𝘈𝘵𝘭𝘢𝘴 𝘊𝘰𝘳𝘪𝘨𝘢𝘯, 𝟸𝟷 𝘥𝘦 𝘮𝘢𝘪𝘰 𝘥𝘦 𝟸𝟶𝟷𝟹.
-𝗤𝘂𝗲𝗿𝗶𝗱𝗼 𝗝𝗶𝗺𝗺𝘆,𝘑𝘢́ 𝘦𝘴𝘵𝘢𝘷𝘢 𝘦𝘴𝘤𝘶𝘳𝘰 𝘲𝘶𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘦𝘶 𝘰𝘶𝘷𝘪 𝘣𝘢𝘵𝘪𝘥𝘢𝘴 𝘯𝘢 𝘱𝘰𝘳𝘵𝘢, 𝘦𝘶 𝘵𝘰𝘮𝘦𝘪 𝘶𝘮 𝘨𝘳𝘢𝘯𝘥𝘦 𝘴𝘶𝘴𝘵𝘰 𝘦 𝘥𝘦𝘳𝘳𝘶𝘣𝘦𝘪 𝘮𝘦𝘶 𝘮𝘪𝘯𝘪 𝘳𝘢́𝘥𝘪𝘰 𝘦 𝘥𝘦𝘱𝘰𝘪𝘴 𝘦𝘴𝘤𝘶𝘵𝘦𝘪:
- 𝘚𝘰𝘶 𝘦𝘶. 𝘓𝘪𝘭𝘺 - 𝘥𝘪𝘴𝘴𝘦 𝘦𝘮 𝘴𝘶𝘴𝘴𝘶𝘳𝘳𝘰.
𝘓𝘪𝘭𝘺? 𝘖 𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘭𝘢 𝘦𝘴𝘵𝘢́ 𝘧𝘢𝘻𝘦𝘯𝘥𝘰 𝘢𝘲𝘶𝘪 𝘦𝘴𝘴𝘢 𝘩𝘰𝘳𝘢?
𝘈𝘭𝘨𝘶𝘯𝘴 𝘴𝘦𝘨𝘶𝘯𝘥𝘰𝘴 𝘥𝘦𝘱𝘰𝘪𝘴, 𝘦𝘶 𝘢𝘣𝘳𝘪 𝘢 𝘱𝘰𝘳𝘵𝘢 𝘥𝘰𝘴 𝘧𝘶𝘯𝘥𝘰𝘴 𝘦 𝘰𝘭𝘩𝘦𝘪 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘢𝘭𝘦́𝘮 𝘥𝘦𝘭𝘢, 𝘥𝘦𝘱𝘰𝘪𝘴 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘴𝘶𝘢 𝘦𝘴𝘲𝘶𝘦𝘳𝘥𝘢 𝘦 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘴𝘶𝘢 𝘥𝘪𝘳𝘦𝘪𝘵𝘢. 𝘚𝘰́ 𝘲𝘶𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘦𝘶 𝘰𝘭𝘩𝘦𝘪 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘴𝘦𝘶 𝘳𝘰𝘴𝘵𝘰 𝘱𝘦𝘳𝘤𝘦𝘣𝘪 𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘴𝘵𝘢𝘷𝘢 𝘤𝘩𝘰𝘳𝘢𝘯𝘥𝘰.
- 𝘝𝘰𝘤𝘦̂ 𝘦𝘴𝘵𝘢́ 𝘣𝘦𝘮? - 𝘗𝘦𝘳𝘨𝘶𝘯𝘵𝘦𝘪, 𝘴𝘢𝘪𝘯𝘥𝘰 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘢 𝘷𝘢𝘳𝘢𝘯𝘥𝘢.
𝘌𝘭𝘢 𝘶𝘴𝘰𝘶 𝘢 𝘴𝘶𝘢 𝘤𝘢𝘮𝘪𝘴𝘢 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘦𝘯𝘹𝘶𝘨𝘢𝘳 𝘢𝘴 𝘭𝘢́𝘨𝘳𝘪𝘮𝘢𝘴. 𝘌𝘭𝘢 𝘴𝘦 𝘴𝘦𝘯𝘵𝘰𝘶 𝘯𝘰 𝘥𝘦𝘨𝘳𝘢𝘶 𝘥𝘢 𝘷𝘢𝘳𝘢𝘯𝘥𝘢, 𝘦 𝘦𝘶 𝘮𝘦 𝘢𝘤𝘰𝘮𝘰𝘥𝘦𝘪 𝘢𝘰 𝘴𝘦𝘶 𝘭𝘢𝘥𝘰.
- 𝘌𝘴𝘵𝘰𝘶 𝘣𝘦𝘮 - 𝘙𝘦𝘴𝘱𝘰𝘯𝘥𝘦𝘶. - 𝘚𝘰́ 𝘦𝘴𝘵𝘰𝘶 𝘻𝘢𝘯𝘨𝘢𝘥𝘢. 𝘈̀𝘴 𝘷𝘦𝘻𝘦𝘴 𝘤𝘩𝘰𝘳𝘰 𝘲𝘶𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘦𝘴𝘵𝘰𝘶 𝘻𝘢𝘯𝘨𝘢𝘥𝘢.
𝘌𝘶 𝘦𝘴𝘵𝘦𝘯𝘥𝘪 𝘰 𝘣𝘳𝘢𝘤̧𝘰 𝘦 𝘤𝘰𝘭𝘰𝘲𝘶𝘦𝘪 𝘰 𝘤𝘢𝘣𝘦𝘭𝘰 𝘥𝘦𝘭𝘢 𝘢𝘵𝘳𝘢́𝘴 𝘥𝘦 𝘴𝘶𝘢 𝘰𝘳𝘦𝘭𝘩𝘢.
𝘌𝘯𝘵𝘢̃𝘰, 𝘦𝘶 𝘱𝘰̂𝘴 𝘰 𝘣𝘳𝘢𝘤̧𝘰 𝘢𝘰 𝘴𝘦𝘶 𝘳𝘦𝘥𝘰𝘳 𝘦 𝘢 𝘱𝘶𝘹𝘦𝘪 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘱𝘦𝘳𝘵𝘰, 𝘥𝘦𝘪𝘹𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘢 𝘴𝘶𝘢 𝘤𝘢𝘣𝘦𝘤̧𝘢 𝘢𝘱𝘰𝘪𝘢𝘥𝘢 𝘦𝘮 𝘮𝘦𝘶 𝘰𝘮𝘣𝘳𝘰.𝘍𝘪𝘤𝘢𝘮𝘰𝘴 𝘢𝘴𝘴𝘪𝘮 𝘱𝘰𝘳 𝘶𝘮 𝘵𝘦𝘮𝘱𝘰, 𝘢𝘵𝘦́ 𝘲𝘶𝘦 𝘢 𝘭𝘶𝘻 𝘥𝘰 𝘲𝘶𝘢𝘳𝘵𝘰 𝘥𝘦 𝘓𝘪𝘭𝘺 𝘴𝘦 𝘢𝘤𝘦𝘯𝘥𝘦𝘶.
- 𝘌́ 𝘮𝘦𝘭𝘩𝘰𝘳 𝘷𝘰𝘤𝘦̂ 𝘪𝘳 - 𝘴𝘶𝘴𝘴𝘶𝘳𝘳𝘦𝘪.
𝘕𝘰́𝘴 𝘥𝘰𝘪𝘴 𝘷𝘪𝘮𝘰𝘴 𝘢 𝘮𝘢̃𝘦 𝘥𝘦𝘭𝘢 𝘱𝘢𝘳𝘢𝘥𝘢 𝘯𝘰 𝘲𝘶𝘢𝘳𝘵𝘰, 𝘱𝘳𝘰𝘤𝘶𝘳𝘢𝘯𝘥𝘰- 𝘢.
𝘌 𝘥𝘦𝘱𝘰𝘪𝘴 𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘭𝘢 𝘴𝘢𝘪𝘶 𝘧𝘪𝘲𝘶𝘦𝘪 𝘢 𝘰𝘣𝘴𝘦𝘳𝘷𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘢𝘵𝘦́ 𝘦𝘯𝘵𝘳𝘢𝘳 𝘦𝘮 𝘤𝘢𝘴𝘢 𝘯𝘰𝘷𝘢𝘮𝘦𝘯𝘵𝘦, 𝘦 𝘦𝘯𝘵𝘳𝘦𝘪 𝘥𝘦 𝘷𝘰𝘭𝘵𝘢 𝘵𝘢𝘮𝘣𝘦́𝘮. 𝘌𝘶 𝘴𝘦𝘪 𝘲𝘶𝘦 𝘵𝘦𝘮 𝘢𝘭𝘨𝘰 𝘢𝘤𝘰𝘯𝘵𝘦𝘤𝘦𝘯𝘥𝘰 𝘤𝘰𝘮 𝘦𝘭𝘢, 𝘮𝘢𝘴 𝘯𝘢̃𝘰 𝘲𝘶𝘪𝘴 𝘱𝘦𝘳𝘨𝘶𝘯𝘵𝘢𝘳, 𝘦́ 𝘤𝘭𝘢𝘳𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘴𝘵𝘰𝘶 𝘱𝘳𝘦𝘰𝘤𝘶𝘱𝘢𝘥𝘰, 𝘮𝘢𝘴, 𝘢𝘭𝘨𝘶𝘮𝘢𝘴 𝘤𝘰𝘪𝘴𝘢𝘴 𝘴𝘢̃𝘰 𝘮𝘦𝘭𝘩𝘰𝘳𝘦𝘴 𝘯𝘪𝘯𝘨𝘶𝘦́𝘮 𝘢𝘭𝘦́𝘮 𝘥𝘦 𝘯𝘰́𝘴 𝘮𝘦𝘴𝘮𝘰 𝘴𝘢𝘣𝘦𝘳.
𝘼𝙩𝙡𝙖𝙨.
lilihfanfics
17/01/2022.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗙𝗜𝗙𝗧𝗘𝗘𝗡 𝗦𝗘𝗖𝗢𝗡𝗗𝗦- 𝘈𝘵𝘭𝘢𝘴 𝘊𝘰𝘳𝘪𝘨𝘢𝘯
Poesia" 𝘈𝘴𝘴𝘪𝘮 𝘤𝘰𝘮𝘰 𝘢 𝘧𝘦𝘭𝘪𝘤𝘪𝘥𝘢𝘥𝘦 𝘦́ 𝘱𝘢𝘴𝘴𝘢𝘨𝘦𝘪𝘳𝘢, 𝘯𝘦𝘯𝘩𝘶𝘮 𝘴𝘰𝘧𝘳𝘪𝘮𝘦𝘯𝘵𝘰 𝘦́ 𝘦𝘵𝘦𝘳𝘯𝘰. " - 𝖡𝗈𝗌𝗍𝗈𝗇, 𝗐𝗁𝖾𝗋𝖾 𝖾𝗏𝖾𝗋𝗒𝗍𝗁𝗂𝗇𝗀 𝗂𝗌 𝖻𝖾𝗍𝗍𝖾𝗋. ...