𝘈𝘵𝘭𝘢𝘴 𝘊𝘰𝘳𝘪𝘨𝘢𝘯, 𝟷𝟽 𝘥𝘦 𝘫𝘶𝘯𝘩𝘰 𝘥𝘦 𝟸𝟶𝟷𝟹.
-𝗤𝘂𝗲𝗿𝗶𝗱𝗼 𝗝𝗶𝗺𝗺𝘆,𝘌𝘴𝘵𝘰𝘶 𝘤𝘰𝘮 𝘮𝘦𝘥𝘰. 𝘔𝘶𝘪𝘵𝘰 𝘮𝘦𝘥𝘰.
𝘎𝘰𝘴𝘵𝘰 𝘥𝘦𝘮𝘢𝘪𝘴 𝘥𝘢 𝘓𝘪𝘭𝘺. 𝘚𝘰́ 𝘱𝘦𝘯𝘴𝘰 𝘯𝘦𝘭𝘢 𝘲𝘶𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘦𝘴𝘵𝘢𝘮𝘰𝘴 𝘫𝘶𝘯𝘵𝘰𝘴, 𝘦 𝘧𝘪𝘤𝘰 𝘱𝘳𝘦𝘰𝘤𝘶𝘱𝘢𝘥𝘰 𝘥𝘦𝘮𝘢𝘪𝘴 𝘲𝘶𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘯𝘢̃𝘰 𝘦𝘴𝘵𝘢𝘮𝘰𝘴. 𝘔𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘷𝘪𝘥𝘢 𝘦𝘴𝘵𝘢́ 𝘤𝘰𝘮𝘦𝘤̧𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘢 𝘨𝘪𝘳𝘢𝘳 𝘦𝘮 𝘵𝘰𝘳𝘯𝘰 𝘥𝘦𝘭𝘢, 𝘦 𝘴𝘦𝘪 𝘲𝘶𝘦 𝘪𝘴𝘴𝘰 𝘯𝘢̃𝘰 𝘦́ 𝘣𝘰𝘮. 𝘔𝘢𝘴 𝘯𝘢̃𝘰 𝘤𝘰𝘯𝘴𝘪𝘨𝘰 𝘦𝘷𝘪𝘵𝘢𝘳, 𝘯𝘢̃𝘰 𝘴𝘦𝘪 𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘧𝘢𝘻𝘦𝘳, 𝘦 𝘢𝘨𝘰𝘳𝘢 𝘵𝘢𝘭𝘷𝘦𝘻 𝘦𝘶 𝘷𝘢́ 𝘦𝘮𝘣𝘰𝘳𝘢.𝘌𝘶 𝘧𝘰𝘪 𝘦𝘮𝘣𝘰𝘳𝘢 𝘥𝘦𝘱𝘰𝘪𝘴 𝘲𝘶𝘦 𝘷𝘪𝘮𝘰𝘴 𝘗𝘳𝘰𝘤𝘶𝘳𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘕𝘦𝘮𝘰 𝘰𝘯𝘵𝘦𝘮, 𝘦 𝘲𝘶𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘴𝘦𝘶𝘴 𝘱𝘢𝘪𝘴 𝘧𝘰𝘳𝘢𝘮 𝘥𝘰𝘳𝘮𝘪𝘳, 𝘦𝘶 𝘦𝘯𝘵𝘳𝘦𝘪 𝘱𝘦𝘭𝘢 𝘫𝘢𝘯𝘦𝘭𝘢. 𝘛𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘥𝘰𝘳𝘮𝘪𝘥𝘰 𝘦𝘮 𝘴𝘶𝘢 𝘤𝘢𝘮𝘢 𝘯𝘢 𝘯𝘰𝘪𝘵𝘦 𝘢𝘯𝘵𝘦𝘳𝘪𝘰𝘳 𝘱𝘰𝘳𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘴𝘵𝘢𝘷𝘢 𝘥𝘰𝘦𝘯𝘵𝘦. 𝘌𝘶 𝘱𝘦𝘳𝘨𝘶𝘯𝘵𝘦 𝘰𝘯𝘥𝘦 𝘦𝘴𝘵𝘢𝘷𝘢 𝘰𝘴 𝘤𝘰𝘣𝘦𝘳𝘵𝘰𝘳𝘦𝘴 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘤𝘰𝘭𝘰𝘤𝘢𝘳 𝘯𝘰 𝘤𝘩𝘢̃𝘰, 𝘦 𝘦𝘭𝘢 𝘥𝘪𝘴𝘴𝘦 𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘶 𝘵𝘦𝘳𝘪𝘢 𝘥𝘦 𝘥𝘰𝘳𝘮𝘪𝘳 𝘥𝘦 𝘯𝘰𝘷𝘰 𝘯𝘢 𝘴𝘶𝘢, 𝘱𝘰𝘳𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘭𝘢 𝘲𝘶𝘪𝘴 𝘭𝘢𝘷𝘢𝘳 𝘰𝘴 𝘤𝘰𝘣𝘦𝘳𝘵𝘰𝘳𝘦𝘴 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘲𝘶𝘦 𝘯𝘢̃𝘰 𝘧𝘪𝘤𝘢𝘴𝘴𝘦 𝘥𝘰𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘥𝘦 𝘯𝘰𝘷𝘰.
𝘖𝘬..𝘢𝘤𝘩𝘦𝘪 𝘮𝘦𝘪𝘰 𝘦𝘴𝘵𝘳𝘢𝘯𝘩𝘰 𝘪𝘴𝘴𝘰, 𝘮𝘢𝘴 𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘶 𝘱𝘰𝘴𝘴𝘰 𝘧𝘢𝘻𝘦𝘳.
𝘌𝘯𝘵𝘢̃𝘰 𝘦𝘶 𝘧𝘶𝘪 𝘢𝘵𝘦́ 𝘢 𝘫𝘢𝘯𝘦𝘭𝘢 𝘦 𝘢 𝘧𝘦𝘤𝘩𝘦𝘪, 𝘵𝘪𝘳𝘦𝘪 𝘰𝘴 𝘴𝘢𝘱𝘢𝘵𝘰𝘴 𝘦 𝘮𝘦 𝘥𝘦𝘪𝘵𝘦𝘪 𝘯𝘢 𝘤𝘢𝘮𝘢 𝘤𝘰𝘮 𝘦𝘭𝘢. 𝘌𝘴𝘵𝘢́𝘷𝘢𝘮𝘰𝘴 𝘥𝘦 𝘧𝘳𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘶𝘮 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘰 𝘰𝘶𝘵𝘳𝘰 𝘯𝘢 𝘤𝘢𝘮𝘢, 𝘦 𝘦𝘶 𝘱𝘦𝘳𝘨𝘶𝘯𝘵𝘦𝘪:- 𝘘𝘶𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘷𝘰𝘤𝘦̂ 𝘧𝘢𝘻 16 𝘢𝘯𝘰𝘴?
- 𝘋𝘢𝘲𝘶𝘪 𝘢 𝘥𝘰𝘪𝘴 𝘮𝘦𝘴𝘦𝘴 - 𝘚𝘶𝘴𝘴𝘶𝘳𝘳𝘰𝘶. - 𝘘𝘶𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘷𝘰𝘤𝘦̂ 𝘧𝘢𝘻 19 𝘢𝘯𝘰𝘴?
- 𝘚𝘰́ 𝘦𝘮 𝘖𝘶𝘵𝘶𝘣𝘳𝘰.
𝘌𝘶 𝘴𝘦𝘪 𝘲𝘶𝘦 𝘵𝘦𝘳 𝘧𝘦𝘪𝘵𝘰 𝘦𝘴𝘴𝘢 𝘱𝘦𝘳𝘨𝘶𝘯𝘵𝘢 𝘥𝘦𝘷𝘦 𝘵𝘦𝘳 𝘴𝘪𝘥𝘰 𝘮𝘦𝘪𝘰 𝘦𝘴𝘲𝘶𝘪𝘴𝘪𝘵𝘰 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘦𝘭𝘢. 𝘌𝘭𝘢 𝘵𝘦𝘮 15 𝘦 𝘦𝘶 18, 𝘢 𝘥𝘪𝘧𝘦𝘳𝘦𝘯𝘤̧𝘢 𝘦́ 𝘨𝘳𝘢𝘯𝘥𝘦, 𝘦𝘶 𝘴𝘦𝘪. 𝘔𝘢𝘴 𝘥𝘦𝘱𝘰𝘪𝘴 𝘥𝘦 𝘤𝘰𝘮𝘱𝘭𝘦𝘵𝘢𝘳 16, 𝘵𝘢𝘭𝘷𝘦𝘻 𝘯𝘢̃𝘰 𝘴𝘦𝘫𝘢 𝘵𝘢̃𝘰 𝘢𝘣𝘴𝘶𝘳𝘥𝘢.
- 𝘗𝘳𝘦𝘤𝘪𝘴𝘰 𝘵𝘦 𝘤𝘰𝘯𝘵𝘢𝘳 𝘶𝘮𝘢 𝘤𝘰𝘪𝘴𝘢 - 𝘋𝘪𝘴𝘴𝘦. - 𝘏𝘰𝘫𝘦 𝘧𝘢𝘭𝘦𝘪 𝘤𝘰𝘮 𝘮𝘦𝘶 𝘵𝘪𝘰. 𝘋𝘪𝘴𝘴𝘦 𝘲𝘶𝘦 𝘱𝘰𝘴𝘴𝘰 𝘧𝘪𝘤𝘢𝘳 𝘭𝘢́ 𝘥𝘦𝘱𝘰𝘪𝘴 𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘭𝘦 𝘷𝘰𝘭𝘵𝘢𝘳 𝘥𝘦 𝘶𝘮𝘢 𝘷𝘪𝘢𝘨𝘦𝘮 𝘥𝘦 𝘵𝘳𝘢𝘣𝘢𝘭𝘩𝘰.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗙𝗜𝗙𝗧𝗘𝗘𝗡 𝗦𝗘𝗖𝗢𝗡𝗗𝗦- 𝘈𝘵𝘭𝘢𝘴 𝘊𝘰𝘳𝘪𝘨𝘢𝘯
Puisi" 𝘈𝘴𝘴𝘪𝘮 𝘤𝘰𝘮𝘰 𝘢 𝘧𝘦𝘭𝘪𝘤𝘪𝘥𝘢𝘥𝘦 𝘦́ 𝘱𝘢𝘴𝘴𝘢𝘨𝘦𝘪𝘳𝘢, 𝘯𝘦𝘯𝘩𝘶𝘮 𝘴𝘰𝘧𝘳𝘪𝘮𝘦𝘯𝘵𝘰 𝘦́ 𝘦𝘵𝘦𝘳𝘯𝘰. " - 𝖡𝗈𝗌𝗍𝗈𝗇, 𝗐𝗁𝖾𝗋𝖾 𝖾𝗏𝖾𝗋𝗒𝗍𝗁𝗂𝗇𝗀 𝗂𝗌 𝖻𝖾𝗍𝗍𝖾𝗋. ...