oi oi, gente, depois de sumir por volta de uma semana eu estou passando aqui para avisar que amanhã (12/02) vou tentar lançar dois ou mais capítulos. Eu sumi durante esses dias pq, como já foi dito no capítulo anterior, eu estou estudando integral e quando eu saio da escola eu vou direto para os meus outros compromissos e, infelizmente, eu nem consegui abrir o wattpad durante esse intervalo de tempo.
Porém, para a nossa alegria e surto a Collen Hoover a algumas horas atrás postou em sua conta do Instagram que vai lançar a continuação de "É assim que acaba". EU TO PIRANDOOO. O livro recebeu o nome de "It Starts With Us" e provavelmente vai ser traduzido para nós como "É assim que começa". Já está tendo pré-venda no site oficial e a data é para 18 de Outubro deste ano.
Eu tô enlouquecendo MUITO!! Quando eu vi a publicação tomei um baita susto e demorou para ver que realmente é verdade!! EU TO MUITO, MUITO, MUITO FELIZ, vcs nao tem noção do quando eu já estou pesando no livro KKKKKKKK.
Está havendo especulações de que o livro virá na visão do Atlas!! Sim, seria o fim para mim, eu infarto, contudo, só vamos sabe se é verdade quando o livro for lançado.
Surtem comigo gente, #VemOutubro KKKKKKKK
A capa é maravilhosaaa! Erra nunca.
Deixem marcado, amanhã eu lanço mais uns caps para vcs!! ✨
lilihfanfics
11/02/2022.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗙𝗜𝗙𝗧𝗘𝗘𝗡 𝗦𝗘𝗖𝗢𝗡𝗗𝗦- 𝘈𝘵𝘭𝘢𝘴 𝘊𝘰𝘳𝘪𝘨𝘢𝘯
Poesía" 𝘈𝘴𝘴𝘪𝘮 𝘤𝘰𝘮𝘰 𝘢 𝘧𝘦𝘭𝘪𝘤𝘪𝘥𝘢𝘥𝘦 𝘦́ 𝘱𝘢𝘴𝘴𝘢𝘨𝘦𝘪𝘳𝘢, 𝘯𝘦𝘯𝘩𝘶𝘮 𝘴𝘰𝘧𝘳𝘪𝘮𝘦𝘯𝘵𝘰 𝘦́ 𝘦𝘵𝘦𝘳𝘯𝘰. " - 𝖡𝗈𝗌𝗍𝗈𝗇, 𝗐𝗁𝖾𝗋𝖾 𝖾𝗏𝖾𝗋𝗒𝗍𝗁𝗂𝗇𝗀 𝗂𝗌 𝖻𝖾𝗍𝗍𝖾𝗋. ...