Capítulo XX

43 3 0
                                    

****Pov's Percy****

 Ash nos atravessou para a Cornualha, e quando pisei na terra coloquei todo o meu café da manhã para fora. 

_Podemos evitar isso da próxima vez? - Eu digo e eles riem de mim. Era pior que voar, eu não estava desafiando o senhor dos céus, mas sim as leis da física e da química. Era praticamente como se todo o corpo se desintegrasse e voltasse a forma corpórea em segundos. Isso causava enjoo e arrepios. 

_Com o tempo você se acostuma. - Ash diz e sai andando com Annie que murmura " cabeça de algas mesmo" e sai rindo

_Meu estômago também gritou, não se sinta sozinho! - Lee diz batendo nas minhas costas e me entrega uma garrafa d'água 

_Obrigado cara! - digo e lavo a boca 

_Vamos antes que as duas empolgadas com história medieval deixe nós para trás. - Ele diz e nós seguimos atrás de Annie e Ash que falavam sobre a tal Dama do Lago.

 O lugar em si era bastante comum para ser a moradia de uma fada. Eu imaginava algumas portas secretas, umas placas de aviso, ou até mesmo armadilhas, mas não tinha nada, o que não era muito normal com base nas nossas outras missões. 

_Vamos vasculhar o entorno, pode haver alguma pista de como invocar a sacerdotisa. - Diz Annie, e assim fazemos. 

  Procuramos por todo o perímetro do lago e não conseguimos achar nada. As pessoas já tinham ido embora e sugeri que eu e Ash procurássemos dentro do lago.

_É só desejar não se molhar - Digo a ver Ash tirando os sapatos

_Não sabia que tínhamos essa opção - Ela diz rindo 

_Só vantagens em um dia de chuva ou quando te jogam na água a força. 

_Qualquer sinal de perigo voltem para superfície que nós daremos apoio. - Lee diz aparentemente preocupado com Ash

_Vamos continuar procurando aqui em cima.- Annie diz e nós vamos para o lago. 

 Assim que colocamos os pés na água, eu e Ash hesitamos no mesmo momento. Havia algo de errado naquele lago, e tive um pressentimento de que algo muito, MUITO ruim, estava para acontecer.

_Lá na frente - Ash aponta - está borbulhando.

 E estava mesmo, muitas bolhas se formavam na superfície da água e uma onda gigante começava a se formar, um lampejo perpassou a água e o que parecia ser um vulto muito grande ficou aparente.

_Vocês viram isso?- Annie grita por cima do barulho da onde se erguendo. Mais um lampejo e consigo prestar atenção ao vulto, um ser gigante, com o que parecia ser chifres e com dois olhos azuis que irradiavam pura magia e raiva nos encarava. 

 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Percy Jackson e a Filha dos Três GrandesOnde histórias criam vida. Descubra agora