Capítulo 4

6.9K 662 756
                                    

Hya ursinhos! Estão bem?

Primeiramente... Happy Birthday Yoongi maravilhoso do meu coração!!!!🎊🎉💜💜💜
Que Deus abençoe você e que a vida te traga muita felicidade, sucesso, amor e tudo o que for de melhor. Amo você e na próxima vida a gente vai casar! (Quem me dera).

 Amo você e na próxima vida a gente vai casar! (Quem me dera)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Agradeço aos comentários de vocês no capítulo anterior. Aliás, teve uma que eu li, só não respondi por lá, mas que me chamou a atenção: a leitora fez uma pergunta ao personagem do Jungkook quando ele estava "invadindo" o espaço do Tae, se Taehyung não fosse do tipo que gostasse de ômega, e não de alfas.
Respondendo a pergunta dela: não! Taehyung não poderia ser do tipo ômega que prefere outros ômegas. O motivo óbvio é pela fanfic em si se tratar dos Taekook. Não entendam errado achando que o Jungkook não respeita o Tae e o espaço dele, que Jungkook gosta de provocar ele por maldade, ou, que ele faz isso por se achar no direito.

Enfim, eu agradeço de coração a força de vocês, por continuarem comigo lendo essa história preciosa e uma das únicas coisas que me cura nos últimos tempos. Indiquem para suas amigas que gostam de ler e que gostam de Taekook, ajudem USEE a crescer e ter ainda mais leitores.🙏

Espero que gostem do capítulo, boa leitura.

Jungkook se sentou na cama com um puloassustado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Jungkook se sentou na cama com um pulo
assustado. A babá eletrônica em cima da mesinha o acordara com os gritos horríveis e desesperados de Somi.

Por quanto tempo mais aquela situação iria persistir em continuar? O alfa se perguntou em pensamento.

Três anos atrás, noite após noite, Jungkook dormia no quarto da criança recém resgatada e adotada. Era quando Somi ainda tinha medo até do próprio Jungkook, e quando ela não conseguia manter o sono por muitas horas durante a noite. Semana após semana, ela sofria, presa nos pesadelos de um passado não tão distante onde sua vida era colocada á prova quase todos os dias.

Jungkook achou que a terapia, idas ao psicólogo e muita atenção e dedicação faria com que ela superasse o medo e tempos de sofrimento, cessando assim os pesadelos constantes. Mas ele estava enganado. A situação poderia ter melhorado com o passar dos anos, mas não havia um ano desde que a pegou para si que Somi não acordava a casa inteira com os pedidos de socorro, o choro alto e os gritos estrangulados para ser tirada da prisão que era a própria mente.

Um Mafioso, Sua Filha e Eu • TaekookOnde histórias criam vida. Descubra agora