1.2

896 60 0
                                    

POV [Nome]
Acordo no sábado sorrindo até para as paredes. Mando mensagem para Hitoka chamando-a para vir aqui em casa para almoçar. Descendo as escadas, cumprimento minha mãe e meu irmão:
- Bom dia!
- Bom dia, meu bem!
- Bom dia.

Me sento na mesa e me sirvo colocando cereal e leite no pote. Termino de comer e lavo o que usei colocando no escorredor, subo as escadas indo para o quarto.
Me deito pensando em ontem e sorrio enquanto coro.

Escuto a campainha bater e minha mãe abrir a porta. Sei que é Hitoka assim que ela aparede no quarto.
- Oi, [Nome]! O que é tão importante que não pôde esperar até segunda?
- Entra, logo e fecha a porta. - Ela faz o que eu digo e senta na cama.
- Se eu te falar, você nem acredita! Eu e Tsukishima nos beijamos ontem! - Conto.
- O quê?? Do nada? Como isso aconteceu? - Ela parefe confusa.
- Eu chamei ele 'pra vim aqui em casa, porque ele 'tava meio 'pra baixo. Fiz cookie 'pra ele e ele elogiou. Quando ele saiu, acompanhei ele e pedi um abraço. - Coro. - Aí, ele foi me abraçar e colou a gente, sabe? E, POW! Ele disse que caiu nos meus encantos! E ele já tinha dito isso antes no mesmo dia, mas achei que ele 'tava me zoando. Foi lá, ele falou que gostava de mim e era sério. Me confessei também e ele foi embora logo depois disso. - Termino de falar tudo e ela estava boquiaberta. Vermelha, ela pergunta:
- E foi bom? Você gostou?
- Eu amei, Hitoka! Foi mágico e ele foi um amor, juro. Depois, ele ainda disse que o beijo confirmava os sentimentos dele.
- Ah!!! [Nome], vocês se falaram depois disso?
- Sim, ele mandou mensagem quando chegou em casa e agora de manhã mandou outra.
- E você ainda falava que não gostava dele! Sabia que iria acabar assim!
- Ai, Hitoka... Ele é tão fofo comigo! - Falo boba.
- Para com isso, menina. Ficou toda boba depois que apaixonou. O amor é cego mesmo...
- Não fala assim que eu sei que você gosta do meu irmão. - Acusei.
- Eu não gosto dele. Acho ele bonito e só.
- Sei...
- Mas é verdade. Vou falar direto mesmo, mas eu só quero beijar ele e ele deixou isso claro também. 'Tô só esperando a oportunidade.
- Hitoka, nunca soube desse seu lado. - Falo brincando. - Aposto que ele quer mesmo. Já vi ele te secando tantas vezes que você nem imagina.
- Chega de falar de homem! - Ela interrompe. - Preciso te perguntar uma coisa.
- E o que é?
- Posso ficar até segunda? Falei com a minha mãe que você me convidou 'pra ficar. - Ela ri envergonhada.
- Claro que pode! Melhor ainda que a gente sai amanhã.
- E a gente vai aonde?
- Sei lá, vamos 'pra alguma pizzaria hoje a noite e amanhã minha mãe pode fazer uma comida legal.
- Quer chamar mais alguém? - Ela pergunta.
- Não... vamos fazer uma noite só das garotas.
- Okay! Ainda bem que trouxe roupas 'pra sair.

Conversamos durante a manhã toda até o almoço. Minha mãe fez Tonkatsu para comermos.

Quando já era tarde, começamos a nos arrumar. Hitoka foi tomar banho e eu separava minhas roupas, sapatos e maquiagens. Quando ela saiu, entrei e tomo um banho rápido passando loção no corpo depois que acabei.

Coloco minhas roupas e um coturno. Minha maquiagem e um deliniado preto e bem marcado, acentuando meus olhos. Hitoka estava com uma saia jeans e uma camiseta de alças com a barriga de fora, nos pés ela usava uma rasteirinha preta. Ela usava só uma sombra brilhante e o cabelo tinha duas maria-chiquinhas no topo.
- Estamos lindas! - Ela exclama.
- Sim, nós estamos! Vamos descer logo, porque já vai dar oito horas. A pizzaria vai lotar daqui a um tempo.

Descemos as escadas e encontramos meu irmão, já que minha mãe tinha plantão.
- Vocês estão arrasando. - Ele diz.
- É claro, Tadashi. Olha 'pra gente, né. - Jogamos nossos cabelos.
- 'Tá né... Já estão indo, então? Vou chamar o Tsukishima 'pra dormir aqui 'pra eu não ficar sozinho a noite toda.
- Okay, me liga se acontecer alguma coisa que eu venho na hora. Aproveita que ele mora perto e vai logo.
- Tchau, [Nome]! Vai logo, menina!

Nos despedimos dele e pegamos a rota para a pizzaria. Ao chegar, nos sentamos em uma mesa perto da janela. Uma atendente nos atende e pedimos pizza de peperoni e suco de abacaxi com hortelã.

- Ele disse que vai chamar o Tsukishima 'pra lá. O que você vai fazer?
- Af, sei lá. Se ele quiser conversar sobre o beijo, de boa, se bem que ele parece relaxado com isso. Eu também 'tô, mas eu queria ter alguma coisa com ele.
- Vai ver ele também quer, ele não se confessou? Ele deve estar esperando 'pra ver o que você quer.
- Vou dar uns sinais, então. Tioo falar sobre namoro perto dele. Ou até falar direto com ele. Seria minha primeira relação, não quero acabar com isso por falta de conversa.
- 'Tá certa, seria ruim 'pra vocês dois.
- É... acho que vou conversar com ele mais tarde. - A pizza chega e interrompemos o assunto para comer e falar sobre outras coisas.

- Quando você for lá em casa e minha mãe emtiver viajando, vamos fazer uma festa do pijama. Vamos convidar os meninos e sair por aí. - Hitoka começa.
- Okay!! Vamos sim! Aproveitar bastante.
- Isso, vamos ficar fora a noite toda! Tipo adolescente de filme americano!
- Pois é, bem que podiam fazer uma festa no ensino médio, né? O ano 'tá quase acabando e não teve nada ainda.
- Nossa, sim. Talvez a gente consiga achar uma até o final do ano.
- Espero...

Conversamos aleatoriamente por bastante tempo e quando acabamos a pizza pedimos sorvete como sobremesa. Indo embora, me lembro que Tsukishima estará lá e começo a ficar um pouco nervosa.

- Chegamos! - Falo abrindo a porta e vejo os meninos jogando na sala.
- Oi, meninas!
- Oi...! - Ele cumprimenta.
- Oi, gente. Nós vamos subir, pode chamar qualquer coisa.
- Okay! - Diz Tadashi fazendo sinal com os dedos.

Subimos e sinto o olhar de Tsukishima me queimando as costas. Entramos no quarto e trocamos de roupa.
- Você vai conversar com ele quando?
- Não sei, se não der hoje, pode ser segunda mesmo.
- Você não pode enrolar, hein!
- E eu não vou, pode deixar. - Escuto Tadashi nos gritar e descemos para a sala. - O que foi, menino? 'Tá tarde, já! - Brinco.
- Faz comida 'pra gente? Por favorzinho?
- Vocês não comeram até agora? Meu deus! Vou fazer lámen numa panela maior e vocês comem. - Sigo para a cozinha e tiro os pacotes de lá.

- Precisa de ajuda, aí? - Me viro e vejo Tsukishima apoiado no balcão.
- Pode me ajudar pegando os talheres e uns pratinhos mais fundos.
- Okay... - Ele para. - Eu queria perguntar uma coisa...
- E o que é essa coisa?
- Sobre a gente. Você... talvez queira tentar ter alguma coisa?
- Bem, talvez eu goste tanto de você que eu quero. - Respondo.
- Você quer? Sério?
- É sério, sim. Eu gosto de você e de estar com você, não vejo motivos 'pra não tentar. - Sorrio pequeno.
- Okay! Tem problema a gente andar de mão dada? Ou se beijar na frente dos outros? - Ele pergunta se aproximando.
- Não teria nenhum problema com isso.
- E teria algum problema se eu quisesse te beijar agora? - Cola nossos rostos.
- Eu não teria como negar uma oportunidade dessa.

Ele junta nossos lábios e logo aprofunda o beijo colocando suas mãos na minha cintura e apertando. Suspiro e ele solta um sorriso. Tento me separar e pegar ar, mas ele logo se aproxima de novo. Dessa vez, ele põe as mãos na minha nuca forçando-a para frente e tendo mais contato. Desço minhas mãos para seu quadril e aperto sua camisa ao senti-lo juntar nossos corpos, ele suspira se separando de mim.
- Nossa! Foi diferente da última vez. - Ele diz com os lábios vermelhos.
- Acho que sim. Da próxima vez, a gente devia conversar sem acabar se beijando. Como eu vou conseguir concentrar assim?
- Bem, não posso fazer nada se você é assim.
- Assim como?
- Irresistível. - Ele balança os ombros.
- Você não era assim... - Brinco. - O que aconteceu com aquele menino todo quieto e debochado?
- Você. - Faço uma cara confusa. - Você aconteceu. Mudei porque queria que você gostasse de mim e acabei gostando mais dessa versão. Mas eu sou assim só com você. - Me dá um selinho.
- Não precisa mudar por mim. Mas mesmo assim, gosto de você de qualquer jeito. - Ele sorri e logo volta para a sala avisando que a comida está pronta.

- Olha, 'tá tarde, então, comam rápido e vão dormir. Daqui a pouco passa das duas da manhã e vocês ainda estão jogando. - Coloco a panela na mesa e eles comem tudo.

Eu e Hitoka subimos para o quarto e ela diz:
- [Nome]... Beijei seu irmão.
- Oi? Você fala isso assim? Do nada? - Fico suspresa.
- Eu disse que 'tava esperando a oportunidade. - Balança os ombros ao corar.
- Quem vê essa carinha nem imagina, hein?
- Fazer o quê, né? Eu sou uma adolescente de qualquer forma. - Brinca. - Mas, e aí, ele falou alguma coisa?
- Então, menina. Ele me perguntou se eu queria tentar alguma coisa, eu disse que sim óbvio e ele me beijou mais uma vez. A gente pode se beijar e fazer essas coisas numa boa e em público.
- Sério, nunca imaginei que ele seria assim. Fico chocada! E ele ainda vai te assumir 'pra todo mundo mesmo sem ter te pedido em namoro.
- Sim! Fiquei feliz com isso. Ele não tem vergonha de mim e nem eu dele.
- Isso é bom, amiga. 'Vamo dormir agora, porque até eles já foram.

Nos deitamos e dormimos logo depois.

Somehow, we fell in love. (Tsukishima x OC)Onde histórias criam vida. Descubra agora