Prólogo: Tudo começou naquela noite

9.2K 860 951
                                    

Esta é a primeira vez que irei fazer uma fanfic com tema da máfia. Com certeza ela é de grande importância para mim, sendo uma long-fic, porque já faz um ano que não produzo nada que leve para frente.

O bloqueio, a preguiça, a desmotivação por ter perdido a primeira conta com tantos livros feitos e agora perdidos, tantos seguidores e leitores... Mas eu não podia desistir do wattpad, até porque, antes de mais nada, eu comecei lendo e não escrevendo, e ficar sem minha leitura diária me deixaria doente.
Agora eu venho mostrar á vocês, depois de muito tempo sem escrever, e muito tempo procurando uma capista que deixasse essa história ainda mais especial. Quero que se sintam a vontade para comentarem e mostrarem a opinião de vocês, contanto é claro, que não tenho nenhuma palavra verdadeiramente ofensiva que irá deixar a autora irritada e infeliz.🤭

Farei a correção quando a coragem bater porque não tenho beta para corrigir por mim, por isso desculpem qualquer erro e deixem passar batido, a menos que não tenham entendido.

A capa eu devo a VanteTKoo, que se dedicou para fazê-la e acabou saindo essa coisa maravilhosa, muito além do que eu pude imaginar. Sério, obrigada por ter feito ela, está perfeita e com certeza irei trabalhar mais com você em minhas obras futuras. ☺️

Tomara que vocês gostem da história, ela é +18 e contém cenas de violência, presença de sangue, conteúdo sexual e uso de droga.
Até o próximo capítulo.👋

Em uma noite completamente escura e fria, som de passos pisando contra o chão era aliviador ao mesmo tempo que angustiante

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Em uma noite completamente escura e fria, som de passos pisando contra o chão era aliviador ao mesmo tempo que angustiante. As gotas finas da garoa de outrora haviam se dissipado, deixando somente a escuridão do céu imenso que não deixava nem mesmo a lua aparente. Taehyung e sua mãe corriam juntos, sempre em frente, mas olhavam para trás a cada segundo, mesmo que não tivesse indícios de que alguém estivesse atrás deles.

O jovem nem podia acreditar que finalmente havia conseguido fugir daquele covil infernal que era a mansão de Kim Sihyun, seu pai, e que estava prestes a traçar seu caminho bem longe dali.

- Rápido querido, não falta muito! - a ômega segurou a mão do único filho e o puxou, correndo mais depressa em direção ao jatinho que ela conseguiu com a ajuda de alguns homens da gangue que deviam favores a ela.

Estavam correndo pela longa pista de pouso e decolagem de um aeroporto de Estrasburgo, abandonado depois de um bombardeio causado pela guerra entre a gangue de Sihyun e da Alemanha na época. O jatinho estava não muito longe e os dois ômegas já derramavam lágrimas de alívio ao vê-lo tão perto, assim como a liberdade.

Faltava apensas dez metros para chegarem até os homens que os esperavam do lado de fora, quando houve uma chuva de balas sendo atiradas contra o céu, luzes de carros e motos vindas logo atrás deles, porém ainda muito longe por ainda estarem no começo da pista longa demais para eles os alcancem com tamanha rapidez.

Um Mafioso, Sua Filha e Eu • TaekookOnde histórias criam vida. Descubra agora