Capítulo 1

7.2K 762 572
                                    

Taehyung acordou apenas dezessete horas depois. Não como em um pesadelo, quando você acorda com a respiração descontrolada e os olhos mirando em volta a procura de algo assustador. O ômega piscou algumas vezes e então abriu os olhos cansados, ficando inerte por alguns instantes até recobrar a consciência aos poucos.

Sentia um gosto ruim em sua boca e dores fortes em quase todo o corpo. Passou a mão no cabelo, bem na franja e na parte onde sua cabeça mais doía, e desceu devagar até o queixo. Naquela região a dor começava no corte feito pela queda até o maxilar. Ele achou estranho tocar alí e sentir um curativo, tinha certeza que não teve tempo de por um em seu machucado antes de atingir a inconsciência.

Taehyung grunhiu, ainda meio grogue. Pouco a pouco a maioria das coisas que tinham lhe acontecido na noite passada vinham em sua mente como flashes desagradáveis. Com certeza as lembranças fariam com que ele tivesse pesadelos durante algum tempo. Se forçou a se sentar na... Cama? De repente o ômega estava muito desperto, a cabeça pulsou de dor, mais isso não o impediu de se sentar com as mãos apoiadas no colchão macio e perceber que estava sim em uma cama. Uma muito grande por sinal, e confortável também.

Com os olhos arregalados, o ômega olhou em volta e viu que estava em um quarto grande e com paredes pintadas de branco. Estava quentinho e um pouco escuro ali dentro por conta das cortinas bege escuro impedindo que a claridade entrasse totalmente através da janela de vidro á sua esquerda. Tinha uma mesinha no lado direito da cabeceira da cama, com um abajur e um vaso com flores em cima, uma poltrona verde musgo perto da janela, com uma mesinha pequena e redonda ao lado. Viu um tapete liso e branco, parecia que metade dele estava para debaixo da cama, um guarda roupa rústico perto da parede no lado direito, uma porta quase ao lado, e outra porta a sua frente. Taehyung pensou que uma delas deveria ser o banheiro, e outra, a saída.

Nem reparou quando começou a respirar rápido demais. Taehyung não fazia idéia de onde estava, não se lembrava do que tinha acontecido na noite anterior, depois de quase ser estuprado. Talvez ele só estivesse nervoso demais para lembrar do que houve antes de apagar completamente. Tudo o que ele conseguia pensar no momento, era que estava em um lugar desconhecido, que não fazia idéia de como ele havia ido parar alí e que tinha que dar um jeito de sair a qualquer custo.

Tirou o edredom de cima das pernas e parou por um instante, quando viu que as roupas que usava naquele momento não era nem de longe as que ele havia comprado meses atrás. Seu coração gelou e o Kim engoliu duro ao imaginar que, enquanto desacordado, aquele quem o levou até alí se aproveitou e abusou de seu corpo por sabe-se lá quanto tempo. Ele temeu por alguns segundos, até mexer suas pernas e quadril e perceber que não sentia dor ou desconforto em suas partes íntimas. Quase suspirou de alívio, não tinha sido tocado afinal, mas... Quem havia trocado suas roupas? Quem fez aquilo sem se aproveitar dele?

Pensou também que, quem quer que havia trocado suas roupas, também viu o estado deplorável de seu corpo e sentiu o rosto esquentar de vergonha e descontentamento. Estava todo sujo, principalmente depois de ter sido jogado no asfalto sujo da rua atrás do pequeno restaurante. Seu corpo estava todo ralado e com hematomas, não queria ver a si próprio e nem que outra pessoa o visse.

Piscou os olhos com força, sentindo-os molhados, mas não poderia perder tempo se importando com aquilo agora, ele tinha que dar um jeito de sair daquele quarto e procurar a saída sem ser visto. Mesmo que estivesse bem, considerando o que poderia ter acontecido consigo na noite anterior, Taehyung não podia acreditar tanto assim na sorte que teve.

Se levantou da cama, quase caindo nela de novo quando ficou tonto e cambaleou para trás, batendo a parte de trás dos joelhos na madeira fria. Não comia nada fazia muito tempo, além de estar dolorido o suficiente para quase não conseguir andar. Mais Taehyung não desistiu, esperou poucos segundos para tomar uma respiração profunda e começar a andar em passos pequenos em direção a porta que achou ser a da saída.

Um Mafioso, Sua Filha e Eu • TaekookOnde histórias criam vida. Descubra agora