Capítulo 6

6.9K 658 951
                                    

Hya ursinhos!!! Estão todos bem?

Achei super apropriado eu escrever o capítulo com um mês desde que publiquei o último. Sinto muito não ser uma atualização, ao invés de ser só eu iniciando a escrita.

Temos 8k de VIZUALIZAÇÕES!!! Juro, que maravilhoso ver que, mesmo com tão poucos capítulos, a história está conseguindo um bom engajamento e tantos leitores. Me trás muita paz ver vocês comentando o quão bom estão achando, me dando suporte e muito carinho. A vontade de desistir passa longe da minha cabeça com tanto incentivo vindo de todos vocês, então, mais uma vez, muito obrigada!

Gente, eu perdi meus banners, não sei como. Tive que tirar um print, mas eu gostava mais do outro Gif😥
Enfim, aproveitem bastante o capítulo, quero ver muitos e muitos comentários, amo ler todos eles. Votem para ajudar a autora e dêem muito amor a fic.

Dêem muito amor ao BTS também, eles estão precisando mais que nunca tá?
Boa leitura.🌻

- Chegamos, senhor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Chegamos, senhor.

Jungkook desligou o celular e o guardou ao escutar Yoonwoo no banco do motorista. Desceu a janela do carro e avistou a igreja praticamente em ruínas há poucos metros do veículo.

Era aproximadamente 04h30 da manha, quase não havia estrelas no céu e o calor fazia Jungkook ter vontade de retirar o blazer vermelho que usava para aquela ocasião em especial. Estavam no México, afinal.

- Vamos. - saiu do carro acompanhado de Yoonwoo.

Jungkook pensou que bastaria apenas um de seus homens para estar ao lado dele naquele encontro, tinha uma leve impressão de que conseguiria o que queria sem fazer nenhum alarde. No entanto, estando a tempo suficiente no ramo da máfia, sabia que imprevistos podiam acontecer, e por isso havia mais de seus subordinados ao redor da igreja, e entrariam em ação caso algo desse errado e jungkook precisasse de mais balas do que as que tinham em sua arma.

A construção era antiga, dando a impressão de que desabaria a qualquer momento. Era o lugar perfeito e o horário perfeita, livre de suspeitas e dos olhos desconfiados de gangues daquela área.

Yoonwoo empurrou a porta velha e desgastada de madeira, entrando primeiro e sacando a arma da cintura, olhando o interior da igreja e só deixando Jungkook entrar quando viu que não havia sinal de perigo algum. O lugar era tão velho por dentro como por fora, com teias de aranha em todos os lugares, a poeira que subia a cada passo que os alfas davam, o cheiro de mofo irritada o nariz de Jungkook, mas ele pouco se importava, a iluminação causada por somente algumas velas espalhadas ao redor.

Logo a frente avistaram um homem ajoelhado em um degrau quebrado de um altar. Era negro e careca, tinha uma cruz tatuada na nuca, usava uma camisa de botões preta e rezava diante Jesus pendurado em uma crus que, por incrível que pareça, estava em melhores condições do que toda a igreja.

Um Mafioso, Sua Filha e Eu • TaekookOnde histórias criam vida. Descubra agora