Capítulo 9

5.4K 514 524
                                    

Olá ursinhos!! Como é que vocês estão?

Gente, queria agradecer de coração todo o apoio de vocês nessa história, vocês são incríveis e me dão muita força para continuar escrevendo.

Outra coisa, pessoal, vi aqui uma discussão nos comentários que não foi do meu agrado. Eu escrevo, é para que possamos todos sermos amigos e compartilhar do mesmo sentimento bom que a leitura nos trás. Não quero que briguem nem que fiquem com esse tipo de atitude por aqui, me entristece muito, pois não é esse o meu propósito.

É isso! Aproveitem bem o capítulo e esperem pacientemente por mais, pois ainda falta muuuito pra acaba okay?

Boa leitura 🌻

Jungkook só pôde levar Taehyung de volta para casa ao anoitecer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Jungkook só pôde levar Taehyung de volta para casa ao anoitecer. O ômega só acordou por um curto momento onde era levado na cadeira de rodas até o carro do alfa, e então voltara a dormir.

Ninguém chegou perto de Taehyung quando ele chegou na mansão, nem mesmo Ara, que estava bastante preocupada e sem ver o Kim durante os dias em que ele esteve no hospital.
O cheiro dos hormônios de Taehyung ainda estava presente, o lobo de Jeon ficou extremamente possessivo e protetor, o que fazia o alfa se irritar muito fácil e seu cuidado com o francês maior.

Ele o deixou descansar em seu quarto - pensava em não deixar que Taehyung dormisse mais no quarto de hóspedes - e conversou com a governanta sobre deixar que seus amigos viessem no dia seguinte para distrair Taehyung e o fazer companhia, já que ele estava debilitado demais para sair, e talvez até um pouco traumatizado para ficar longe do alfa e de casa.

Por isso, logo cedo da manhã seguinte, Yoongi e Jimin foram convidados á mansão, e não só eles, mas Hyejin, Beomgyu e Seokjin também foram o visitar.

- Nunca mais me mate do coração desse jeito, Tae! - Jimin disse ao sentar ao lado do Kim e o esmagar em um abraço apertado.

- Aí meu braço, meu braço Jimin! - Taehyung chiou pela dor que o abraço causou, mas ao mesmo tempo estava sorrindo. Sentia saudade dos amigos.

- uh! Me desculpa, eu esqueci...

Jimin se afastou para que os outros pudesse cumprimentar Taehyung também. Yoongi foi o próximo, a face carregada de preocupação.

- Você está bem mesmo? - ele perguntou meio sem jeito, não sabia como chegar perto de Taehyung sem o machucar.

- Estou bem, juro. Parece bem pior do que realmente está. - Taehyung sorriu pela forma do amigo de agir, e estendeu a mão para segurar a de Yoongi, o tranquilizando.

- Você deu um susto em todos nós, Tae! Por que é que essas coiso acontecem com você?! - Ara, que já estava no quarto muito tempo antes dos outros amigos, exclamou, fazendo todos ali concordarem com ela.

- Eu sei, foi assustador tudo o que aconteceu, mas Jungkook me salvou e está tudo bem agora.

- Mas e se ele não estivesse lá? Já pensou no que poderia acontecer?

Um Mafioso, Sua Filha e Eu • TaekookOnde histórias criam vida. Descubra agora