*****Pov's Ash*****
Eu custava a acreditar em meus olhos, quanto mais eu piscava na intenção de fazer a imagem, de Adam sorrindo para mim, desaparecer, mais eu me sentia pequena e impotente. Ali estava ele, cheio de vida, sorrindo para mim como se não estivesse morto há dois anos. Meu coração estava tão apertado que me surpreendia ele ainda ele ainda estar batendo. Adam continuava a me encarar, com seu sorriso grande, mostrando suas covinhas que me faziam sorrir que nem boba antigamente.
_Está tudo bem minha princesa? - Ouvir sua voz ao pronunciar a forma carinhosa com a qual me chamava, era como uma prece, mas também uma maldição. O quanto eu desejei por esse momento, por ele, era algo surreal. Mas agora que eu aparentemente o tinha, era como se fosse meu maior pesadelo. Eu não tinha me movimentado desde que ele tinha adentrado meu campo de visão, era como se qualquer mínimo movimento, ele fosse se dissipar como uma névoa. Continuava a olhá-lo, a gravar cada detalhe, o modo como seu cabelo dourado se movia, como seus lindos olhos azuis me encaravam de volta com intensidade, até mesmo como seu peito subia e descia com sua respiração regular. Eu o olhava como um artista contemplando sua tela recém pintada, captando todos os detalhes na memória, e absorvendo todos os significados de seus sentimentos impostos à tela. Adam se aproximou vagarosamente até mim, suas sobrancelhas se franzindo, aparentemente tentando descobrir o que estava errado comigo. Ele esticou seu braço e tocou meu ombro, e foi a faísca necessária para fazer meus sentimentos explodirem em um rompante. E em seguida eu estava no chão, sem forças para sustentar meu próprio corpo, soluçando como uma criança que perdeu seu brinquedo favorito.
_Shiiiu, vai ficar tudo bem minha princesa. - Adam disse enquanto me envolvia em seus braços, apoiei meu rosto no seu peito e me encolhi em seu abraço como uma verdadeira criancinha. E ele não reclamou que minhas lágrimas estavam molhando sua camisa, apenas me abraçou mais forte e ficou passando a mão pelo meu cabelo, me confortando e deixando que eu colocasse toda a minha dor para fora.
_Está melhor?- Ele perguntou levantando minha cabeça e fazendo que eu o olhasse nos olhos. Tamanha era a intensidade de seu olhar que eu apenas gaguejei um "sim" e continuei perdida em seu olhar captando tudo o que poderia ter sido apagado de minha mente com sua ausência.
_O que aconteceu? Onde...Onde você estava? - Foi o que eu consegui perguntar após um grande momento em silêncio, apenas fitando-o
_Não vamos falar sobre isso no momento, você não precisa passar por isso agora. - Ele diz calmo e complacente. - Vem, levanta.
Eu obedeço, incapaz de negar qualquer coisa a ele. Tê-lo vivo, respirando, ao meu lado, me envolvendo em seus abraços, era tudo o que eu necessitava no momento. Adam me arrastou até um sofá grande e nos acomodou de forma que eu fiquei por cima dele, deitada apoiada em seu peito, nossas pernas se entrelaçaram de forma automática, como se meu corpo lembra-se dele e ansiasse tanto quanto minha alma por ter ele novamente, envolvi seu tronco em um abraço enquanto ele depositou seu braço em minhas costas e o outro sobre minha cabeça, fazendo carinho de forma a percorrer o topo de minha cabeça até a nuca.
Sentir seu toque contra minha pele, era de toda forma reconfortante, aliviador, poderia ficar assim para sempre, mas...mas eu tinha algo para fazer. Tinha...aí merda, o que eu estava me esquecendo?
_Tudo bem Ash? - Adam perguntou sentindo minha inquietação. Eu me levantei e sentei no sofá, ficando no meio de suas pernas, o mesmo se sentou e envolveu seus braços em minha cintura.
_Eu tinha...tinha que fazer algo, que não consigo lembrar. - Eu fecho meus olhos e forço minha mente para lembrar. Havia algo de errado, eu geralmente tinha uma boa memória.
_Com toda certeza, não é nada princesa. - Ele disse e depositou seu queixo no meu ombro de forma manhosa.
Memória......memória.... Continuava a buscar incessantemente o que eu havia me esquecido...
Adam percorreu a linha do meu pescoço e clavícula com o nariz e beijou suavemente a base de meu pescoço.
MERDA....MERDA....M-E-R-D-A.....
Era isso, a merda de uma memória...Adam não era real, não esse Adam. Isso era uma ilusão, me lembrava desse dia, eu havia acordado assustada de um pesadelo, havia sonhado com a destruição de meu reino e a morte de minha mãe, e Adam ficou lá me consolando e passando o dia deitado comigo no sofá. O sentimento de aperto no peito, e meu cérebro me mandando correr, era ocasionado a isso. Meu corpo sabia que era errado, mas meus sentimentos desesperados pela presença de Adam, falou mais alto. Deixei me enganar por uma mera ilusão...
_Preciso ir embora. - Disse a minha ilusão, que não mais me abraçava e agora me encarava como se percebesse que eu não estava mais caindo em suas graças. - Você não é real, por mais que eu queira que seja, e doa admitir. Mas...meu Adam está...está morto. - Assim que disse isso foi como se o peso do mundo saísse de meus ombros, e caísse em meu coração, esmagando o que ainda havia sobrado dele. Com resignação eu toquei o anel que ele havia me dado, e lá estava a prova da realidade. Ele não pulsava a luz, estava totalmente apagado, assim como....como a vida de Adam.
Eu me levantei e olhei para minha ilusão mais uma vez, e vi meu rosto refletido em seus olhos, sem pensar, eu abracei aquele Adam da ilusão, que me abraçou de volta.
_Adeus Adam! - Disse entre um suspiro pesado- Obrigado por me permitir essa despedida mas eu tenho que voltar para meus amigos. Temo que eles estejam em perigo.
Eu dei as costas a ele, e me voltei para a porta que eu havia entrado, abri e com um suspiro pesado, passei novamente por ela, e antes de fechar pude escutar minha ilusão.
_Até mais Ashley. - E fechei a porta sem mais tempo para ficar e pensar nas implicações daquela frase. Dei um passo e derrepente não havia mais chão....
******************************************************************************************************************************************************************************Hii semideuses e deusas
Turubom???
Mais um Cap novinho em folha para vocês, postado em diaaaa ( ouvi um "graças aos deuses"???)
Estava particularmente inspirada nesse cap, espero que tenham gostado, sorry pela vibe meio deprê, e por ter enganado vcs.
Mentira, adorei enganar vocês MUAHAHAHAHAHAHA
Não sejam leitores fantasmas, curta e comente não irá cair os dedoooos.
E AH....
BATEMOS 3K DE LEITURAAAAAAAAAA, FELIZ DEMMAIS 🥰🤩
Agradeço a cada um de vcs que está aqui lendo, tem um lugar no meu coração.❤❤
Beijos de sabedoria da nossa querida deusa Atena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Percy Jackson e a Filha dos Três Grandes
FanfictionDepois da guerra contra Gaia, Percy é mandado em uma "missão" com Grower para ajudar um dos filhos de Apolo á trazer uma nova meio-sangue para o camp. Essa garota pode ser a chave para uma nova aventura onde os semideuses irão enfrentar novas forças...