Capítulo 5

6.9K 720 807
                                    

Queridos ursinhos, como estão?

Me perdoem mesmo pela demora, mesmo que eu tenha deixado avisado os meus motivos, não queria ter sumido assim e deixado vocês esperando tanto.

Quero deixar aqui meus sinceros agradecimentos pelo primeiro K de visualizações que eu não pude agradecer por demorar a atualizar, e pelos quase TRÊS MIL, agora que eu estou voltando com esse capítulo fraquinho para vocês.

É muito gratificante ver que eu ainda consigo atrair tantos leitores em uma obra que acabou de começar. Queria expressar melhor o que eu sinto para vocês, mas eu não sou boa com as palavras.

Eu não estava bem, pessoal. Ainda estou meia lá, meia cá. É como se eu não sentisse nada e tudo ao mesmo tempo, minha "cabeça" anda doente, além do meu corpo. Venho descobrindo fobias que não parecem acabar mais, a ansiedade estava se agravando a ponto de deixar rastros em meu corpo, e eu não consigo muito me concentrar direito. Minha memória não anda decente, então eu até coloquei meu próprio livro na biblioteca para reler e saber o que foi que eu escrevi do começo até agora. Eu não gosto de atrasar nada, demorar meses para publicar um único capítulo, então eu pedi um tempo para poder voltar a escrever, e sou grata pela compreensão.

Eu escrevi seis mil palavras antes das crises ficarem frequentes, e apaguei até ficar de volta com duas mil palavras, postei e tirei a publicação... A verdade é que colocar as palavras corretamente está difícil, pois minha mente está bagunçada, aliás, eu me arrependi de ter escrevido os capítulos com a narração atual, deveria ter colocado Taehyung narrando a maioria e Jungkook a menoria, e agora não tem como voltar atrás porque iria embaralhar tudo, né.

Ah! Eu estou lendo muito Manhwas ultimamente, e a maioria é da máfia, gangster e tal, muitas me deram boas idéias e eu usarei essas referências da minha própria maneira futuramente.
O que vem aliviando minha ansiedade também, são os bl's tailandeses, antigos e os mais recentes. Estou assistindo todos os dias, maior parte do meu tempo, e aacbo ficando mais calma por causa deles e até consigo dormir.

Outra coisa, uma leitora deixou nos comentários que devíamos ter uma tag no twitter. Eu gostaria sim, mas já sou muito desiludida sobre isso de ter reconhecimento com os livros pelo twitter, seguidores, assuntos e todas essas coisas. Vejo muitos iniciantes no wattpad tendo um bom engajamento, mas eu nunca tive, o que me desanima, e a fanfic não anda tendo muitas pessoas comentando ou votando, tendo aquela interação gostosa que todo autor se empolga e fica mais animado escrevendo, então não quero fazer nada por aquele aplicativo. Deixarei somente por aqui mesmo, acho que já está bom.

Obrigada pela compreensão de vocês, por esperarem, por lerem e por me elogiarem, eu estaria bem mais sozinha se não fosse por vocês. Não sei se esse capítulo sairá decente, eu me esforcei bastante, mas não fiquem decepcionados.

E por favor, comentem bastante. Comentem muito. Quero ler todos os comentários de vocês e responder os que eu puder!!

Então é isso, tenham uma boa leitura.👋

👋

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Um Mafioso, Sua Filha e Eu • TaekookOnde histórias criam vida. Descubra agora