃.
𝘼𝙡𝙩𝙖𝙨.
lilihfanfics
11/01/2022.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗙𝗜𝗙𝗧𝗘𝗘𝗡 𝗦𝗘𝗖𝗢𝗡𝗗𝗦- 𝘈𝘵𝘭𝘢𝘴 𝘊𝘰𝘳𝘪𝘨𝘢𝘯
Poetry" 𝘈𝘴𝘴𝘪𝘮 𝘤𝘰𝘮𝘰 𝘢 𝘧𝘦𝘭𝘪𝘤𝘪𝘥𝘢𝘥𝘦 𝘦́ 𝘱𝘢𝘴𝘴𝘢𝘨𝘦𝘪𝘳𝘢, 𝘯𝘦𝘯𝘩𝘶𝘮 𝘴𝘰𝘧𝘳𝘪𝘮𝘦𝘯𝘵𝘰 𝘦́ 𝘦𝘵𝘦𝘳𝘯𝘰. " - 𝖡𝗈𝗌𝗍𝗈𝗇, 𝗐𝗁𝖾𝗋𝖾 𝖾𝗏𝖾𝗋𝗒𝗍𝗁𝗂𝗇𝗀 𝗂𝗌 𝖻𝖾𝗍𝗍𝖾𝗋. ...