Kamily me olha com intensidade, pessoas passam por nós com presa para não prenderem os seus voos.
- Vou sentir saudade de você, se cuide lá em Nova York.
- Vou me cuidar e você resolva as coisas com a sua irmã.
- Vou fazer isso, me ligue quando chegar.
- Pode deixar, mas agora tenho que ir.
Dei um beijo lento e com paixão em Kamily, ela mordeu o meu lábio inferior interrompendo o nosso beijo. Kamily pegou a mala de bordo da Hermés que eu mandei fazer para ela.
- Adeus, meu amor.
Ela subiu na escada rolante e não se virou para trás nem para dar um último adeus, meu coração foi tomado por um vazio enorme, minhas lágrimas ameaçavam cair, mas Tifane me entregou um lenço de linho.
- Ela vai voltar em um mês.
- Sinto muito pelo Gabriele.
- Vamos voltar para casa.
Entramos no carro e Tifane saiu do estacionamento do aeroporto, minhas lágrimas começaram a escorrer, mesmo sabendo que ela vai voltar em um mês, ficar longe dela será uma coisa que vai me machucar a cada dia. Eu a amo, mas não posso a proibir de seguir os seus sonhos. Gabryelle me entregou uma caixa de lenço, mas não sequei as minhas lágrimas, apenas as deixei caírem.
Chegamos na casa dos meus pais e eu fui para o meu antigo quarto e me joguei na cama, leio a mensagem de Kamily e dou um sorriso. Minha garota sempre sabe como aquecer o meu coração, mesmo a distância.
Faz uma semana que o amor da minha vida está em Nova York e eu não estou conseguindo me concentrar nas minhas obrigações. O joalheiro abriu a mala com as alianças mais caras e mais lindas que já vi. Não sei por qual motivo eu gosto tanto de ouro branco, mas acho que é mais bonito que o ouro amarelo.
- Vou ficar com esses aqui.
- É uma ótima escolha, senhor. É uma joia bem linda.
- Espero que ela goste.
Benjamin colocou as alianças em duas caixas diferentes e me entregou, ele fechou a maleta e se levantou, o segurança de Benjamin se levantou e abriu a porta de madeira da minha sala.
Eles saíram e minhas irmãs entraram pulando, Gabryelle pegou as duas caixinhas e entregou uma para Tifane, apenas me encostei no couro marrom da minha poltrona e fiquei olhando as duas admirarem às alianças.
- Meu Deus, que aliança linda.
- A aliança que ela usa no dedo já é muito linda - disse Tifane.
- Se ela não aceitar eu aceito.
- Vocês duas são uma piada - ri das minhas irmãs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entregue a Você (Livro 1)
RomanceQuerendo um relacionamento como os dos pais, Luka Garcia decidiu ficar solteiro até descobrir o seu verdadeiro amor. Porém, ele não esperava encontrá-lo em um bar chique, quando conhece uma misteriosa ruiva que desperta sua curiosidade. Depois de d...