"Só um de nós
Só um de nós vai sair vivo dessa
E não será você (cruel)."
Eram quase três horas da manhã, quando o celular de Callie tocou, era número restrito. Ela e Arizona estavam no quarto, a loira havia tomado um calmante estava conseguindo descansar, já a morena não quis, queria ficar em alerta e isso foi uma boa decisão, já que assim, conseguiu atender o celular.
Alô - atendeu levantando da cama
Oi Callie - ela reconheceu a voz - sou eu...sua Alisson - disse toda animada - senti saudades de ouvir sua voz
Sasha…
Não me chama assim - disse brava - é Alisson meu amor - voltou a falar com voz calma
Desculpa...Ali - tentou manter a calma - olha só vamos conversar. Desculpa por ter falado daquele jeito com você, mas Arizona estava presente e ela é minha esposa, precisava fazer o que ela queria - Callie começou a entrar no jogo dela - por não machuca a Hanna, ela não tem culpa
Eu aceito suas desculpas meu amor, eu entendo que a Arizona é muito chata - suspirou - mas eu não quero machucar a Hannah, ela é nossa filha - disse convicta - vamos ser uma família muito feliz
Será que eu posso falar com ela? Por favor, só um pouco…
Sinto muito, ela está dormindo agora e você sabe que as crianças precisam dormir bem
Então me fala onde eu posso encontrar vocês e eu vou agora mesmo - diz tentando não ficar nervosa
Desculpe amor, ainda não posso, sabe como é que é, confiança é algo que se deve merecer. Não conte nada a ninguém e nem a polícia e eu volto a ligar para você mais tarde.Ela então desligou antes que Callie pudesse responder, ela decidiu seguir o jogo da jovem, a princípio não iria falar nada a ninguém, iria usar essa obsessão ao seu favor.
{...}
Callie pediu para ficar o dia sozinha no escritório, ela ficaria ali esperando a chamada de Alisson/Sasha, enquanto Arizona estava na companhia de Addison e Meredith. Era quase seis da tarde quando seu celular tocou novamente e dessa vez a jovem deixou Callie falar com a filha.
Hanna, meu amor...está me ouvindo?
Mamãe - a voz da menina era baixa - tô com saudade, vem me buscar - disse chorosa
Você está bem? Mamãe vai buscar você meu amor
Pronto, tá vendo como deixei você falar com a nossa filha - a loira tirou o celular do ouvido da menina - e então você vai vir mesmo encontrar a gente?
É claro meu bem, vamos ser uma família certo? Mas tem que prometer que vai cuidar bem da nossa filha. Promete?
Eu sou uma ótima mãe Callie, você sabe. Ai tô tão animada, que tal viajarmos para um lugar bem bonito...Paris? Espanha?
Aonde você quiser, mas primeiro me passa o endereçoAlisson parecia mesmo estar acreditando em Callie, ela deu o endereço, era em outra cidade, estava a quase quatro horas de distância da fazenda. A loira desligou e Callie decidiu que agora era hora de contar a Arizona e a polícia, não deveria fazer nada sozinhas afinal quando assistia filmes quando não falava a polícia só piorava as coisas.
{...}
No horário marcado, Callie estava no endereço informado pela jovem, a polícia também havia ido mas para não levantar suspeitas, ficaram bem antes do local. A morena estava com escuta e assim que estivesse com Hanna, ela poderia dar o sinal para que entrasse. Arizona também havia ido junto, ela não abriu mão de poder ver a filha, mesmo que o detetive não quisesse que ela fosse.
Callie bateu na porta do quarto de hotel que a loira estava, alguns segundos e ela abriu.
Eu sabia que você viria meu amor - ela agarrou o pescoço de Callie e a abraçou - senti saudades - se afastou e selou seus lábios no da morenaCallie não esperava por isso mas teve que se deixar ser beijada, para que Alisson/Sasha acreditasse que ela estava ali por ela também. De longe e escondida, Arizona viu a cena com certo nojo, mas sabia que aquilo era necessário, mas sua vontade era de ir até lá e socar a cara da garota.
Callie entrou para dentro com a loira, que antes de fechar a porta, olhou ao redor para garantir que ela estava sozinha.
Hanna estava sentada no sofá, parecia mole e sonolenta, Callie correu até ela e a abraçou forte.
Mamãe está aqui meu amor - beijou sua testa - o que ela tem? O que fez? - perguntou olhando para Alisson
Apenas dei uns remédios para ela ficar calma - deu de ombros - ela está bemCallie pegou a filha no colo que estava completamente mole e nem conseguia falar.
Preciso levar ela no médico
NÃO - Alisson parou na frente da porta - nem pense nisso
Por favor sai da minha frente - disse séria - ela precisa de um médico
Porquê não acredita em mim? Ela está bem e nós temos que ir viajar - disse com uma voz perturbadora
Alisson por favor…
VOCÊ MENTIU NÉ, NÃO VEIO POR MIM - a loira então sacou uma arma e apontou para as duas - não posso acreditar que fez issoCallie arregalou os olhos assustados, a garota realmente estava fora de controle.
Abaixa essa arma Alisson, não cometa uma loucura por favor
Arizona que além dos policiais estava escutando toda a conversa, sentiu seu coração acelerar, elas estavam correndo perigo e ela queria poder fazer alguma coisa.
De repente um silêncio, alguns minutos se passaram e então um barulho de tiro foi ouvido. Os polícias aceleraram para ir até o local, saindo às pressas e a Arizona só conseguia sentir medo, será que Alison havia atirado e matado Callie e sua filha?
E vamos de Alisson/Sasha bancando a louça total... será que ela atirou na Callie? COMENTEM que o próximo é o penúltimo e posso voltar hoje ainda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A que nunca deixarei de amar - 𝑪𝒂𝒍𝒛𝒐𝒏𝒂
FanfictionEsses anos que passou na fazenda e ao lado de Callie, foram os melhores para Arizona. Ela é feliz com a esposa, os filhos e nada parece capaz de abalar essa felicidade, porém isso pode mudar com a chegada da nova babá. Será que mesmo depois de todo...