**** Ashley****
Acordo mais cedo do que o necessário e vejo que Percy ainda estava afogando seu travesseiro em baba. Tentando não rir muito alto, pego minhas roupas e vou tomar um banho.
Depois ter feito isso, eu saio para andar na praia. O acampamento em si ainda permanecia dormindo, fora algumas pessoas que como eu haviam despertado cedo, e os que estavam de guarda. Caminhei por um tempo até decidir me sentar de frente a imensidão do mar.
_Acalma, não é mesmo? - Um homem de aparentemente 40 anos diz, após aparecer do nada ao meu lado.
_Sim...- Digo com desconfiança. Após analisar bem o homem, decido que seu tipo de pescador, pele bronzeada, barba por fazer e com olhos verde mar; só poderia ser uma pessoa- Poseidon?
_Sim minha Ashley.- Ele concorda com um pequeno sorriso, que me causaram o mesmo efeito de calmaria que o mar me trazia - Não pudemos conversar muito naquela noite
_Acho que não tinha muito a ser conversado. - Digo friamente
_Eu entendo o seu ressentimento e acredite, não sabia o que tinha acontecido com sua mãe e sua dimensão. Quando fomos informados que tinha vindo para essa dimensão para ficar com sua avó, não tínhamos em mente a real situação do que se passava em Alpha. Mandamos a Quíron para ajudar sua avó lhe manter segura aqui nessa dimensão, mas depois foi preciso que ele retorna-se e perdemos seus rastros até o atual momento.- O deus diz, e parecia estar sendo sincero quanto a tudo
_Por quê não me procuraram antes pra me dizer que eu tinha um pai. Um não, três. - Digo sem o encarar- Sempre quis saber sobre vocês, minha infância toda passei sem pai e nem mãe...Teria sido mais fácil.
_Entenda...Filha- Ele diz com com receio e pela primeira vez eu me senti realmente que era,além de todos os título que carregava, simplesmente parte de uma família, peculiar ao seu modo, mas eu tinha uma- A política dos deuses não nos permite tal aproximação. Não são muitas vezes que podemos interagir diretamente com nossos filhos, mas nunca deixamos de ajudá-los indiretamente. De uma forma ou outra, sempre estamos presentes...
_Obrigada por vir...- Digo me virando e percebendo que ele já não está, no lugar que ele estava há apenas uma brisa morna com cheiro de maresia.
*
_Alguém caiu da cama cedo. - Percy diz quando encontro com ele saindo do chalé
_Quem estava quase caindo era seu travesseiro de tanto que queria fugir de suas babas - Digo rindo da cara de indignação que ele fez
_Não comente isso com mais ninguém - Ele diz e me abraça por um ombro só me arrastando consigo em direção até o pavilhão - Agora vamos comer, temos uma viagem interdimensional para fazer hoje estrelinha.
_Estrelinha?
_Sim, seu novo apelido irmãzinha
_Muito aleatório - Digo rindo- Mas vamos mesmo, e aconselho a não comer muito para não vomitar na viagem.
_Nada é capaz de retirar a comida do meu estomago.
_Realmente!- Annie diz se juntando a nós
_Bom dia Annie!- Eu digo para a loira que retribui
_Bom dia sabidinha, como está?- Percy pergunta e eu deixo os dois caminharem mais a frente para não atrapalhar o casal. Ver os dois felizes daquela forma, até me fazia esquecer da sombra da guerra que pairava sobre meus pensamentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Percy Jackson e a Filha dos Três Grandes
FanfictionDepois da guerra contra Gaia, Percy é mandado em uma "missão" com Grower para ajudar um dos filhos de Apolo á trazer uma nova meio-sangue para o camp. Essa garota pode ser a chave para uma nova aventura onde os semideuses irão enfrentar novas forças...