Viro para a próxima página, mas está em branco. Foi a última vez que escrevi para Jimmy.
Também nunca mais tive notícias de Lily, e uma grande parte de mim talvez me culpe, era para mim ir atrás dela, mas não fui.
Soube que ela tinha ficado bem porque, às vezes, ao longo dos anos, minha curiosidade falava mais alto e eu procurava o Instagram de algumas amigas dela, já que ela não tinha, e via pelas publicações. Mas não tinha muita coisa. Só o suficiente para que eu soubesse que estava viva e estava seguindo a vida.
Porém, ela nunca saiu de minha cabeça. O tempo amenizou as coisas, mas, às vezes, eu me deparava com algo que me fazia lembrar dela, e ficava mal. Só depois de uns dois anos no exército, percebi que talvez Lily não fosse tudo em minha vida. Talvez fosse só uma parte dela. Talvez o amor não seja um ciclo completo. Apenas suba e desça, entre e saia, assim como as pessoas em nossas vidas.
Depois de sair do exército formado em gastronomia, inaugurei meu próprio restaurante, e hoje ele é um ponto bem forte entre os turistas e a população na cidade.
Ver Lily pela primeira vez depois de tanto anos no restaurante me causou tantas emoções que eu não sabia processá-las. Fiquei feliz por saber que ela estava bem. Fiquei feliz ao ver que parecia saudável. Eu a amo. Ainda amo e sempre amarei. Ela foi uma onda enorme que deixou muitas marcas em minha vida, e vou sentir o peso desse amor até morrer. Já aceitei isso.
Acredito que ela veio para Boston para morar aqui também. Talvez tomou essa decisão por que acredita na mesma coisa que eu. Que tudo aqui é melhor. Mas agora as coisas são diferentes. Hoje, descobri que ela abriu também um próprio negócio. Uma floricultura, o que não me surpreendeu muito já que era visível que em qualquer parte da sua vida ela ia transformar o seu amor por flores em algo que desse dinheiro. Então decidir ir lá, é lindo e combina perfeitamente com ela. Quando sai, pensei muito em nós dois. Acho que nossas vidas estão onde deveriam estar. Ela tem um namorado agora, Ryle. Fiquei feliz por isso. Eu tenho 29 anos e ela 25, não somos mais adolescentes, ambos construímos as carreiras que sempre quisemos. Só porque não terminamos juntos na mesma onda não significa que não somos parte do mesmo oceano.
Às vezes, uma onda inesperada surge e te suga, se recusando a cuspir para fora. Lily é minha onda inesperada da maré, e, no momento, estou finalizando a nossa última quebra.
Fim.
lilihfanfics
09/05/2022.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗙𝗜𝗙𝗧𝗘𝗘𝗡 𝗦𝗘𝗖𝗢𝗡𝗗𝗦- 𝘈𝘵𝘭𝘢𝘴 𝘊𝘰𝘳𝘪𝘨𝘢𝘯
Poesía" 𝘈𝘴𝘴𝘪𝘮 𝘤𝘰𝘮𝘰 𝘢 𝘧𝘦𝘭𝘪𝘤𝘪𝘥𝘢𝘥𝘦 𝘦́ 𝘱𝘢𝘴𝘴𝘢𝘨𝘦𝘪𝘳𝘢, 𝘯𝘦𝘯𝘩𝘶𝘮 𝘴𝘰𝘧𝘳𝘪𝘮𝘦𝘯𝘵𝘰 𝘦́ 𝘦𝘵𝘦𝘳𝘯𝘰. " - 𝖡𝗈𝗌𝗍𝗈𝗇, 𝗐𝗁𝖾𝗋𝖾 𝖾𝗏𝖾𝗋𝗒𝗍𝗁𝗂𝗇𝗀 𝗂𝗌 𝖻𝖾𝗍𝗍𝖾𝗋. ...