Olá ursinhos, como vocês estão?!! Eu estou bem, caso alguém me pergunte. 🤭
Gente que vergonha vir aqui com a cara lavada pedir desculpas para vocês pelo meu atraso de meses para atualizar um capítulo. Sabe o que é? É que eu mudei repentinamente meus planos e não me mudei para a cidade que eu pensei que iria me mudar. Acabei vindo para Belo Horizonte do nada com meu amigo, que na verdade foi a causa de eu ter vindo pra cá. Nós dois viemos para estudar e trabalhar, moramos juntos com mais um amigo que cedeu a casa para nós nessa cidade e é muito recente nossa mudança, e por isso eu não consegui publicar nada porque estava com a cabeça muito cheia de preocupações.
Muita coisa aconteceu nesses últimos meses, né? Alistamento dos rapazes, o Yoongi fazendo shows, muitas lives e o fandom todo passando vergonha vendo o que os meninos diziam de seus comentários nada apropriados. Ainda bem que eu não comento nada em live nenhuma kkkkkk
Quero agradecer a todos os leitores por tanta paciência e compreensão com minha demora exagerada para atualizar, pelas 48K de visualizações, todos os seus comentários interagindo comigo e com os personagens da história, por todos os votos que recebi nessa fanfic e pelos mais que virão.
Por fim, desejo uma boa leitura para todos🌻
Yoongi se sentou em um largo sofá de couro branco enquanto Hoseok fechava e trancava a porta do cômodo de tamanho médio, que mais parecia uma espécie de camarim. Não tinha muita decoração ou muitos móveis alí, provavelmente era apenas um lugar para descanso de todo aquele barulho que fazia lá fora.
Hoseok caminhou em direção ao beta e também se sentou naquele mesmo sofá, bem perto do menor, sem se importar se ele iria gostar ou não daquela aproximação. Yoongi sequer olhou na cara do alfa. Estava sério, internamente nervoso com a presença e cheiro de Jung, mas era bom em disfarçar e tentou não deixar seu nervosismo evidente.
Enquanto isso, Hoseok se aproveitou de alguns instantes para poder gravar novamente em sua mente todos os detalhes de Yoongi. Já fazia um tempo que eles não se viam ou se falavam. Tinha tentado por alguns dias ligar e mandar mensagens para o número do beta, mas não tinha coragem de ir em frente com aquele ato egoísta e acabar perturbando ainda mais o menor. Mas Hoseok pensava que era melhor assim, não fazia sentido tentar falar alguma coisa através do celular, não lhe parecia certo tentar ajeitar as coisas desta maneira.
E agora, vendo-o pessoalmente e podendo sentir de perto o cheiro suave do perfume de Min Yoongi, o alfa só confirmava para si que assim era o certo. Era o melhor. Poder olhar nos olhos dele e dizer sinceramente o que estava sentindo não parecia ridículo como pensou que seria se falasse por algum aparelho elétrico idiota.
- Você vai falar alguma coisa ou vai ficar aí só me olhando? - o beta resmungou alguns minutos depois. Todo aquele mistério estava quebrando seu disfarce de calmo e indiferente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Mafioso, Sua Filha e Eu • Taekook
FanfictionTaehyung é um ômega puro nascido e criado na França. Vinha de uma geração inteira de mafiosos franceses cujo clã era conhecido pelo sobrenome Bertrand. Sendo ômega e filho único do líder da gangue, Taehyung se vê abandonado desde sempre pelo próprio...