*** Pov's Lee ***
A história de Ash sobre seu ex noivo rondava os meus pensamentos. Ela era forte demais para ter passado por tudo aquilo e ainda sozinha. Me fez pensar o porquê ela era tão na defensiva e o motivo de se preocupar tanto com os outros, ela sabia como era a dor de perder alguém importante e não queria passar por isso de novo e que ninguém passasse.
_Não vai desistir né?! - Piper me pergunta enquanto almoçámos no refeitório da escola.
_Não posso força-la a nada Pipes, você ouviu a história dos dois. O que eu posso fazer?- Digo demonstrando minha frustração em todas as minhas palavras.
_Ela precisa de alguém ao lado dela, que a apoie e que a faça seguir em frente. - Ela insiste - Não é fácil, mas todo mundo precisa de uma segunda chance no amor
_E vemos o jeito que ela te olha. - Annie completa, chegando e se sentando a minha frente e de Piper.
_Vocês adoram fazer um complô contra mim né!? Olha a questão é que ela é minha melhor amiga e eu não quero estragar isso. Vou cuidar dela e fazer com que ela se sinta melhor em relação a essa culpa que ela sente. Ela precisa de apoio para superar isso e é o que eu vou fazer. Não quero que ela pense que estou tentando roubar o lugar de Adam.
_Belas palavras. - Murassaki diz colocando a mão em meu ombro - Espero que cuide mesmo dela, não quero ela sofrendo mais. - Ele diz em tom amigável, mas seus olhos e o aperto em meu ombro deixava claro que era um aviso.
_Se depender de mim não vai. - Digo com toda a confiança e determinação que ainda tinha e ele parece ter aprovado
_Após terminarem aí, podem explorar o lugar ou treinarem lá fora. Ash estará lá com as meninas. - Ele diz e se vira para ir mas parece lembrar de algo - Ah quem é Leo?
_Ele ali! - Piper aponta para Leo que estava com o restante do pessoal na outra mesa
_Ash falou alguma coisa sobre dragão de bronze, algo do tipo. Peça para ele procura-la depois.
_Pode deixar. - Ela diz e Murassaki se vai, com sua capa preta ondulando a cada passo seu. Algumas garotas no refeitório se curavam quando ele passava
_Esses Collins tem mesmo um ar de realeza sem nem precisar de coroa. - Uma menina fala depois que Murassaki saí do refeitório. Logo em seguida começam a tagarelar sobre o garoto.
Terminamos nossa refeição e fomos para onde Ash se encontrava, no caminho Annie puxou Percy para andar pelo castelo e admirar toda a construção,os Frank e Hazel acompanharam também. Pelo caminho outros foram se dispersando para explorar o castelo. No final apenas eu, Leo e Calipso chegamos até onde Ash treinava.
_Uau, ela é boa! - Calipso diz ao ver Ash contra quatro garotas.
Ash estava em um combate corpo a corpo com as outras garotas, as quais tentavam chegar perto dela mas levavam um chute ou uma rasteira. Uma morena de cabelos cacheados e bem escuros tentou pular sobre Ash, mas ela se abaixou e quando a menina chegou ao solo Ash deu uma rasteira fazendo que a menina saísse rolando. Uma outra que parecia ter descendência asiática investiu contra Ash com socos, mas ela era lenta demais para Ash. Em um soco mal planejado Ash pegou-a pelo pulso e a girou no ar, fazendo que ela caísse de costas no chão
_Aí...Essa doeu. - Leo diz fazendo careta
A loira correu até Ash mas ela desviou dando um mortal e quando aterrissou a outra garota que tinha umas mechas verdes no final de seus longos fios preto agarrou, Ash pelas costas a sufocando. Ash fez força contra ela e a outra veio socar ela no estômago, Ash perdeu o ar mas mesmo assim deu um chute na menina e a usou como impulso para girar no ar, invertendo as posições e ficando agora atrás da menina que a enforcava. Com um simples movimento desestabilizou a menina e a fez sair girando pelo ar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Percy Jackson e a Filha dos Três Grandes
FanfictionDepois da guerra contra Gaia, Percy é mandado em uma "missão" com Grower para ajudar um dos filhos de Apolo á trazer uma nova meio-sangue para o camp. Essa garota pode ser a chave para uma nova aventura onde os semideuses irão enfrentar novas forças...