Quatro anos depois.
Acordei com Kamily cantarolando Photograph do Ed Sheeran, abri os meus olhos e ela está olhando para o espelho em cima de nós.
— O que você está olhando amor? — me virei na cama e encarei o espelho que reflete nossa imagem.
— Quando você dorme parece até que é inocente.
— Mas eu sou inocente, porém, você me faz ser libertino — mordi o pescoço dela.
— Você é mais libertino do que eu.
Ela se levantou e foi desfilando até o banheiro, o seu corpo tem mais curvas do que o dia em que a conheci.
— Você não vem tomar banho? Temos que sair em duas horas.
— O seu presente de aniversário não te deixou satisfeita, não?
— No primeiro round talvez, mas no segundo — ela revirou os olhos — você não funcionou.
Não me lembro muito da noite de ontem, só sei que depois que chegamos do nosso jantar romântico, subimos para a cobertura e minha mãe fez uma festa para Kamily. Eu bebi um pouco demais e quando descemos para o meu apartamento, nós tomamos mais duas taças de champanhe e a partir daí não me lembro de nada.
— Você não lembra de nada que aconteceu depois que você rasgou o meu vestido? — ela indica com o queixo o tecido azul celeste no chão.
— Além de broxar, o que mais eu fiz? — Kamily encolheu os ombros e ela ficou corada — Eu fiz algo de errado? Te machuquei?
— Não. — ela desviou o olhar do meu e eu me levantei e parei na sua frente, Kamily se virou e seus olhos brilham deixando o azul mais intenso — Depois que acabamos de transar, você me falou que não via a hora dos sete meses passarem para nós concedermos o nosso primeiro filho. — ela deu uma risada baixo — Você estava ligeiramente bêbado.
Eu e Kamily planejamos toda a nossa vida juntos em um cronograma, não que vamos seguir tudo do jeito que está escrito, mas cada coisa foi escolhido por nós dois, mesmo que eu tivesse que apelar para o sexo quando Kamily ficou determinada a não aceitar as nossas viagens de lua de mel nos nossos aniversários de casamento e não levar os nossos filhos, foi difícil fazê-la ceder, mas no final depois dela gozar três vezes ela se rendeu.
— Você sabe que o Luka bêbado não está totalmente errado.
— Por quê? — seu rosto demonstra que ela já sabe a resposta.
— Eu não vejo a hora desses sete meses passarem e eu vou poder te foder com amor e sem essas malditas camisinhas. — dei um beijo na ponta do seu nariz — Agora vai tomar banho que temos que estar no salão em uma hora e meia.
Ela entra no banheiro e deixa a porta aberta como sempre faz quando estamos somente nós dois em casa, recolho o tecido rasgado, pego a minha camiseta e a calça jeans. Entro no banheiro e coloco as minhas roupas no cesto de roupa suja.
— Se importa de esfregar as minhas costas? — Kamily colou apenas a cabeça para fora do box.
— Claro que não, minha noiva.
O box foi projetado para que duas pessoas tomem banho juntas. Esfrego as costas de Kamily com delicadeza e vou dando beijos em cada uma das suas pintas.
Nunca pensei que eu ia encontrar o amor da minha vida antes dos meus trinta e agora aqui estou eu com vinte e oito anos tomando banho com a garota que tomou conta dos meus pensamentos no mesmo dia que a vi.
Antes eu protegia às minhas irmãs, mas agora cada um de nós têm uma pessoa a quem entregamos as nossas vidas. Não me arrependo nem por um minuto em ter pagado uma noite inteira de sexo com a garota de programa que se tornou a senhora Garcia no papel há um ano, mas como os meus pais gostam de dar uma festa, daqui a um ano vamos mostrar o nosso amor para a minha família e nossos amigos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entregue a Você (Livro 1)
RomanceQuerendo um relacionamento como os dos pais, Luka Garcia decidiu ficar solteiro até descobrir o seu verdadeiro amor. Porém, ele não esperava encontrá-lo em um bar chique, quando conhece uma misteriosa ruiva que desperta sua curiosidade. Depois de d...