Capítulo 10

5K 453 391
                                    

Oooii meus ursinhos carinhosos! Como estão?

Gente, sinto meeesmo pela demora, eu sou uma vergonha por fazer vocês sempre esperarem tanto! Me desculpem mesmo.

Olhem, eu estou dando uma revisada (superficial) na fanfic, e estou fazendo o que não fiz no início da história, que é colocar mais palavras em francês nas falas do Taehyung, que era meu objetivo no início, mas por algum motivo eu não fiz. E também fazer alguns personagens obedecerem os honoríficos coreanos nos diálogos.
Quando eu arrumar um beta que me ajudem com a revisão geral da fanfic, quem reler provavelmente vai notar a diferença nos capítulos

Esse capítulo é um dos meus preferidos, logo vocês saberão o porquê. E teremos um personagem novo, muito conhecido por vocês (eu acho né, pelo menos para as dorameiras). Ah! Eu também venho pensando em mudar a capa, querendo dar uma nova cara sabe? Me dêem uma ajuda, uma opinião para eu saber se já está na hora de mudar, ou se eu estou só com fogo no rabo.

Saudaaade do Seokjin, sério. Estou com muita saudade da risada dele meu Deus, proteja aquele menino de todas as formas possíveis, please!

É isso meu amores, aproveitem esse capítulo, comentem muito, votem também, vão me ajudando da forma que vocês puderem aí tá? Boa leitura.🌻

O mês outonal na Coreia do Sul se intensificou em meados de outubro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


O mês outonal na Coreia do Sul se intensificou em meados de outubro. O tempo frio fazia com que as pessoas se cobrissem, literalmente, da cabeça aos pés, mesmo que não se comparasse ao inverno, que também estava mais próximo com a chegada do fim de ano.

Junto com a chegada do próximo ano, as férias da escolinha da Somi também se aproximava, dando assim uma folga, tanto para as crianças, quanto para os professores das mesmas. A ômega não poderia estar mais contente com isso, pois agora com Taehyung sempre presente em casa, a garotinha queria poder se livrar do máximo possível de seus afazeres diários para poder passar mais tempo com o mais velho.

Havia se passado um pouco mais de um mês desde a chegada do francês na mansão da família Jeon e, desde o sequestro, que até os dias atuais o responsável não tinha sido encontrado, não houve mais nenhum imprevisto que colocasse a vida de Taehyung perigo.

O ômega a cada dia se recuperava do fatídico período de fome que passou morando nas ruas. Estava sadio como antigamente, quase tão melhor quanto antes, devido também aos cuidados que Hyejin tinha consigo sempre que visitava-o na mansão. Seu ombro ferido tinha se curado quase completamente, e antes mesmo de esperar cicatrizar, o ômega não quis ficar preso na cama de Jungkook, mesmo que o alfa protestasse firmemente para o menor ficar de repouso até ter certeza que não corria nenhum risco de piorar a ferida. Taehyung o desobedeceu mesmo assim, e não havia nada que o mafioso poderia fazer, a não ser dobrar a segurança do menor por onde quer que ele fosse.

Jungkook estava lutando noite após noite para que Taehyung deixasse de dormir no quarto de hóspedes e passasse a dormir em seu quarto. Toda vez o alfa inventava um motivo diferente para convencer Taehyung, e todas as vezes ele se frustrava ao ver o francês fazer uma expressão de pedidos de desculpas e revisar seu convite, batendo a porta na cara do maior em seguida.

Um Mafioso, Sua Filha e Eu • TaekookOnde histórias criam vida. Descubra agora