21

821 66 7
                                    

Minhas mãos estão suando, parece que meu smoking está pegando fogo, meu coração bate forte contra o peito e uma gota de suor pingou no piso, peguei o lenço no meu bolso e limpei o suor da minha testa.

— Vai ficar tudo bem — comecei a repetir essa frase mentalmente.

A porta rangeu e meu coração parou por alguns segundos, minha respiração ficou acelerada e senti uma gota de suor escorrendo pelo rosto. Kamily entrou na sala e seus Louboutin fazem barulhos no piso de mármore, ela está usando um vestido vermelho da Louis Vuitton.

— Amor? O que faz aqui?

Ela se aproximou e eu fiquei de joelhos, seus olhos estão brilhando, o azul cintilam e lágrimas se formam no canto dos seus olhos.

— Kamily Oliveira, eu aprendi o que é o amor quando com você e cada dia que eu passava com você, sentia que uma chama crescia dentro de mim. Quando você veio para os Estados Unidos eu percebi que não consigo ficar longe de você nem por um minuto. Kamily, você aceita se tornar a senhora Garcia? — abri a caixinha de veludo vermelho, revelando a aliança de ouro branco com diamantes vermelhos — O que você me diz Kamily? Aceita?

— Claro!

Coloquei a aliança no dedo anelar de Kamily, me levantei e segurei a cintura dela, trazendo os seus lábios para os meus em um beijo apaixonado. Ela se afastou de mim e passou a mão no meu cabelo.

— Estava com tanta saudade de você.

— Eu também, meu amor, estou doido para você se tornar a senhora Garcia.

— Agora que somos noivos, quando vou assinar os papéis?

— Você não vai assinar um pré-nupcial.

— A Tifane não vai deixar você fazer isso.

— Que tal esquecermos a minha irmã e focarmos em decidir a data do nosso casamento.

— Pode ser depois que eu me formar?

— Então vamos nos casar um ano depois que você se formar. — olhei para a barriga de Kamily — Você quer ter filhos? Nunca te perguntei isso.

— Quem sabe. Nunca pensei sobre isso, eu só não quero colocar uma criança no mundo para abandoná-la, o que eu passei não quero que os meus filhos passem — seus olhos ficaram marejados.

— Claro que não. Não vamos abandonar nossos filhos.

— Te amo, Luka Martinez Garcia.

— Também te amo, Kamily Oliveira e futura senhora Garcia.

Sentamos na mesa e eu entreguei o pacote enfeitado com plástico vermelho, Kamily abriu o embrulho com cuidado para não rasgar o plástico.  Ela abriu a caixa e retirou duas algemas, um plug anal pequeno e alguns lubrificantes.

— Que tal comermos no quarto?

— Seria maravilhoso.

— Sobremesa antes do jantar é a melhor coisa.

Usamos o elevador privativo e fomos para o vigésimo segundo andar. Puxei o tecido do vestido e os dois botões estouraram, soltei a peça, que caiu no chão, me afastei dela me deliciando com a imagem do corpo seminu.

— Deus teve piedade de mim.

— Vamos deixar Deus fora dessa parte.

Apenas assenti e empurrei ela a fazendo cair no colchão macio, tirei a minha roupa e meu pau já está com a cabeça toda molhada com o meu pré gozo, Kamily umedeceu os lábios carnudos.

— Quero que você se toque. — ela ficou um pouco receosa — Vamos, se dê prazer.

Kamily enfiou uma mão dentro da calcinha e começou a movimentar os seus dedos para dentro e para fora da sua boceta, a sua lubrificação começou a aumentar e sua calcinha começou a ficar molhada. Com a mão livre Kamily começou a massagear o seu peito direito, seu gemidos faziam co que o meu pau liberasse cada vez mais o meu pré gozo.

Kamily arqueou as costas e jogou a cabeça para trás, sua mão movimenta-se freneticamente indo cada vez mais fundo, seu peito está em um tom avermelhado pela força que ela o apertava. Ela gozou gemendo o meu nome alto, dei um sorriso malicioso por saber que consigo dar prazer para ela sem nem a tocar.

— Agora é minha vez de fazer você gozar. — peguei a caixa que eu dei para ela — Fique de quatro e relaxe.

Ela me obedeceu sem hesitar, peguei o plug e o lubrifiquei. Kamily me olha curiosa e seu corpo permanece relaxado, passei um pouco de lubrificante no meu dedo mindinho e enfiei dentro dela lentamente, seu corpo ficou tenso, mas foi relaxando à medida que o meu dedo entrava e saia de dentro dela.

— Acha que está pronta para o plug? — ela apenas assentiu — Minha garota corajosa.

Retirei o meu dedo de dentro dela e comecei a inserir o plug lentamente, o lubrificante ajudou a fazer a joia entrar facilmente pelo pequeno buraco apertado de Kamily.

— Você vai transar comigo com isso no meu rabo?

— Vai ser prazeroso para nós dois e, aliás, combina com a minha nova aquisição.

Olhei para baixo e Kamily seguiu o meu olhar então percebendo o piercing na cabeça do meu pau, a joia está toda molhada com a minha lubrificação.

— Vamos começar a brincar.

Peguei uma camisinha na gaveta da mesa de cabeceira, rasguei a embalagem com os dentes e desenrolei o látex por toda a extensão do meu pau. Kamily segurou os tornozelos do mesmo jeito que faço quando a algemo.

— Quer ser algemada?

— Uhum.

Peguei as duas algemas na caixa e prendi as suas mãos aos seus pés. Enfiei dois dedos dentro dela e senti o plug pela parede interna da sua boceta, Kamily começou a ficar ofegante.

— Espera até o meu pau estar dentro de você e o piercing começar a alisar os seus pontos mais sensíveis.

Rasguei a calcinha dela e joguei no chão junto com as minhas roupas e o vestido de Kamily, minha língua encontrou o seu grelo implorando por atenção. Chupei o seu clitóris com delicadeza para dentro da minha boca e senti ele pulsando com força, minha língua começou a estimular o pequeno pontinho rosado e Kamily tentou fechar as pernas, mas eu a impedi com as minhas mão.

Soltei as pernas dela e a penetrei com dois dedos, Kamily começou a puxar as algemas quando os espasmos de prazer começaram a percorrer o seu corpo, a levando a um orgasmos duplo.

Desfrutei de cada parte do prazer de Kamily. Me posicionei em pé em cima da cama e a penetrei lentamente deixando o piercing passear pela parede sensível da sua boceta. As algemas provavelmente deixarão marcas nos pulsos e tornozelos de Kamily. Senti quando a joia na ponta do meu pau encostou no plug, todos os meus músculos estremeceram.

Entrando e saindo de dentro de Kamily em um ritmo acelerado, enquanto estímulo o seu clitóris com o polegar. A cada vez que o piercing passava perto do plug, nós dois gemíamos com os espasmos que percorria os nossos corpos.

— Luka. Ah.

— Goza para mim, Kamily, aperta o meu pau com essa bocetinha maravilhosa.

A sua boceta me apertou com força e Kamily gritou alto quando ela gozou, ela ficou cada vez mais apertada me levando ao meu limite, rosnei alto quando um orgasmo avassalador tomou conta do meu corpo  me fazendo gozar com força dentro dela.

Sai de dentro dela e retirei a camisinha, dei um nó e joguei na lixeira. Peguei as chaves das algemas e abri uma por uma e massageando o local onde elas beliscaram e apertaram. Coloquei as algemas na caixa novamente e tirei o plug de dentro do cu de Kamily, ela se esparramou na cama, cansada.

Sua pele está rosada como sempre fica depois de gozar, seus cabelos cor de fogo estão espalhados pela cama, seus pulsos e tornozelos estão avermelhados, sua boca está entreaberta, mostrando os seus dentes brancos.

— Espero que tenha gostado do seu presente de noivado, sei que não foi muito criativo ou caro, mas eu achei que... — ela me interrompeu colocando o dedo indicador nos meus lábios.

— Foi o melhor presente que ganhei na minha vida.

Dei um beijo na sua testa e me juntei a ela na cama, joguei o cobertor em cima de nós dois e Kamily se aconchegou no meu peito. Nossos corpos estão suados, não sou muito fã de dormir suado, mas estou tão exausto que me entrego por inteiro ao cansaço e adormeço com a minha noiva nos meus braços.

Entregue a Você (Livro 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora