Capítulo IV

290 23 0
                                    


*******POV'S Lee**********

Chegando na enfermaria eu grito Will, que logo vem em minha direção e quando vê do que se trata, rapidamente me manda colocar Ashley na maca para poder cuidar dela melhor.Enquanto ele fazia os procedimentos eu me afastei para tomar um pouco d'água e me acalmar.Não me conformava com o fato de tê-la deixado lutar conosco, deveria ter obrigado-a a ir com Grover; se acontecesse algo à ela eu nunca me conformaria. Sentei em um dos bancos e esperei Will acabar tudo e me dar uma noticia.

_Lee?- Will me chama e eu levanto em um pulo ao ouvir sua voz

_Fala! Ela está bem? Foi profundo? Ela....- O afogo em perguntas

_Se acalma querido!- ele diz me interrompendo- Ela está bem, só está descansando.- Ele diz e eu respiro aliviado- Foi só superficial, e o veneno não penetrou tanto na pele dela,então foi mais fácil para curar. Pode ficar com ela e quando acordar dê ambrosia para ela.

_ Okay! Obrigado-digo e vou para perto de Ashley. Arrasto uma cadeira para perto da maca onde ela estava e fico acariciando sua mão. Tempo depois Percy aparece acompanhado de Quiron e Annie.

_Como ela está?- Quiron pergunta

_Está bem! Will disse que não foi nada grave e que ela está apenas descansando.-digo

_É verdade que ela invocou raios?-Annie pergunta

_Foi sim!

_Ela pode ser filha de Zeus,Quiron?-Ela pergunta e a expressão do centauro fica preocupada

_Pelo bem dela, espero que não.- Quiron diz e nós nos entreolhamos- Há uma guerra chegando,e ser filha de nenhum dos Três Grandes é bom no momento.

_Como assim Quiron?-Percy pergunta

_Quando a menina acordar e sabermos de quem ela é filha, eu explico melhor. Até lá é melhor não criar suposições para não assusta-lá.-Quiron diz e um silêncio cai sobre nós.

_Preciso ir fazer as inspeções nos cháles, até daqui a pouco.- Annie diz

_Eu vou com você.-Percy diz- até mais Lee e Quiron

_Até!- eu digo e Quiron apenas balança a cabeça para eles

Depois que Percy e Annie saem Quiron se vira para mim com uma expressão de preocupação no rosto.

_Lee, saiba que Ashley vai passar por muitos problemas, os quais ela vai precisar de alguém em quem confie para poder ajuda-la a superar. Seja essa pessoa,não deixe que ninguém a machuque. Você terá um papel importante na vida dela. Você a conhece melhor do que todos nós.Cuide dela!- O centauro diz e vai embora me deixando sozinho para entender o significado de suas palavras.

Não tive tempo para poder pensar direito no que Quiron quis dizer,pois Ashley começou a se debater e murmurar coisas tipo "Não...Não....Me Deixe....". Coloquei minhas mãos em seus ombros e começei a sucudi-la de leve.

_Ashley, sou eu! Acorda!- Digo baixinho perto do seu ouvido-Ashley, acorda....

_O que?- Ela acorda assustada se levantando rápido- Onde estou??

Percy Jackson e a Filha dos Três GrandesOnde histórias criam vida. Descubra agora