Olá, meu queridos ursinhos de pelúcia!!!!
Vocês estão bem? Estão felizes? Eu espero que sim, pois eu, apesar de tensão por causa dessa prova horrorosa do ENEM, estou feliz e muito animada!!🐻 Quero agradecer por continuarem firmes aqui comigo, mesmo com tanto tempo de espera para atualizações. Com a ajuda de uma amiga que fiz aqui nesse aplicativo há alguns anos, tive forças mais uma vez para não desistir de concluir essa história. Vou tentar ser o mais breve possível com o desenrolar dela para que o desânimo não me pegue por completo e eu faça algo que eu definitivamente não estou afim, que é desistir de escrever pelo menos essa obra aqui antes de me aposentar de vez.
🐻 Vocês já me conhecem né? Sou doida para ver os comentários de vocês sobre cada capítulo, adoro ler seus surtos, opiniões, teorias... Tudo! Então não se esqueçam de comentar muito nesse daqui que está CABULOSO.
⚠️ Aviso! Este capítulo pode conter cenas que causem gatilhos, recomendo passarem até que a cena desconfortável termine caso se sintam incomodados.
🐻 Um dia, juro para vocês, os erros de digitação serão corrigidos🤣
OBS: Vocês viram que agora nosso Taetae sexy se tornou Kim Taehyung maromba?!!! Tô chocada ainda cara!😯
🌻 Tenham uma boa leitura!
- Ah! Ugh!
O som estridente de pancada e correntes se balançando preencheram todo o galpão, assim como o odor metálico do sangue que pingava na poça que já tinha se formado no chão. Os xingamentos se transformaram em lamúrias, e depois em pedidos desesperados por ajuda e misericórdia misturados com choro.
O cenário consistia nos integrantes da Bleed de pé em volta de Jaebeom pendurado, suspenso pelas correntes que àquela altura já começara a dilacerar a pele em volta dos pulsos do alfa. Jungkook estava de braços cruzados e os olhos vidrados, quase sem piscar enquanto assistia a cena impressionante e, de forma nenhuma, esperada por ele. Dong-Wook e Namjoon estavam bem ao seu lado e pareciam tão impressionados quando o líder, enquanto Go Ara e Geum estavam do outro lado. So Yeon não teve estômago para continuar a ver tudo aquilo e tinha ido embora com um segurança de Jeon depois de quinze minutos após começarem, o restante preferiu ficar até que tivessem terminado e obtivessem as respostas que desejavam.
- Ah! - Jaebeom gritou após receber outro impacto, dessa vez sentindo tanta dor que sentiu a urina escorrer por suas pernas, ambas dilaceradas. - P-por favor... Pare... - ele pediu chorando e cuspindo o resto de vômito que tinha jorrado minutos atrás.
- Putain de merde, olha o que você fez!
Taehyung praguejou se afastando as pressas de Jaebeom, antes que o xixi molhasse suas roupas quando espirrou pra todo lado ao atingir o chão.
- Eles sempre se mijam, os bastardos. - comentou Hoseok que nem se mexeu, acostumado a ter suas vítimas se mijando quando era ele quem os ameaçava e torturava. - Cara, eu quero a porra de um cigarro!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Mafioso, Sua Filha e Eu • Taekook
Fiksi PenggemarTaehyung é um ômega puro nascido e criado na França. Vinha de uma geração inteira de mafiosos franceses cujo clã era conhecido pelo sobrenome Bertrand. Sendo ômega e filho único do líder da gangue, Taehyung se vê abandonado desde sempre pelo próprio...