Sabia que aquele nome me era familiar, mas não tinha ideia do porquê até dar de cara com ele. Tudo o que há muito havia sido apagado de minha memória, voltou de uma só vez, fazendo com que o peso de tudo sobrecarrega-se meus pensamentos me levando a um apagão.
_ Ash.....Ash?- Escutava Lee me chamando ao longe - Acorda Ash.... - Sua voz calma me despertando aos poucos
_Lee?- Eu o chamo abrindo os olhos e os fechando rapidamente por conta da claridade
_Tô aqui, está se sentindo bem? - Ele pergunta enquanto me ajuda a sentar
_Estou sim, mas....cadê ele?- Pergunto me olhando os cantos da grande sala a qual me encontrava
_Estou aqui Ashley!- Um grande ser metade homem, metade cavalo entra na sala.
_É você! - Digo ao reparar em suas feições, e ao ver minha expressão confusa ele sorri gentilmente, o mesmo sorriso que me dava quando eu era apenas uma criança que não compreendia o motivo de não poder comer a sobremesa antes do jantar.- Onde estão suas pernas e sua cadeira de rodas? - Dentre todas as perguntas que eu queria fazer a única que minha boca consegui pronunciar foi esta incrivelmente estúpida." Parabéns Ashley! "
_Como pode ver não preciso mais delas- Quiron diz com um sorriso amigável- Querida Ashley, sei que muitas perguntas rondam os seus pensamentos, mas o que eu peço é que tenha calma. Vou lhe explicar o que estiver em meu alcance.
_Tudo bem...
_Bom, o que quer saber primeiro?
_Como veio parar aqui? Achei que estivesse morto!
_Já se conhecem?- Lee pergunta
_Eu era...Como posso dizer....- Quiron se enrola para dizer
_O namorado da minha avó!- digo sorrindo e vejo o rubor subir a face de Quiron
_Então o velho aqui também pega as novinhas né? - Grover dá uns tapinhas em Quiron que devolve um olhar de aviso para o mesmo- Já entendi, nada de novinhas e nada de velho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Percy Jackson e a Filha dos Três Grandes
FanficDepois da guerra contra Gaia, Percy é mandado em uma "missão" com Grower para ajudar um dos filhos de Apolo á trazer uma nova meio-sangue para o camp. Essa garota pode ser a chave para uma nova aventura onde os semideuses irão enfrentar novas forças...